Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Onde caçar com ED + Ek + avalanches?

Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Onde caçar com ED + Ek + avalanches?

E ae galera! Eu tenho um ED lvl 83 ml 60+6 e passei um tempo juntando avalanches para ir em alguma hunt. Vou com um amigo EK lvl 100 skills 95/93, tanto eu quanto ele com sets full para o level, e planejava caçar em Gray Beach (parte sul, claro haha) com as avalanches, mas parece que la fica complicado quando juntam + do que 4 criaturas.

Será que poderiam indicar alguma hunt?
    Busco profit e exp, obviamente, mas principalmente exp. E claro que vou agradecer sugestões de hunts que não sejam com avalanche também!

Muito Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Victor93; 09-07-2014 às 07:50.
    23:48 Leorick [91]: mano cocei o cu e botei o dedo na boca pqp]

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vengoth, hells, behemoth, wyrm,destroyer e plaguesmith

sem avalanche tem quaras
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que essas avalanches serão mais aproveitadas nos dls da POI, pede para o ek lurar 4 dl, nesse lvl ele aguenta.

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas com DL só vai rushar a experiencia. Se ele quiser profit também, acho que nao vira tanto. The Hive sem entrar na colméia é tranquilo e dá lucro.
    Hellspawn eu acho que fica puxado, porque com 3 ou 4 em cima o bloquer fica no amarelo com frequência, se vier 5 ou 6 fica tenso demais.
    Eu sugeriria: The Hive e se quiser gastar e arriscar, Wyrm. Porque Wyrm e nao DL? Possibilidade um pouco maior de melhores loots e nao ter o chao cheio de fogo toda hora XD

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas sugestões galeraaa...fui em dl poi, como Skiann sugeriu e eu rushei muitoooo na exp, mas foi totalmente waste hahaha gostei muito de algumas idéias e vou tentar aqui.

Obrigado pelas dicas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Victor93; 28-06-2014 às 06:40.
    23:48 Leorick [91]: mano cocei o cu e botei o dedo na boca pqp]

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além das dicas sugeridas, tem behemoth também, a xp não é ruim, e acho difícil ter waste com blocker. Behe de Cyclopolis ou LB.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Além das dicas sugeridas, tem behemoth também, a xp não é ruim, e acho difícil ter waste com blocker. Behe de Cyclopolis ou LB.
    eu no level 260 ainda wasteio la caçando solo, torro as x 600,700 avalanche em uma hunt e gasto quase nada de potion porque mato correndo lurando de 4 em 4 e ainda wasto, kk

Vengoth é bom, no level dele ele aguenta o respawn < > suave, mais vengoth é com gfb nao avalanche, a nao ser o respawn norte que tem os hells.
    vcs podem ir wyrm de libert bay, eu recomendo drefia, evitando os elder wyrms vcs conseguem lucrar legal também, e ele consegue lurar 3,4 e caçar sussegado com vc
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Tópicos Similares

1. [AJUDA]Usar ou vender avalanches?
    Por ReykAlencar no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-2011, 09:35