Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Conta Deletada Injustamente

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    12-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conta Deletada Injustamente

Primeiramente sei que muitos vão vir aqui falar - "a você é so mais um que finge que não utilizada de softwares e agora que foi banido vem chorar".

Bom, fazia uns 2 meses que não colocava uma premium time na minha conta, eu estava parando com tibia. Nesses dois meses raramente entrava e quando entrava na conta era para ver quem estava online. Ficava no máximo 30min online, não mais que isso.

O que acontece é que ontem durante a noite fui logar na minha conta e dizia que não existia mais. Minha reação foi de surpresa, não faz 1 mês que formatei meu pc, não jogava mais tibia, não jogo outro jogo e ultimamente entro no pc apenas para ver séries. A única coisa que tenho instalado no pc de jogo é Tibia e o programa TibiaCast que muitos de vocês conhecem.

Entrei no site do Tibia.com para tentar acessar minha conta e nada. Bom, minha conta foi deletada e nem sei porque? Entrei em contato com eles para saber o motivo, e a resposta? Não foi outra dizendo que eu estava usando de softwares não oficiais para jogar? Mas jogar? Eu nem estava entrando na minha conta direito e estava usando software ilegal?

Respondi o e-mail pedindo para eles reverem isso. Sei que dificilmente eles vão rever e novamente muitos aqui nem vão ligar para isso mas fica meu desabafo pois apesar de eu não estar jogando mais não gostaria de perder uma conta que levei anos para construir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 03-08-2014 às 14:39.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há quanto tempo você não entrava no Tibia? Qual o nome de seu personagem? Usa algum software de remapeamento de teclas que traz facilidades extremas no Tibia?

Teve uns tempos atrás que a CipSoft deletou guilds inteiras, até quem pagava para estar na guild e obter "proteção".

Registro
    12-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Há quanto tempo você não entrava no Tibia? Qual o nome de seu personagem? Usa algum software de remapeamento de teclas que traz facilidades extremas no Tibia?

Teve uns tempos atrás que a CipSoft deletou guilds inteiras, até quem pagava para estar na guild e obter "proteção".
    Como eu disse, estava a 2 meses sem jogar e até sem colocar premium time mas entrava sem muita frequência durante esse periodo para ver quem estava online apenas, mais nada. Ficava no dp, no maximo na frente do DP.

Não existe motivo para ser deletado por tempo sem logar. Eu tinha logado uns 2 ou 3 dias antes dele ser deletado.

Como eu tenho um mouse gamer, isto é, ele possui mais alguns botões a mais do que os normais eu apenas utilizava esses botões como hotkeys também para usar magias mas isso não pode ter sido o problema.

Meu char era de Pacera, não tinha guild, e o nick era Execussez lvl 304

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos por etapas.

Qual mouse gamer vc usa ?
    Se o fabricante do mouse tinha um software, vc usava ele ? Ou pegou um random na net ?
    Usava alguma função macro dele ?
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    12-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Vamos por etapas.

Qual mouse gamer vc usa ?
    Se o fabricante do mouse tinha um software, vc usava ele ? Ou pegou um random na net ?
    Usava alguma função macro dele ?
    É um que comprei no DX, chama x-LUCA da Team Scorpion. Já faz uns 2 anos que eu usava não tinha nenhum problema. Quanto ao software eu usava um chamado X-Mouse Button Control. Mas como eu disse isso ja tinha anos usando. E como formatei meu pc nem tenho mais isso instalado e já vinha tempo que não estava usando.

Tem gente que parou de usar bot a mais de um ano e mesmo assim tomou delet. O ban da cip adotou um RPG style hueheueheuh
    Não tenho esse problema pois nunca usei bot no meu char.

Agradeço as pessoas realmente interessadas em ajudar. Estava esperando de uma outra forma a visão dos usuários aqui para este post. realmente me surpreenderam.

Eu respondi o e-mail da cip pedindo para eles analisarem o ocorrido mas ainda não tive resposta.

Publicidade:

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho esse problema pois nunca usei bot no meu char.
    Será que algum hacker entrou na sua conta? Ja aconteceu com um amigo meu de ele tomar ban pelo fato do hacker ter invadido a conta dele e espalhado várias mensagens de apologia aos bots

Registro
    11-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também jogo tibia a anos com mouse gamer , tenho aqui logitech g9, sera cip vai começar com a sacanagem, teve uma vez um amigo foi bani injustamente , de raiva n entrava pra saber noticia tibia acabou por perder acc a cip tinha reconhecido o erro , porem ele perdeu acc por n entrar a tempo pra recupera , recomendo ficar de olho na resposta da cip , no mais boa sorte ai

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que parou de usar bot a mais de um ano e mesmo assim tomou delet. O ban da cip adotou um RPG style hueheueheuh

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a cipsoft é como religião, eles raramente dão o braço a torcer. Eles dificilmente vão admitir o erro e reativar teu personagem. É complicado.
    Fui ver tuas taxas de login e realmente, tu só logou 15 minutos no ultimo mês.
    Você suspeita que mais alguém tenha tido acesso a essa sua conta em algum momento?

Treze Futebol Clube <3.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia a Cip já errou e deletou vários inocentes, então eu não acuso ninguém sem saber. Fez certo, mandou email, mas sabado e domingo eles não trabalham, provavelmente a resposta é só segunda.

Um detalhe: ontem a noite, eu estava até conversando com um pessoal ali no shout, estava discutindo sobre a possibilidade do sistema da Cip ser atualizado e pegar as mudanças no cliente do Cast...

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 12-07-2014 às 15:19.

Tópicos Similares

1. Conta deletada por nada
    Por Xinshon no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 07-12-2010, 11:09
  2. Minha conta foi Deletada!
    Por Hexenerus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 11-12-2009, 14:40
  3. Conta deletada
    Por Heykan no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9