Olá galera.
Bom, estou retired a uns cinco meses para organizar meus estudos e resolvi voltar a jogar tibia. Mas vamos ao que interessa.
O chato é que anda ocorrendo um problema e eu queria saber sua origem.
Bem, eu caço nas quatro vocações, no kina não faz diferença, mas nos mages e no pally, ao correr, o char anda uns quadrados limpos, da uma travadinha e volta a correr, e vai dando as travadinhas. Percebi que o problema é diretamente proporcional à quantidade de playes, mobs na tela.
Muito provavelmente é placa de vídeo, e eu pretendo comprar uma nova, porém queria ter certeza antes para não gastar dinheiro atoa, o que vcs acham?
Detalhes: Net é boa então provavelmente não é. PC é novo e processador novinho em folha, só a placa de video que usei a do PC antigo. Ja segui as dicas todas do Gryllo de configurar teclado, zerar a banda larga reservável, etc.
E paralelamente, eu queria saber (caso seja esse o problema realmente) se uma placa baratinha de 1GB consegue suprir o tibia... é o único jogo que eu jogo mesmo. Caso não seja adequado, qual seria o ideal? 2GB? 3GB? E tem tanta diferença de uma marca para outra? Pretendo gastar entre uns 100 à uns 200 reais. Se for mais caro, espero mais um pouco pra jogar.
Agradeço a todos![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: