Está acontecendo em alguns provedores de internet do Brasil, a rota deve estar sendo atacada. Uso uma via rádio normal, e está tudo ok.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Está acontecendo em alguns provedores de internet do Brasil, a rota deve estar sendo atacada. Uso uma via rádio normal, e está tudo ok.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Estou com o mesmo problema.
Servers Americanos não logam, jogo em Ocera, Fidera, Dolera

E ae galera,
Meu cliente tibia parou de logar do nada de um dia para o outro em minha casa, até ontem a noite eu joguei normalmente. A lista de personagens aparece normal, mas quando eu escolho o char ele nao loga. O pior de tudo é que isso só acontece aqui em casa, se vou na casa de um amigo ele conecta normalmente. Alguém sabe o que pode ter acontecido? A internet aqui no prédio é compartilhada..
Eu consigo acessar a internet normal, também consigo entrar em outros jogos online, menos no tibia, e foi de um dia para o outro.

Nem deu uma olhadinha no fórum ates de postar? Problema com rota de algumas operadoras (pelo que vi a mais afetada é a net) com servidores americanos.
Tenta mais tarde ou compra proxy (acho que as empresas desenvolvedoras de proxy tem algo a ver com isso)
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/

Ae galera, ontem a noite quando cheguei em casa resolvi ir upar, porém quando tentei logar fui impedido pelo erro 10060 (connection timed out)
Acreditando ser aqui em casa o problema, testei outros locais para ver se realmente era somente na minha casa, e constatei que não, todos os que utilizam internet NET VIRTUA, estão incapacitados de jogar.
Já tentei de tudo pessoal, abrir portas no Firewall, configurar DNS, abrir portas no Modem, e nada funcionou.
Se alguém mais estiver com o mesmo problema, sugiro a vocês que entrem em contato com o 10621( telefone de atendimento 24h da NET) e exijam seus direitos, afinal você está pagando a internet e o tibia também, quando mais gente os incomodando acredito que antes teremos nosso problema resolvido. Não tenho conhecimento se mais alguma Rede de Internet está com o mesmo problema, mas o que nos resta é ser otimistas quanto a resolução deste problema.
Att: Awe Insane ;D![]()
Última edição por cacalo0; 05-07-2014 às 18:03.

Não são apenas usuários de net virtual. Minha internet é Oi velox. ontem fui hunt e deu o mesmo problema, ficou 2 horas assim, hoje aparentemente está normal.

Pois então a Oi velox deve ter fixado o problema, não voltou ao normal na NET ainda não.. =/
Aqui segue o mesmo. Tenho um char em Aurea e lá eu consigo logar. Em Xantera, por outro lado, não. Uso GVT, talvez isso seja um problema do próprio tibia..
O mundo se transforma quando nós nos transformamos em seres que cuidamos. Que cuidamos com amorosidade, com ternura. Porque compartilhamos da vida comum, sendo filhos e filhas da mãe comum: a mãe terra;

Cara, não é do tibia não, usuários de net via Radio simples estão conseguindo conectar em server norte americanos.