Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Como ser um Tutor?

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como ser um Tutor?

Como funciona o lance de ser Tutor?
    Reuni os amigos e pedi para eles "thank you" nas respostas do site.......ja tem mais de 40. Só ate agora não apareceu o rank de tutor.....
    Alguém pode explica se eu não estou equivocado....afinal quem não quer entra no TS?
    Ty

- - - Atualizado - - -

Para o amigo ai que mando msg aqui pra mim...pode me mostra onde ta escrito que é ilegal pedir para os amigos votarem nas minhas respostas?
    Muito Brigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o seu char tiver registro de violação de regras, não consegue virar tutor.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Se o seu char tiver registro de violação de regras, não consegue virar tutor.
    Poxa vlw por responder mas nao tem..Ty

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maioria dos tutores devem ter pedido pro amiguinho ter dado thank you ( experiência própria )

-

Aliás , também não é assim que se vira tutor , se não seria fácil , só 40 TY , aliás , se você vai virar tutor só para ter um titulo na conta , desiste , vai precisar mostrar MUITO trabalho para ganhar o cargo fikdik

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter conta registrada entre outros requisitos, tbm ts privado não é diversão, ficamos vários dias testando e reportando bug, é algo serio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que são 40 TY pra poder fazer a prova de virar tutor, não é?

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citando o TibiaWiki:

Tutors são jogadores experientes que podem dar dicas e conselhos a outros jogadores. Eles podem também reportar bugs diretamente ao customer support. Eles ainda tem acesso ao Tutor Channel. Você pode ir até o Help Channel para falar com eles. Eles podem ser identificados pela escrita laranja, mas somente no Help Channel. Tutores não devem pedir informações sobre nenhuma conta pessoal e não são representantes oficiais da CipSoft.

Para se tornar um tutor você precisa cumprir os seguintes requerimentos:

- Você deve ter jogado Tibia por pelo menos três meses. Além disso, você deve ter pelo menos um personagem de level 20 ou superior em sua conta.
    - Seu nível de conduta deve ser melhor do que verde.
    - Sua conta deve ser registrada.
    - Você deve receber 40 "Thank you!'s" nos últimos 90 dias.

Se você cumprir todos os requisitos mencionados acima, será automaticamente designado como tutor. Tutores são supervisionados por um Head Tutor, que atualmente é o Karvar.

O número de estrelas varia conforme o número de "Thank you!'s", como demonstrado na tabela abaixo.

Estrelas/Thank You's
    1 - 40
    2 - 100
    3 - 200
    4 - 400
    5 - 800
    6 - 1600

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe um limite para cada 'thank you' ser válido (limite esse que só a CipSoft sabe), ou seja, não adianta ficar pedindo para seus amigos te darem 'ty' toda hora e você ficar contando, que não irá funcionar. Se fosse assim, todo mundo seria tutor, não acha?

Além do mais, ficar pedindo aos outros te darem 'thank you' por qualquer coisa, só almejando a posição de tutor, é ilegal sim. Se alguém te reportar ou a CipSoft perceber, ela pode bloquear sua conta de virar tutor.

Tirando isso, existe outras restrições que está no post logo acima.

Citação Postado originalmente por Specs Ver Post
    Acho que são 40 TY pra poder fazer a prova de virar tutor, não é?
    Não. Essa prova de tutor não existe mais. Atualmente, conseguindo 40 'thank you' você é promovido automaticamente.

Tópicos Similares

1. Como ser um Tutor?
    Por jowpepe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 23-06-2014, 00:58
  2. Como ser Tutor
    Por Blanthle Anix no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 06-12-2006, 09:31
  3. Tutor? não sei como..
    Por Leonardo :) no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23