Primeiramente sei que muitos vão vir aqui falar - "a você é so mais um que finge que não utilizada de softwares e agora que foi banido vem chorar".
Bom, fazia uns 2 meses que não colocava uma premium time na minha conta, eu estava parando com tibia. Nesses dois meses raramente entrava e quando entrava na conta era para ver quem estava online. Ficava no máximo 30min online, não mais que isso.
O que acontece é que ontem durante a noite fui logar na minha conta e dizia que não existia mais. Minha reação foi de surpresa, não faz 1 mês que formatei meu pc, não jogava mais tibia, não jogo outro jogo e ultimamente entro no pc apenas para ver séries. A única coisa que tenho instalado no pc de jogo é Tibia e o programa TibiaCast que muitos de vocês conhecem.
Entrei no site do Tibia.com para tentar acessar minha conta e nada. Bom, minha conta foi deletada e nem sei porque? Entrei em contato com eles para saber o motivo, e a resposta? Não foi outra dizendo que eu estava usando de softwares não oficiais para jogar? Mas jogar? Eu nem estava entrando na minha conta direito e estava usando software ilegal?
Respondi o e-mail pedindo para eles reverem isso. Sei que dificilmente eles vão rever e novamente muitos aqui nem vão ligar para isso mas fica meu desabafo pois apesar de eu não estar jogando mais não gostaria de perder uma conta que levei anos para construir.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: