Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pode ser três amigos, sendo perturbados por um pirralho!![]()
MC = Multi Client (Multi Cliente)
Segundo o proprio site do tibia, MC nao é mais ilegal uma vez que voce pode entrar pelo flash client e pelo C++ client![]()
Já por bot, reporte e esqueça o cara ;pAs regras 3b "Abuso de fraqueza do jogo" e 3e "Multi-clienting" serão removidas. Para a 3b, serão tomadas providências para solucionar essas fraquezas do jogo. E quanto à 3e "Multi-Clienting", será permitido jogar em mais de um personagem ao mesmo tempo, sem que haja modificação alguma do Client original. Qualquer forma que modifique o Client do Tibia será violação da regra 3c "Manipulação do Client".
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Cara, hoje em dia você abre quantos tibias quanto navegadores você tiver ou quantas sandboxies seu pc aguentar abrir.
A pergunta dele não foi exatamente igual a sua, tipo... seus vídeos não trazem nenhuma prova concreta, sinceramente? -Só mostram que vc é um chato invejoso.
(se vc tem sempre esse costume, eu não lhe responderia ingame nem pra te pedir ajuda, melhore!)
Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.
é muita treta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por Galleonzin; 24-07-2014 às 21:34.
Muita treta não, você é que tá pagando de retardado aqui. Porque pelo que parece, os chars não são dele, e mesmo se fossem, o MC não é mais proibido.
Ele é bot? Reporte e já era.
Ficar com esse recalque é feio, cara. Gravar video porque tem 3 chars frente a frente? Isso é meio ridiculo. Sejamos francos.
Treze Futebol Clube <3.
Unica coisa que não pode é usar o programinha denominado como mc (esses que alteram o cliente do tibia), se quiser criar maquinas virtuais, usar navegadores diferentes para abrir o flash cliente e etc, não tem problema nenhum.
Última edição por Skiann Torphyx; 22-07-2014 às 11:33.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer