Postado originalmente por
Alin Aqua
Eu sempre pensei, como poderia ser um pvp retrô com as 4 situações de pvp? Pelo menos isso a Cipsoft fez certo.
Agora outras questões já que eu não possuo um personagem lá para testar:
1. O modo fantasma ainda existe?
2. Existe twist of fate?
3. A penalidade reduzida de pvp se aplica nesse servidor?
4. O sistema de morte injustificada antigo se aplica lá?
5. O sistema de Orange Skull para se vingar de mortes injustificada se aplica lá?
6. O green skull da party esta ativo novamente?
7. O fogo amigo se aplica lá, sendo possível causar dano em membros de party e guild?
Bom, essas foram as perguntas que me vieram a cabeça no momento. Se alguém puder responder eu fico grato.
1- NÃO, nem swap, nem fantasma, está exatamente igual antes, todo mundo trapa todo mundo.
2- NÃO, veja:
11:21 Amanda: Welcome to the temple of Banor's blood, Archeryx. If you are heavily wounded or poisoned, I can heal you.
11:21 Archeryx [119]: teist of fate
11:21 Amanda: Sorry, I am afraid that kind of blessing is not available on this world.
3- Não tem redução, morrer para monstro e player é mesma coisa.
4- Não testei, mas tudo indica que sim, sistema de 2 unjust.
5- não testei mas tbm acho que não aplica.
6- SIM, está funcionando, porém com bug, ataquei alguém da party e peguei pz e pessoa tbm me atacou e pegou pz tbm, mas acho que a cip vai arrumar, veja:

7- Sim, pode acertar membros da própria party e guild, então um combo de ue pode matar amigos.
Na party acho que nenhum dos 2 deveriam pegar pz.
Outro detalhe, se revidar ataque pega pz igual antigamente, ou seja, sem esse negocio de atacar e entrar depois na dp.

Postado originalmente por
Willianpm
Também estou curioso para saber sobre estas mesmas questões. Gostaria de acrescentar mais coisa.
Como ficou os danos elemental, o death voltou a ser physical?
Knight voltou a usar UH?
Foi retirado o CD e valtado ao exausted de 2s?
Porque pra mim essas são coisas fundamentais do antigo pvp e não somente as regras em si.
Já deve ter lido e eu mesmo já respondi várias vezes para o pessoal, NÃO, é apenas pvp retro, o resto continua igual.