Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 86

Tópico: Tibia OFF?

Registro
    02-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltando da dlair de fenrock ontem caiu de repente enquanto o char andava. Do nada. Deu Debug. dái pra frente não consegui logar até agora.
    nem pelo flash.

no forum oficial tem muita gente reclamando também.

Uma solução foi um player que deu idéia de usar um proxy que troque o ip de onde você está, e mande o ip para outra região.

Funcionou pra mim, consegui logar o char, e tirar da cave, que por sorte não morreu. Mas como mandava pra outra região ficou um pouco lagado. vou esperar resolver a situação.

se alguem quiser usar o programa, ele se chama Spotflux e tem um tempo de 3 dias gratis, quem nao conseguiu logar tenho certeza que usando ele vai conseguir. baixem direto pelo baixaki sem instalador ou site oficial pra não pegarem nenhum tipo de virus.

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ---------------------------------------------------
    Copyright © 2005/????

Vida Longa ao Roleplay !

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghazbaran Furious Ver Post
    Sim, porém vc ainda tem razão...
    Oq ta acontecendo nao é com a Oi. Eu uso Vivo Speedy e tbm to com problema... Nos support boards no site oficial, ja vi mexicano (q usa uma tal de Infinitum) e até norte americano falando que está com o mesmo problema...
    Vale reforçar tbm q de resto a internet está ta tudo certo, só o tibia está apresentando esse problema... Logo...
    Hmm.. jurei que era com a Velox pois 3 amigos meu do jogo também usa e tá com problemas..

Mas se é a Velox ou o Tibia, pode entrar em contato com o suporte da sua internet que eles devem arrumar isso aí, pois eu esperei ate 2 da tarde para ver se voltava e nao voltou.. então liguei lá no suporte e eles arrumaram.

È chato, tem muita enrolação, mas deu certo aqui e com outros amigos também.

Registro
    08-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também estou com o mesmo problema.

mundo: MENERA
    Provedor de internet: Velox [utilizo moldem DLINK 2640b]
    Estado: MG
    Sistema operacional: Windows 7 x64 Bits

Esperando resposta...

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abra o prompt de comando (CMD) como administrador: digite cmd no executar, clique com o direito do mouse e execute como administrador.

Faça o comando, ipconfig /flushdns, reinicie o pc e tente entrar no tibia.

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Tibia não loga!! Conection time out!!

Alguém sabe corrigir ?
    Olha só, já li aqui e em diversos outros sites soluções e nada apareceu...
    -Reinstalei Tibia
    -Abri as portas 7171
    -Abri as portas 7172
    -Desativei roteador do Windows
    - Tentei a parada do ipconfig /alguma coisa e reinicia

E NADA FUNCIONA!!!
    Percebi que não é só comigo, mas com vários e não todos! Meu vizinho está jogando neste exato momento!!

FICA AQUI MEU APELO, PRO PESSOAL DO TIBIABR ENTRAR EM CONTATO COM A CIPSOFT E EXPOR O PROBLEMA!!!
    Comprei minha premmy há 3 dias!! Há 2 não consigo jogar!!! Nem o Tibia flash!!

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 08-08-2014 às 23:54.

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lubriany Ver Post
    A KickSoft falou q hj tá tendo problema nos servidores, mas isso acontece aleatoriamente durante o dia e só em algumas contas

Não é em algumas CONTAS.. Aqui em casa não funciona.. fui no meu VIZINHO e funcionou.

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou com o mesmo problema

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

provavelmente é problema com o provedor de internet de vcs (GVT/OI sempre da esses problemas), tentem entrar em contato com eles.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom comigo liguei pra la a mulher reseto o sinal e nada.. me deram um prazo de 1 semana para resolver.... e la se foi meu Premium pelo ralo :/

Registro
    08-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte galera, parece q um cara achou onde ta dando o problema e se n me engano é no tibia msm...
    o jogo nao ta aceitando qm usa ip q comece com os digitos "189..."
    Ae qnd seu ip nao começa com esses digitos, entra normalmente, sendo assim q alguns conseguiram entrar no jogo resetando o sinal e outros nao...

Vou citar o post dele no forum oficial
    "Hi,
    i was having the same problem so i tried many ways to make it work again. One of them worked out so i came here to share it with you.
    I guess the problem is about IP number. I couldn't log in with my ip '189'.xxx... and, for hours, i reseted my modem to get a different number. So when i got an ip as '187'.xxx..., voila!

Just hope we don't need to use it everytime we got '189' IP band."

é a melhor informação q temos até agora...

A melhor forma de entrar facilmente e rapidamente é usando um camuflador de IPs, até que isso seja resolvido

Pra nao tirar os creditos:

Publicidade:

Última edição por Ghazbaran Furious; 09-08-2014 às 13:33.

Tópicos Similares

1. tah dando bug no tibia, tibia br (ontem) e o portal tibia
    Por zezo blaq no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2008, 13:22

Permissões de Postagem