Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Teaser #2: mooh'nstros

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Quem bom que finalmente eles vão tentar resolver definitivamente os problemas com lags, kicks e, principalmente, boters!!!

Só que não!

Nova área, novos monstros, tudo do mesmo....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mig68; 11-06-2014 às 21:01.
    Paladino: "A arte de atacar sem ser atacado."

Banido
    Registro
    10-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig68 Ver Post
    Quem bom que finalmente eles vão tentar resolver definitivamente os problemas com lags, kicks e, principalmente, boters!!!

Só que não!

Nova área, novos monstros, tudo do mesmo....
    Dizem ai que quem lida com problemas (anti bot) nao é o mesmo que lida com "conteudo".

Mas vamos ser realistas, como eu ja disse anteriormente:

"problema de botter sempre teve. Hoje em dia nao perde level quando morre, nao da pra lurar bixo pra cima, nao da pra ropear bixo, nao da pra fazer o botter pegar pk, nao da pra trapar (nao sei se tem swap ainda nem como funciona o sistema anti PVP de hoje). Ou seja, TUDO se canaliza para facilitar o cavebot"
    Última edição por Adolf; 11-06-2014 às 21:15.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenham em mente uma coisa pessoal. Update de conteúdo é uma coisa, update de "aprimoramento" do jogo é outra.

Updates que trazem novidades são sempre anunciados, para criar uma certa expectativa, agora, updates de novas ferramentas contra os trapaceiros, não é algo que da para ficar anunciando, pois assim se eles introduzissem uma ferramenta que funcionasse com sucesso, os infratores não teriam um aviso prévio e nem como saber quando parar de quebrar as regras, logo, a Cipsoft teria uma chance maior de pegar eles no pulo.

Funciona da mesma forma com uma operação policial. Eles não podem ficar anunciando que vão fazer isso e aquilo, em tal momento e em tal lugar, pois assim as chances de pegar os bandidos no flagra diminuí consideravelmente.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Adolf Ver Post
    Dizem ai que quem lida com problemas (anti bot) nao é o mesmo que lida com "conteudo".

Mas vamos ser realistas, como eu ja disse anteriormente:

"problema de botter sempre teve. Hoje em dia nao perde level quando morre, nao da pra lurar bixo pra cima, nao da pra ropear bixo, nao da pra fazer o botter pegar pk, nao da pra trapar (nao sei se tem swap ainda nem como funciona o sistema anti PVP de hoje). Ou seja, TUDO se canaliza para facilitar o cavebot"
    Não perder level quando morre, não vejo como um problema, afinal, jogadores honestos cometem erros, e se perdesse muito mais experiencia do que já perde hoje ao morrer, seria desanimador, pois nem todos tem tempo de ficar jogando horas e mais horas para recuperar leveis perdidos por um simples erro.

Lurar os monstros para o andar de cima e assim como lurar os monstros de um local até o outro, também eram coisas extremamente desagradáveis. Você pode dizer que isso faz parte do jogo, mas, um jogador lurar um ou mais monstros para matar um jogador de level mais baixo é agir de má fé, logo, não deve ser possível mesmo, afinal, ninguém gosta de ficar morrendo porque um idiota simplesmente quis te matar apenas por diversão enquanto você só quer jogar em paz.

Agora, quanto ao PVP, não irei opinar pois nunca gostei e nunca participei de muitos combates contra outros jogadores para saber como está.

E veja bem, não estou falando que isso não ajudou os botters, pois claramente ajudou, mas isso eram coisas que prejudicavam jogadores mais fracos, então é algo que não vejo problema e ter sido feito, afinal, a solução para os problemas do Tibia não é deixar lurar os monstros ou aumentar a penalidade de morte, a solução é a punição desses jogadores que não sabem seguir as regras do jogo.

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e quando teremos Trolls gigantes e realmente fortes???? Essas sim são criaturas mt mal exploradas!
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Banido
    Registro
    10-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    Tenham em mente uma coisa pessoal. Update de conteúdo é uma coisa, update de "aprimoramento" do jogo é outra. [...]
    Pra mim é um erro essa linha de raciocinio.

