Olá senhores, alguns talvez me conheçam então deixarei de lado as bobagens e especulações...
A aproximadamente 3 ou 4 dias atras eu decidi retornar ao maravilhoso mundo de Tibia, ainda permaneço jogando com meu Knight e ainda persisto em usar meu Druid, porém graças a um grande espaço de tempo treinando skills de meu Paladino no modo Offline, hoje tenho um personagem que cogito usar, gostaria que os senhores avaliassem e me dessem uma pequena ideia de como usar esse personagem.
Eles está level 22, a conta tem premium account, magic level 10, e skills 101/90 com itens, os itens são os que eu considerei os mais apropriados para o level (w helmet, paladin armor, zaoan legs, boh, e demon shield), desses itens apenas discordo do helmet mas não tenho pretendo troca-lo antes de me acomodar.
Como estou desatualizado e aparentemente nunca joguei de paladino, (mas não me subestimem, conheço as mecânicas da vocação) eu peço a avaliação de vocês, dicas de como seguir em frente, e se vale tentar algo com essa vocação, sei que paladino hoje é uma das vocações mais fortes mas gostaria de ouvir de vocês.
Se errei a área, peço desculpas a moderação.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: