Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Top Rookgaard ostentando MC

Registro
    13-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Top Rookgaard ostentando MC

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser três amigos, sendo perturbados por um pirralho!

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe a pergunta, oque e MC?

Registro
    13-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MC = Multi Client (Multi Cliente)
    Segundo o proprio site do tibia, MC nao é mais ilegal uma vez que voce pode entrar pelo flash client e pelo C++ client

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, hoje em dia você abre quantos tibias quanto navegadores você tiver ou quantas sandboxies seu pc aguentar abrir.
    A pergunta dele não foi exatamente igual a sua, tipo... seus vídeos não trazem nenhuma prova concreta, sinceramente? -Só mostram que vc é um chato invejoso.

(se vc tem sempre esse costume, eu não lhe responderia ingame nem pra te pedir ajuda, melhore!)

Publicidade:

Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unica coisa que não pode é usar o programinha denominado como mc (esses que alteram o cliente do tibia), se quiser criar maquinas virtuais, usar navegadores diferentes para abrir o flash cliente e etc, não tem problema nenhum.
    Última edição por Skiann Torphyx; 22-07-2014 às 11:33.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galleonzin, bem que me falaram que vc e meio doido por esse top de rook ;-;
    http://imgur.com/vtnxJld

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As regras 3b "Abuso de fraqueza do jogo" e 3e "Multi-clienting" serão removidas. Para a 3b, serão tomadas providências para solucionar essas fraquezas do jogo. E quanto à 3e "Multi-Clienting", será permitido jogar em mais de um personagem ao mesmo tempo, sem que haja modificação alguma do Client original. Qualquer forma que modifique o Client do Tibia será violação da regra 3c "Manipulação do Client".
    Já por bot, reporte e esqueça o cara ;p
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive que reativar minha conta aqui no TibiaBR pra te dar um pouco de atenção. Apesar da diversão, isso aqui já tá dando no saco, se a expressão for permitida por aqui. Eu não sei nem como (e nem por onde!) eu começo a te responder, na verdade nem deveria. Isso é só um jogo online, mas como você anda levando MUITO à sério, vamos lá...

<deep breath>

Primeiramente, obrigado por esse amor incondicional. Tô acostumado com outros rookers aparecerem em Samera pra me dar um oi, parabenizar ou bater um papo, mas você se destaca. Depois, se achar conveniente, vc pode passar no Obi e tirar o seu Vale-Mace autografado. Se ele não tiver por perto quando você aparecer, pode falar com a Dixi, ela vai resolver pra ti. Em segundo lugar, obrigado pelos vídeos. Me sinto... homenageado, talvez. Agora sobre o tibia, vamos analiSar a situação (com S, e não com Z)...

Você se depara com um "Lindo casal" parado no centro de rook. Muito suspeito! Pergunta se "pode ser o filho" e ninguém responde... De repente, chega um cara e pergunta a mesma coisa!! NAUM PODE SER VELHO!!11!

Amiguinho, eu não sei em quais terras você joga tibia. Na verdade, às vezes eu me pergunto até se você realmente conhece o jogo, visto que com uma mentalidade dessas, até as funções mais básicas devem passar despercebidas por você. Mas... você já ouviu falar das Private Messages?? Sabia que nesse joguinho maravilhoso, você pode se comunicar -e eu não estou falando em pedir itens!- particularmente com outro jogador? E quer saber de algo mais incrível ainda??? Você pode copiar e colar mensagens!!! Cara, que jogo ma-ra-vi-lho-so!! Você deveria testar essa função qualquer dia, sério! - Isso é, se você não estiver ocupado mandando mensagens pra Lellaa dizendo que ela é uma vaca e que você manda em rook

Sobre as pessoas que aparecem no vídeo... você diz "Lellaa é level 52, boteia todos os dias nos wolf e usa cueca" - Hmm, olha... eu namoro com a Lellaa à alguns anos (realmente, somos um lindo casal.), e em todo esse tempo de namoro, nunca vi ela usar uma cueca. Nem as minhas! Em questão de "boteia todos os dias", ela tá jogando desde sexta - começo da double XP - depois de um longo tempo sem jogar. Sabe como é, jogadora retired com obrigações, estudos, uma vida e um namorado gato. Ao contrário do seu amigo que aparece no vídeo, o Hunter Paws! Ele pelo visto deve ter uma vida boa, já que joga 18 horas por dia, e mais umas 15 no outro char, o Hunter Bear! Ou, ao contrário de você mesmo, que anteontem passou maravilhosas 13 horas online, depois de ficar 10 horas dias antes. Tava curtindo a praia de Rook? (:
    Tratando do meu bom amigo Leleco, ele usa calcinha. Isso é verdade (BEIJOS LELECO). Mas INFELIZMENTE não "boteia todo dia nos rats e spiders". Dificilmente alguém vai pegar alguma xp lá se não tiver online, né? Digo, RETIRED. -- sintam-se à vontade pra checar o Pskonejott.

-MAS E O LOGOUT JUNTO SEU LIXO? EXPLICA ESSA!

Se você não conhece a função copiar e colar via private pra outro jogador, dificilmente você vai saber que é possível conversar com as pessoas via Skype, né? É muito útil pra bater um papo com os amigos, pra marcar umas hunts, se divertir... Principalmente se a diversão for em cima de outro player - Caso você não acredite, ainda existe o Facebook, o Whatsapp e tantos outros chats que podem ser usado em paralelo com o Tibia.
    -

No mais, isso já virou um livro (...e eu juro que ia continuar escrevendo). De novo, te agradeço por essa atenção, por esse carinho todo e pelas risadas que eu dei ontem. Tô no aguardo do próximo vídeo, mostrando pra todo mundo que esse Rokis aí não vale nada! :')

Muitas e muitas palmas pra você, fã. Continuando dessa maneira, teu jogo vai longe! - E pra todo mundo que postou/vai postar suas opiniões, aquele abraço!
    .~• Rokis Rookgaard - Samera •~.
    Rushing to be the best.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASUDHUASDHASDIU dos 3 do vídeo eu conheço o leleco e te digo q vc foi fortemente trollado cara

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Rookgaard!
    Por Derzy Irion no fórum Vocações
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2012, 17:19
  2. Rookgaard
    Por Menino De Bronze no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-2009, 11:17
  3. Bug em RookGaard...
    Por Handrey no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 11-02-2008, 16:08
  4. NPC's de Rookgaard
    Por Steve B no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 28-12-2007, 22:42
  5. RookGaard PvP
    Por TaylerCassiano no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 30-05-2006, 09:56

Permissões de Postagem