Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: PERDI TUDO ( Email,senha,account,Rk) URGENTE RK :ajuda:

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PERDI TUDO ( Email,senha,account,Rk) URGENTE RK :ajuda:

Boa noite tibianos, bom, pelo titulo ja pra perceber que nao to numa melhor né, a ultima vez que joguei tibia foi final de 2012, tinha tudo salvo no meu notebook, mas acabei perdendo tudo ( email, senha, acc, RK ) , meu notebook queimo o hd e adeus, nao me lembro de mais nada, até pq faz tempo... minha duvido é: Oque faço agora ? como recupero meu email, minha senha, só consigo por RECOVERY KEY ? se eu pedi um rk pelo nome do personagem só ja serve ?

nesse tempo me mudei tbm, o endereço eles pedem na hora que eu pedi o RK ? ou vao pelo endereço que esta no site ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    14:43 Skywaxinia Zenian [11]: aew se pode faze ham dragon com essa magia de food

14:48 Jhoie [39]: pior eu que morri pra hunter dizendo: NO KILL ME ... I PAY I PAY

enquanto no GC:
    14:15 Morno Tartzinhu [53]: isso é feio
    14:15 Phro Potenn [38]: www.eugostodepikadura.com
    14:15 Phro Potenn [38]: oskaoskoaksoka
    14:15 Steele Lake [26]: ha sabia ki vc gostava

Training Mode [x] :sprite10:
    Rush Mode [ ] :2gunsfiri

http://www.tibiaimage.com/char/8/Rad...e+Luminera.png

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o registro de sua acc estiver correto (principalmente endereço de dua casa, Cidade e etc), basta usar o nome do char para pedir uma nova Hotkey, vai chegar uma carta na sua casa com um código para gerar nova rk, com esse código vc pode puxar a senha através de um novo email.

Vale lembrar: se cadastrou sua acc usando informações falsas ou incorretas, não vai adiantar pedir outra rk, como chega em sua casa, então se estiver errado não vai chegar.

edit1: Vai para o endereço que estava na hotkey.

Um jeito que vejo e mandar email para [email protected] e explicar a situação, tente provar que a acc é sua, explica o que aconteceu, quem sabe consegue algo.
    Última edição por Skiann Torphyx; 16-06-2014 às 21:42.

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles enviam uma nova RK para o endereço cadastrado na sua conta do Tibia. De toda forma, você provavelmente vai precisar do email pra fazer essa solicitação, até onde eu me lembro.

- - - Atualizado - - -

Em tempo: realmente não é necessário o email, como bem disse o Skiann. Mas vez que você se mudou do endereço cadastrado, creio que não exista nenhuma maneira de recuperar essa conta. A menos, é claro, que você conheça o novo (?) morador do seu antigo endereço.
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela atenção e pelas respostas amigos... Vou ver oque acho melhor, acho que vou tentar contato com a CIP mesmo.. tenho quase certeza que coloquei o endereço certo, mas como a acc foi criada em 2010 nao sei em qual endereço esta, creio que atualizei ele, mas nao vou arriscar... vo tentar me me lembrar do e-mail se eu nao conseguir, vo contatar a cip... de qualquer forma obrigado pela ajuda...
    14:43 Skywaxinia Zenian [11]: aew se pode faze ham dragon com essa magia de food

14:48 Jhoie [39]: pior eu que morri pra hunter dizendo: NO KILL ME ... I PAY I PAY

enquanto no GC:
    14:15 Morno Tartzinhu [53]: isso é feio
    14:15 Phro Potenn [38]: www.eugostodepikadura.com
    14:15 Phro Potenn [38]: oskaoskoaksoka
    14:15 Steele Lake [26]: ha sabia ki vc gostava

Training Mode [x] :sprite10:
    Rush Mode [ ] :2gunsfiri

http://www.tibiaimage.com/char/8/Rad...e+Luminera.png

Tópicos Similares

1. Perdi minha account name, tenho somente a senha !! Porem nao lembro o email da conta
    Por Nicholas Faria no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 2
    Último Post: 08-06-2014, 14:53
  2. Perdi minha senha e meu email, e agora? :S
    Por caiocrr no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 11-03-2009, 00:45
  3. perdi minha senha! ajuda!
    Por Tearloma Khari no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 10-11-2008, 10:36
  4. Respostas: 13