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Tópico: Novo Preview: Retro Open PvP

  1. #1

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    Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:

    Guerreiros tibianos, estão preparados para memórias do passado?





    Um novo preview começou em Aurora e Aurera com o server save de hoje estrelando o Pvp old school...

    Leia na íntegra:
    Novo Preview: Retro Open PvP

    Comentários são bem-vindos.

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  2. #2
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    Vamo logo direto ao assunto, ta funcionando ou não aqueles modos non pvp?


  3. #3
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    Citação Postado originalmente por Oclipper Ver Post
    Vamo logo direto ao assunto, ta funcionando ou não aqueles modos non pvp?

    Esse modo expert está bloqueado, só tem a famosa mãozinha (fechada para atacar, aberta para não atacar). Sim, magias em área acerta qualquer um.
    Última edição por Skiann Torphyx; 06-10-2014 às 10:13.

  4. #4

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    Eu sempre pensei, como poderia ser um pvp retrô com as 4 situações de pvp? Pelo menos isso a Cipsoft fez certo.

    Agora outras questões já que eu não possuo um personagem lá para testar:

    1. O modo fantasma ainda existe?
    2. Existe twist of fate?
    3. A penalidade reduzida de pvp se aplica nesse servidor?
    4. O sistema de morte injustificada antigo se aplica lá?
    5. O sistema de Orange Skull para se vingar de mortes injustificada se aplica lá?
    6. O green skull da party esta ativo novamente?
    7. O fogo amigo se aplica lá, sendo possível causar dano em membros de party e guild?

    Bom, essas foram as perguntas que me vieram a cabeça no momento. Se alguém puder responder eu fico grato.
    Última edição por Alin Aqua; 06-10-2014 às 10:57.

  5. #5
    Avatar de Willianpm
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    Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Eu sempre pensei, como poderia ser um pvp retrô com as 4 situações de pvp? Pelo menos isso a Cipsoft fez certo.

    Agora outras questões já que eu não possuo um personagem lá para testar:

    1. O modo fantasma ainda existe?
    2. Existe twist of fate?
    3. A penalidade reduzida de pvp se aplica nesse servidor?
    4. O sistema de morte injustificada antigo se aplica lá?
    5. O sistema de Orange Skull para se vingar de mortes injustificada se aplica lá?
    6. O green skull da party esta ativo novamente?
    7. O fogo amigo se aplica lá, sendo possível causar dano em membros de party e guild?

    Bom, essas foram as perguntas que me vieram a cabeça no momento. Se alguém puder responder eu fico grato.
    Também estou curioso para saber sobre estas mesmas questões. Gostaria de acrescentar mais coisa.

    Como ficou os danos elemental, o death voltou a ser physical?
    Knight voltou a usar UH?
    Foi retirado o CD e valtado ao exausted de 2s?

    Porque pra mim essas são coisas fundamentais do antigo pvp e não somente as regras em si.




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  6. #6
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    Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Eu sempre pensei, como poderia ser um pvp retrô com as 4 situações de pvp? Pelo menos isso a Cipsoft fez certo.

    Agora outras questões já que eu não possuo um personagem lá para testar:

    1. O modo fantasma ainda existe?
    2. Existe twist of fate?
    3. A penalidade reduzida de pvp se aplica nesse servidor?
    4. O sistema de morte injustificada antigo se aplica lá?
    5. O sistema de Orange Skull para se vingar de mortes injustificada se aplica lá?
    6. O green skull da party esta ativo novamente?
    7. O fogo amigo se aplica lá, sendo possível causar dano em membros de party e guild?

    Bom, essas foram as perguntas que me vieram a cabeça no momento. Se alguém puder responder eu fico grato.
    1- NÃO, nem swap, nem fantasma, está exatamente igual antes, todo mundo trapa todo mundo.
    2- NÃO, veja:

    11:21 Amanda: Welcome to the temple of Banor's blood, Archeryx. If you are heavily wounded or poisoned, I can heal you.
    11:21 Archeryx [119]: teist of fate
    11:21 Amanda: Sorry, I am afraid that kind of blessing is not available on this world.
    3- Não tem redução, morrer para monstro e player é mesma coisa.
    4- Não testei, mas tudo indica que sim, sistema de 2 unjust.
    5- não testei mas tbm acho que não aplica.

    6- SIM, está funcionando, porém com bug, ataquei alguém da party e peguei pz e pessoa tbm me atacou e pegou pz tbm, mas acho que a cip vai arrumar, veja:


    7- Sim, pode acertar membros da própria party e guild, então um combo de ue pode matar amigos.

    Na party acho que nenhum dos 2 deveriam pegar pz.

    Outro detalhe, se revidar ataque pega pz igual antigamente, ou seja, sem esse negocio de atacar e entrar depois na dp.

    Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Também estou curioso para saber sobre estas mesmas questões. Gostaria de acrescentar mais coisa.

    Como ficou os danos elemental, o death voltou a ser physical?
    Knight voltou a usar UH?
    Foi retirado o CD e valtado ao exausted de 2s?

    Porque pra mim essas são coisas fundamentais do antigo pvp e não somente as regras em si.

    Já deve ter lido e eu mesmo já respondi várias vezes para o pessoal, NÃO, é apenas pvp retro, o resto continua igual.
    Última edição por Skiann Torphyx; 06-10-2014 às 11:51.

  7. #7
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    Isso já tá mais do que bom, por mim só tiravam as training statues do offline training e os npcs vendendo runas que ficava perfeito. Agora a galera querendo magias antigas, ataques de runa manuais, potions comuns... já é demais.

  8. #8
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    Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    1- NÃO, nem swap, nem fantasma, está exatamente igual antes, todo mundo trapa todo mundo.
    2- NÃO, veja:



    3- Não tem redução, morrer para monstro e player é mesma coisa.
    4- Não testei, mas tudo indica que sim, sistema de 2 unjust.
    5- não testei mas tbm acho que não aplica.

    6- SIM, está funcionando, porém com bug, ataquei alguém da party e peguei pz e pessoa tbm me atacou e pegou pz tbm, mas acho que a cip vai arrumar, veja:


    7- Sim, pode acertar membros da própria party e guild, então um combo de ue pode matar amigos.

    Na party acho que nenhum dos 2 deveriam pegar pz.

    Outro detalhe, se revidar ataque pega pz igual antigamente, ou seja, sem esse negocio de atacar e entrar depois na dp.




    Já deve ter lido e eu mesmo já respondi várias vezes para o pessoal, NÃO, é apenas pvp retro, o resto continua igual.
    Então não é tão retro assim... Como também já falei, o sistema de PvP nunca esteve desproporcional como a Cipsoft sempre afirmo, e sim a falta de monitoramento sobre a comunidade. Sempre alteraram a coisa errada sem dar o braço a torce, e o resultado, é esses 20k no máximo de jogadores online.
    .

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  9. #9
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
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    Outro detalhe pessoal, matar alguém que esteja pk, só está dando 1 minuto de pz no retro !

  10. #10

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    Obrigado pelos esclarecimentos Skiann Torphyx.

    Você citou o fato de ataque em party estar dando pz, realmente isso acontecia antigamente, e depois que a cipsoft alterou isso, começaram a abusar do sistema de Green Skull sem pz, fazendo aquele PVP de sair atacar e entrar na pz.

    Bom a proposta do servidor é para o PVP ser retrô, e não a versão do jogo, por este motivo, é óbvio que não vai ser possível usar Ultimate Healing runes, entre outras coisas, pois os cálculos usados antigamente, tanto para magias de cura e ataque, quanto para hit melee eram totalmente diferentes.

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