Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Novo Preview: Retro Open PvP

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo Preview: Retro Open PvP

Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:

Guerreiros tibianos, estão preparados para memórias do passado?

Um novo preview começou em Aurora e Aurera com o server save de hoje estrelando o Pvp old school...

Leia na íntegra:
    Novo Preview: Retro Open PvP

Comentários são bem-vindos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo logo direto ao assunto, ta funcionando ou não aqueles modos non pvp?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oclipper Ver Post
    Vamo logo direto ao assunto, ta funcionando ou não aqueles modos non pvp?

Esse modo expert está bloqueado, só tem a famosa mãozinha (fechada para atacar, aberta para não atacar). Sim, magias em área acerta qualquer um.
    Última edição por Skiann Torphyx; 06-10-2014 às 10:13.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre pensei, como poderia ser um pvp retrô com as 4 situações de pvp? Pelo menos isso a Cipsoft fez certo.

Agora outras questões já que eu não possuo um personagem lá para testar:

1. O modo fantasma ainda existe?
    2. Existe twist of fate?
    3. A penalidade reduzida de pvp se aplica nesse servidor?
    4. O sistema de morte injustificada antigo se aplica lá?
    5. O sistema de Orange Skull para se vingar de mortes injustificada se aplica lá?
    6. O green skull da party esta ativo novamente?
    7. O fogo amigo se aplica lá, sendo possível causar dano em membros de party e guild?

Bom, essas foram as perguntas que me vieram a cabeça no momento. Se alguém puder responder eu fico grato.
    Última edição por Alin Aqua; 06-10-2014 às 10:57.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Eu sempre pensei, como poderia ser um pvp retrô com as 4 situações de pvp? Pelo menos isso a Cipsoft fez certo.

2. Existe twist of fate?
    5. O sistema de Orange Skull para se vingar de mortes injustificada se aplica lá?
    7. O fogo amigo se aplica lá, sendo possível causar dano em membros de party e guild?

Bom, essas foram as perguntas que me vieram a cabeça no momento. Se alguém puder responder eu fico grato.
    Também estou curioso para saber sobre estas mesmas questões. Gostaria de acrescentar mais coisa.

Como ficou os danos elemental, o death voltou a ser physical?
    Knight voltou a usar UH?
    Foi retirado o CD e valtado ao exausted de 2s?

Porque pra mim essas são coisas fundamentais do antigo pvp e não somente as regras em si.

Publicidade:

.

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post

2. Existe twist of fate?

1- NÃO, nem swap, nem fantasma, está exatamente igual antes, todo mundo trapa todo mundo.
    2- NÃO, veja:

11:21 Amanda: Welcome to the temple of Banor's blood, Archeryx. If you are heavily wounded or poisoned, I can heal you.
    11:21 Archeryx [119]: teist of fate
    11:21 Amanda: Sorry, I am afraid that kind of blessing is not available on this world.
    3- Não tem redução, morrer para monstro e player é mesma coisa.
    4- Não testei, mas tudo indica que sim, sistema de 2 unjust.
    5- não testei mas tbm acho que não aplica.

6- SIM, está funcionando, porém com bug, ataquei alguém da party e peguei pz e pessoa tbm me atacou e pegou pz tbm, mas acho que a cip vai arrumar, veja:

7- Sim, pode acertar membros da própria party e guild, então um combo de ue pode matar amigos.

Na party acho que nenhum dos 2 deveriam pegar pz.

Outro detalhe, se revidar ataque pega pz igual antigamente, ou seja, sem esse negocio de atacar e entrar depois na dp.

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Também estou curioso para saber sobre estas mesmas questões. Gostaria de acrescentar mais coisa.

Como ficou os danos elemental, o death voltou a ser physical?
    Knight voltou a usar UH?
    Foi retirado o CD e valtado ao exausted de 2s?

Porque pra mim essas são coisas fundamentais do antigo pvp e não somente as regras em si.

Já deve ter lido e eu mesmo já respondi várias vezes para o pessoal, NÃO, é apenas pvp retro, o resto continua igual.
    Última edição por Skiann Torphyx; 06-10-2014 às 11:51.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso já tá mais do que bom, por mim só tiravam as training statues do offline training e os npcs vendendo runas que ficava perfeito. Agora a galera querendo magias antigas, ataques de runa manuais, potions comuns... já é demais.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    1- NÃO, nem swap, nem fantasma, está exatamente igual antes, todo mundo trapa todo mundo.
    2- NÃO, veja:

3- Não tem redução, morrer para monstro e player é mesma coisa.
    4- Não testei, mas tudo indica que sim, sistema de 2 unjust.
    5- não testei mas tbm acho que não aplica.

6- SIM, está funcionando, porém com bug, ataquei alguém da party e peguei pz e pessoa tbm me atacou e pegou pz tbm, mas acho que a cip vai arrumar, veja:

7- Sim, pode acertar membros da própria party e guild, então um combo de ue pode matar amigos.

Na party acho que nenhum dos 2 deveriam pegar pz.

Outro detalhe, se revidar ataque pega pz igual antigamente, ou seja, sem esse negocio de atacar e entrar depois na dp.

Já deve ter lido e eu mesmo já respondi várias vezes para o pessoal, NÃO, é apenas pvp retro, o resto continua igual.
    Então não é tão retro assim... Como também já falei, o sistema de PvP nunca esteve desproporcional como a Cipsoft sempre afirmo, e sim a falta de monitoramento sobre a comunidade. Sempre alteraram a coisa errada sem dar o braço a torce, e o resultado, é esses 20k no máximo de jogadores online.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro detalhe pessoal, matar alguém que esteja pk, só está dando 1 minuto de pz no retro !

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelos esclarecimentos Skiann Torphyx.

Você citou o fato de ataque em party estar dando pz, realmente isso acontecia antigamente, e depois que a cipsoft alterou isso, começaram a abusar do sistema de Green Skull sem pz, fazendo aquele PVP de sair atacar e entrar na pz.

Bom a proposta do servidor é para o PVP ser retrô, e não a versão do jogo, por este motivo, é óbvio que não vai ser possível usar Ultimate Healing runes, entre outras coisas, pois os cálculos usados antigamente, tanto para magias de cura e ataque, quanto para hit melee eram totalmente diferentes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Mundo Open PvP Retrô?
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 105
    Último Post: 26-08-2014, 21:18
  2. [Parceiro] Retrô Open PVP - Resultado das votações
    Por Cateroide no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 06-08-2014, 09:17
  3. TIBIA - RETRO OPEN PVP
    Por Doug Dias no fórum Tibia Videos