Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Problemas de conexão!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está acontecendo em alguns provedores de internet do Brasil, a rota deve estar sendo atacada. Uso uma via rádio normal, e está tudo ok.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com o mesmo problema.
    Servers Americanos não logam, jogo em Ocera, Fidera, Dolera

Registro
    05-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Impossibilidade de Logar

E ae galera,
    Meu cliente tibia parou de logar do nada de um dia para o outro em minha casa, até ontem a noite eu joguei normalmente. A lista de personagens aparece normal, mas quando eu escolho o char ele nao loga. O pior de tudo é que isso só acontece aqui em casa, se vou na casa de um amigo ele conecta normalmente. Alguém sabe o que pode ter acontecido? A internet aqui no prédio é compartilhada..
    Eu consigo acessar a internet normal, também consigo entrar em outros jogos online, menos no tibia, e foi de um dia para o outro.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beriber Ver Post
    E ae galera,
    Meu cliente tibia parou de logar do nada de um dia para o outro em minha casa, até ontem a noite eu joguei normalmente. A lista de personagens aparece normal, mas quando eu escolho o char ele nao loga. O pior de tudo é que isso só acontece aqui em casa, se vou na casa de um amigo ele conecta normalmente. Alguém sabe o que pode ter acontecido? A internet aqui no prédio é compartilhada..
    Eu consigo acessar a internet normal, também consigo entrar em outros jogos online, menos no tibia, e foi de um dia para o outro.
    Não é só você que esta com esse problema. Muitos jogadores estão enfretando isso.

No momento, a única solução é aguardar ou tentar jogar usando Proxy.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem deu uma olhadinha no fórum ates de postar? Problema com rota de algumas operadoras (pelo que vi a mais afetada é a net) com servidores americanos.
    Tenta mais tarde ou compra proxy (acho que as empresas desenvolvedoras de proxy tem algo a ver com isso )

Publicidade:

Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    05-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SERVER NORTE AMERICANO SEM CONEXÃO COM O TIBIA PARA USUÁRIOS DE NET VIRTUA.

Ae galera, ontem a noite quando cheguei em casa resolvi ir upar, porém quando tentei logar fui impedido pelo erro 10060 (connection timed out)
    Acreditando ser aqui em casa o problema, testei outros locais para ver se realmente era somente na minha casa, e constatei que não, todos os que utilizam internet NET VIRTUA, estão incapacitados de jogar.
    Já tentei de tudo pessoal, abrir portas no Firewall, configurar DNS, abrir portas no Modem, e nada funcionou.
    Se alguém mais estiver com o mesmo problema, sugiro a vocês que entrem em contato com o 10621( telefone de atendimento 24h da NET) e exijam seus direitos, afinal você está pagando a internet e o tibia também, quando mais gente os incomodando acredito que antes teremos nosso problema resolvido. Não tenho conhecimento se mais alguma Rede de Internet está com o mesmo problema, mas o que nos resta é ser otimistas quanto a resolução deste problema.

Att: Awe Insane ;D
    Última edição por cacalo0; 05-07-2014 às 18:03.

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não são apenas usuários de net virtual. Minha internet é Oi velox. ontem fui hunt e deu o mesmo problema, ficou 2 horas assim, hoje aparentemente está normal.

Registro
    05-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois então a Oi velox deve ter fixado o problema, não voltou ao normal na NET ainda não.. =/

Registro
    04-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui segue o mesmo. Tenho um char em Aurea e lá eu consigo logar. Em Xantera, por outro lado, não. Uso GVT, talvez isso seja um problema do próprio tibia..
    O mundo se transforma quando nós nos transformamos em seres que cuidamos. Que cuidamos com amorosidade, com ternura. Porque compartilhamos da vida comum, sendo filhos e filhas da mãe comum: a mãe terra;

Registro
    05-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não é do tibia não, usuários de net via Radio simples estão conseguindo conectar em server norte americanos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Problemas de conexão??
    Por frango 2008 no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2009, 12:08
  2. Problemas de conexão
    Por Binho Rulez no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 26-05-2008, 11:44
  3. Problemas com Conexão
    Por Vonlost no fórum Suporte Geral