ATUALIZAÇÃO Part 1 01/09/2014
Bom, hoje só tive 50 minutos de jogo, pq como eu gastei minha stamina ontem as 16:00 horas, não deu tempo de carregar totalmente até as 42horas, mas beleza foi curto o tempo, mas aconteceu bastante coisa e muitos pensamentos de reflexões durante a hunt.
Vamos lá, terminei a última task de Carniph, e o boss loot foi este
Também upei 2 leveis, e peguei 30 agora já posso runar/usar runas maneiras aka avalanche/gfb
Historinha do dia :
Mais um dia de aventura feels para o nobre mago Insanity, depois de uma noite bem descansada dormir? só no jogo mesmo ele acordou disposto para obter o "Carrot on a Stick" onde lhe concederia um amigo a sua jornada, então foi a frente em sua luta contra as alfaces Carniphilas, foi então que ele lutou, lutou & lutou, e mesmo depois de sua missão ter acabado, ele continuou as assassinando, pois ele queria de qualquer forma tal coisa mas foi quando ele viu que praticamente estava fazendo a especie de alfaces Carniphilas serem existidas, mas ele tinha determinação e sempre queria matar mais uma, na próxima vai vir, na próxima só que está próxima não chegava, então o restou voltar a casa de cabeça baixa e mesmo tendo completado sua missão, ele estava a derrota..
É galera, o feel começou solto enquanto eu caçava e não conseguia dropar isso, todo mundo uns 90% das pessoas que conheço, dizem que dropou pelo menos 1 Carrot durante as 3 task, mas comigo nunca foi assim e parece que não vai mudar tão cedo, sorte jamais está ao meu lado, mas sussa agora é aceitar e esperar a Donkey abaixar de preço, pq pagar 10k pra uma montaria que já estou cansado de ver, não estou afim, obg.
Nota: 2 reais (É isso, hoje não consegui pensar em nada )
RESPOSTAS

Postado originalmente por
Flashbek
Aí sim, viu? E esse loot da Deathbine é um saco. Mas a task de Carniphila é boa, então sussa.
Agora, guenta aí... Fiz a task de Carniphila 4 vezes na minha vida. Só caiu 2 Carrot on a Stick... Os dois na mesma task.
É, realmente é uma task bem tranquila e rápida, caso tu não fiquei paranoico igual eu e mate umas 350 por task pq está querendo um carrot, cheguei a matar mais o menos 800 Carniphilas, pensei em ir até o 1k pra ver se dropava mas geralmente as pessoas dropam entre o 300 a 400 então eu meio que desvesti a stamina tava acabando também...
2 Carrot em 4 vezes, isso é sorte d+, digamos que tu tenha matado umas 200 por task tu matou mesma quantia que eu 800, é pode se considerar com sorte.

Skiann Torphyx
Ai vi vantagens, isto sim foi uma atualização.
I see Ibagens
Ajuda nos, comenta sobre o LT ai abigo ;-;
Sim, estou colocando IBAGENS, apesar de que hoje não teve muitas.

Pearl
mó viadão vc
gz lvl
-.-

Randell
Ainda vai tomar HS de Carniphila com esse level HU3.
E Carrot de Carniphila é igual é igual ao Acre, você sabe que existe e é possível, mas na prática você não tem a mínima ideia do que é.
Assim tu me ofende amigo, eu tenho 10 dedos abigo mas no mais, não aconteceu e já terminei as 3 task, a chances acabou.
Mas realmente, ai se não tomar cuidado na hora que desce fica umas 5 carnip, tem que ser sagaz na cura / matar rapido.