Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Proposal South America servers

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proposal South America servers

Pessoal, criei uma proposta para trazerem novamente servidores para o Brasil, devido a grande comunidade sul-americana que temos hoje no Tibia, sou do tempo de Balera e sei que no passado não deu muito certo, mas agora acho que tem tudo para dar certo. Ainda mais com a eminente estreia na steam, é uma boa ideia, pra podermos jogar sem esses proxies com uma qualidade bem melhor.

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4280384

Ta ai o link. Estou com preguiça de traduzir pra português, mas quem não entender, só jogar no google translator, pelo menos vai entender 90% do que se trata.

Comentem lá e aqui o que acham, pra dar força a essa ideia.

Att,

AdipA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por AdipA; 07-10-2014 às 01:54.

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Balera? Não seria tenebra? HUUHAHU Mas a cipsoft já fala sobre esse assunto sim, eu acho que eles iriam começar a testar no fim desse ano, mas não tenho certeza.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jamais jogaria em um servidor brasileiro, mas sou totalmente em favor de criarem um. Signed lá!
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu não me engano Balera era sim BR, creio que não foi só tenebra. Acontece que aquilo falhou porque os servers eram no piores data centers do Brasil e naquela época não tinha uma estrutura muito boa, agora tem. A CipSoft tem que fazer uma equipe pequena aqui no Brasil, igual a Riot fez e abrir os servers aqui.

Gostei de saber que já está no plano deles, de qualquer maneira, como não vi, abri uma proposta lá! =D

Ajudem lá se puderem.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era tenebra sim o servidor brasileiro.. Acho que já está nos planos da Cip criar um novo server aqui, espero só que não demore muito.
    Boa sorte com a tua proposta!

Publicidade:

Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a Cipsoft não tem tanto "cacique" pra bancar uma equipe e um servidor no Brasil. Acho que essa proposta vai ser arquivada e esquecida por mais um bom tempo até arrumarem os principais problemas do jogo.

E sim, só Tenebra foi implantado no Brasil, Balera não.
    Cipsoft Anti-Cheater?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi meio redundante, pois já fizeram essa proposta várias vezes e a Cip até tinha falado de ver algo no Brasil esse ano. Como acabou vindo as fusões, ajuste no novo pvp, servidores retro, acho difícil esse ano ter algo.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Foi meio redundante, pois já fizeram essa proposta várias vezes e a Cip até tinha falado de ver algo no Brasil esse ano. Como acabou vindo as fusões, ajuste no novo pvp, servidores retro, acho difícil esse ano ter algo.
    Eu ja acho que eles estão animados com tantas mudanças que podem se empolgar nisto ! xD

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe falar assim, mas é uma proposal inútil. Em 1 ano, essa deve ser a 4ª ou 5ª proposta idêntica que vejo. Só faltou escrever com as mesmas palavras AHAHAH

A verdade é que a CipSoft já está ciente disso e já disse que entrou em contato com sei lá o que para discutir essa possibilidade. Se não me engano, quando Craban veio aqui no ano passado, eles já estavam com essa especulação. Acredito que sairá sim um servidor brasileiro, mesmo que demore.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft prometeu começar testes até o final desse ano, mas como todos conhecem bem essa empresa querida, não vai acontecer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PROPOSAL] War.
    Por Doguu no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 15-10-2010, 09:39
  2. Proposal
    Por AlEmOn no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 23-04-2009, 16:38
  3. NPCs Proposal
    Por Anakin Kenobi no fórum Propostas TibiaBR