O combate aos botters nao deveria ser feito pensando em ferramentas ou de forma direta, o exemplo que eu dou é que a Cipsoft sempre tenta criar "inseticidas" pra resolver o problema, ao inves de criar formas de incentivar uma predação natural contra os botters.

Insetos se adaptam aos inseticidas, aos predadores natuais não.
    Bots se adaptam as ferramentas de detecção, as penalidades não.

Só dei alguns exemplos: "penalidade de morte" e "lure" já faria qualquer botter pensar duas vezes antes de deixar o char poluindo o jogo.

Um Botter vai ter medo se largar o char e:

- Morrer e perder level. (hoje acho que nem % de exp perde)
    - Alguem lurar bixo e ele morrer.
    - Alguem ropear bixo e fazer ele morrer.
    - Alguem trapar ele e mata-lo. (pq se trapar nao adianta nem apitar/ hoje ele sai swapando)
    - Alguem fazer ele pegar PK
    - Alguem fazer ele pegar pk e consequentemente Red Skull.

-------------------

Eu joguei Tibia desde 7.1 quando o jogo havia extrema dificuldade e epoca que chegou ter 64k de players. Epoca que não existia wand, internet era discada, monitor de tubo.

Apesar de toda a dificuldade, isso só motivava os players superar as próprias expectativas.

*You are dead*
    "You were downgraded from level 50 to level 48."

Publicidade:

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botters no Tibia entra numa questão bem filosófica.
    O metódo mais eficaz de tirar a violência de um país, não é com punições severas. E sim dar condições e estudo para a pessoa de baixa renda crescer na vida (basicamente o que o PT tenta fazer hoje em dia que é igualar a baixa renda com a renda média).
    Para tirar o botters do tibia? Além de dar condições é mostra que o jogo é divertido de se jogar sem uso de app terceiros. Exemplos? Criação de dungeons (como no WoW), Raids para todos os lv's. Exemplo: Tem uma quest que apenas a faxa de lv40-60 podem entrar, e ela acontece todos os dias (parecida com a Gnome, porém para low-lvs), isso deixa o jogador mais ocupado, do que ficar TODOS os dias caçando, caçando, caçando monstros burros, e não dinâmicos. Quando eu tiver paciência escrevo um artigo sobre isso que eu falei e posto no TibiaBR e no Tibia.com (preguiça para traduzir).
    Antes eu tenho que escrever minha proposta do revamp da post mail 'hehe.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim é um erro essa linha de raciocinio.

O combate aos botters nao deveria ser feito pensando em ferramentas ou de forma direta, o exemplo que eu dou é que a Cipsoft sempre tenta criar "inseticidas" pra resolver o problema, ao inves de criar formas de incentivar uma predação natural contra os botters.

Insetos se adaptam aos inseticidas, aos predadores natuais não.
    Bots se adaptam as ferramentas de detecção, as penalidades não.

Só dei alguns exemplos: "penalidade de morte" e "lure" já faria qualquer botter pensar duas vezes antes de deixar o char poluindo o jogo.

Um Botter vai ter medo se largar o char e:

- Morrer e perder level. (hoje acho que nem % de exp perde)
    - Alguem lurar bixo e ele morrer.
    - Alguem ropear bixo e fazer ele morrer.
    - Alguem trapar ele e mata-lo. (pq se trapar nao adianta nem apitar/ hoje ele sai swapando)
    - Alguem fazer ele pegar PK
    - Alguem fazer ele pegar pk e consequentemente Red Skull.

-------------------

Eu joguei Tibia desde 7.1 quando o jogo havia extrema dificuldade e epoca que chegou ter 64k de players. Epoca que não existia wand, internet era discada, monitor de tubo.

Apesar de toda a dificuldade, isso só motivava os players superar as próprias expectativas.

