Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: A raiz do problema.

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida A raiz do problema.

Olá galera.

Bom, estou retired a uns cinco meses para organizar meus estudos e resolvi voltar a jogar tibia. Mas vamos ao que interessa.
    O chato é que anda ocorrendo um problema e eu queria saber sua origem.

Bem, eu caço nas quatro vocações, no kina não faz diferença, mas nos mages e no pally, ao correr, o char anda uns quadrados limpos, da uma travadinha e volta a correr, e vai dando as travadinhas. Percebi que o problema é diretamente proporcional à quantidade de playes, mobs na tela.
    Muito provavelmente é placa de vídeo, e eu pretendo comprar uma nova, porém queria ter certeza antes para não gastar dinheiro atoa, o que vcs acham?
    Detalhes: Net é boa então provavelmente não é. PC é novo e processador novinho em folha, só a placa de video que usei a do PC antigo. Ja segui as dicas todas do Gryllo de configurar teclado, zerar a banda larga reservável, etc.

E paralelamente, eu queria saber (caso seja esse o problema realmente) se uma placa baratinha de 1GB consegue suprir o tibia... é o único jogo que eu jogo mesmo. Caso não seja adequado, qual seria o ideal? 2GB? 3GB? E tem tanta diferença de uma marca para outra? Pretendo gastar entre uns 100 à uns 200 reais. Se for mais caro, espero mais um pouco pra jogar.

Agradeço a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Caio Slash; 03-07-2014 às 23:58.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta, precisa ou proxy ou um servidor no Brasil, placa de vídeo não vai te ajudar.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caio, meu PC é de ultima geração, tenho net 20mb fibra optica e tenho essa travadinha. Todas as pessoas que eu conheco tem essa travadinha, é tipico lag de servidor americano/europeu no Tibia. Se poder pagar, aconselho a adquirir um servico de proxy

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, vlw galera, mas eu jogo de flash client, tem algum proxy pra ele? e quais os melhores proxies?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Opa, vlw galera, mas eu jogo de flash client, tem algum proxy pra ele? e quais os melhores proxies?
    Tibiabr só da suporte para o SemLag, então não vai conseguir uma boa resposta aqui :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce também pode otimizar a velocidade das setas do teclado. Se voce procurar aqui no tibiabr tem um tópico que ajuda a fazer isso.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teste o teu pc em outro jogo (de preferência offline), se não apresentar problemas, não é a placa de vídeo!
    Tibia engana muito, internet boa não necessariamente proporciona um bom jogo, depende de outras coisas, (rotas/ping,etc.).
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso depende do cliente que você usa obviamente. O Flash client necessecita muito mais placa de video do que por exemplo o stand alone.
    Eu uso Flash Client com placa gráfica NVIDIA GEFORCE 750M 4GB (última geração) o meu antigo pc tinha de 2gb e rodava bem o Flash sem grandes travadas.
    Mas ultimamente pelo o que tenho ouvido falar é mesmo da conexão ao servidor e aí não lhe vai servir de nada senão um proxy. Considerando ainda a situação "provisória" dos servers da cip em cloud.

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, obrigado a todos que me ajudaram aqui. Eu baixei alguns dos proxies mais requisitados, incluindo o semlag, fiz o teste, e todos eles deram uma resposta muito boa, definitivamente deletou as travadinhas. Porém em relação ao grafico, ele não tem uma definição suave ao andar, então ae é onde entra a placa de video provavelmente. Mas o jogo ta muito bom com o proxy, obrigado a todos.

Tópicos Similares

1. Jogos | PRA QUEM GOSTA DE RPG DE RAIZ ESTILO D&D
    Por cronosrpg no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 29-06-2013, 20:30
  2. CRIMES DE ÓDIO - Qual sua raiz?
    Por Sergiotk no fórum Fora do Tibia - Off Topic