*You are dead*
    "You were downgraded from level 50 to level 48."
    Não é um erro, na minha visão, pois adicionar conteúdos ao jogo é necessário, assim como combater os trapaceiros também, e isso deve ser feito ao mesmo tempo, e não um ou outro e acabou.

E depende, se o "inseticida" foi realmente bom, a adaptação é bem difícil e pode demorar bastante tempo.

Com certeza o infrator teria certo medo, mas isso não acabaria com botters, e seria perigoso até aumentar, já que eles teriam que compensar de alguma forma as mortes sofridas.

--

Não joguei o 7.1, mas realmente deveria ser mais difícil, porém, os 64.000 jogadores, foi um recorde batido em 2007, quando o jogo já estava além da versão 8.0. Eu lembro desse fato pois foi no ano que comecei a jogar e lembro do sofrimento que era entrar no jogo sem uma premium account.

Não sei se a dificuldade motivaria os jogadores hoje em dia, mas enfim. Eu acho que o Tibia não é um jogo fácil, mas também não é mais tão difícil como antes. Eu gosto dele assim (com exceção dos botters, e os problemas de conexão que as vezes ocorrem que obviamente me incomodam uma vez ou outra), pois dessa forma o jogo não se torna estressante para mim, mas isso é uma opinião pessoal.
    Última edição por Yakushin; 12-06-2014 às 13:54.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais do mesmo. Ta na hora de colocarem alguém pra inovar nessa empresa aí, os últimos updates tão seguindo uma linha muito infantil.

E esse minotauro ta parecendo mais um cachorrinho.

Banido
    Registro
    10-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Botters no Tibia entra numa questão bem filosófica. [...]
    É uma questão de praticidade, não uma questao ideologica.

È bom vc ter feito a comparação com a politica, pelo menos tem alguem aqui informado.

"O que a Dilma faz com o Brasil, Craban faz com o Tibia"

---------------

Ps: A questão de que a criminalidade nao se resolve com punição e que o bandido é vitima da sociedade, eu lhe indico ver os videos de Jair Bolsonaro

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Mais do mesmo. Ta na hora de colocarem alguém pra inovar nessa empresa aí, os últimos updates tão seguindo uma linha muito infantil.

E esse minotauro ta parecendo mais um cachorrinho.
    Ver um comentario desse ainda faz sentir esperança no jogo. Pelo menos eu curtia muito mais os sprites antigos (items), o artwork de pós 7.6 começou a usar muitas cores sólidas desde então acertaram poucas vezes em sprites desde a MPA, Golden Legs, DH... admito que alguns mapas estão muito bonitos, mas o estilo segue a ideia Nintendo de infantilizar o game.

Comparação:

*Lembrando que Tibia tinha visual muito parecido com Ultima Online

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma questão de praticidade, não uma questao ideologica.

È bom vc ter feito a comparação com a politica, pelo menos tem alguem aqui informado.

"O que a Dilma faz com o Brasil, Craban faz com o Tibia"

---------------

Ps: A questão de que a criminalidade nao se resolve com punição e que o bandido é vitima da sociedade, eu lhe indico ver os videos de Jair Bolsonaro

- - - Atualizado - - -

Ver um comentario desse ainda faz sentir esperança no jogo. Pelo menos eu curtia muito mais os sprites antigos (items), o artwork de pós 7.6 começou a usar muitas cores sólidas desde então acertaram poucas vezes em sprites desde a MPA, Golden Legs, DH... admito que alguns mapas estão muito bonitos, mas o estilo segue a ideia Nintendo de infantilizar o game.

Comparação:

*Lembrando que Tibia tinha visual muito parecido com Ultima Online
    Isso porque a comunidade envelheceu, era pra estar mais adulto o jogo. Não adianta acharem que vão tirar a molecada de 10-15 anos dos lol e dota da vida que não vão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mooh'Tah Master
    Por aelz no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 10-02-2013, 01:17
  2. Mooh'Tah Master
    Por Corotinho no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 11-01-2012, 12:55
  3. Mooh'Tah Master
    Por andregavila no fórum Tibia Videos