Lendo aqui até paladino mentindo que faz mais de 3kkxp/h (nem com double xp e bônus! Eu não sei oque tá fumando mais passa pra cá que é da boua!!!!)
E paladino upando de exevo mas san e gfb falando que usa distance, ficam de full defense de assassin star em MOB FORTE A FÍSICO xD, preciso nem dizer nada né!?, e só um gasto desnecessário! Colocar pra treinar distance se torna perca de tempo, treinar só ML é a melhor opção por razões obvias, Agora falar que paladin hita 400+ no exevo mas san, precisa ser o senhor paladino rei sobre a montanha pra fazer isso lvl 500+ e olhe lá!!! Também o alvo precisa ser fraco a holy (exevo mas san foi criado para ser um ''bug spray'' para matar criaturas fracas quando em grande numero!)
A QUESTÃO É ALGUNS PALADINOS ARROGANTES SE ACHAM BONS D+ PARA ASSUMIREM QUE SUAS VOCAÇÕES ESTÃO DESFAVORECIDAS! E são pessoas assim que fazem a vocação ficar da forma que está! A proposito eu sou SORCERER! Para com esse papo furado de Superioridade: -Se você não gosta do seu paladino -Vai chorar agora? bla bla bla! -Todas classes tem seus altos e baixos bla bla bla... Acordem pro Tibia! Isso e papo de 7 anos atras!
Esse papo que sorcerer gasta mais que pala e passado! Pala nem tem onde gastar grana(motor de carro pequeno bebe menos mesmo)!!! Hoje em dia mages experientes gastam muito pouco nas hunt's em relação com o LUCRO! Vendedores de kk dão preferencia por Mages será POR QUE!!?
Paladinos perdem em dano single target,aoe(dano por área),xp/h,lucro/time,utilidade em grupo... o único ponto forte do paladin e o style(temos que admitir =P kkk).
Quem está jogando de paladino hoje em dia high level e por que gosta da vocação i é fiel a vocação igual torcedor do palmeiras kkkkkkkkkk...! Não existe nenhuma vantagem em ser Paladino em relação a outras vocações DPS!
CRIEI ESSE TÓPICO EM BENEFICIO DOS PALADINOS! DIGO MAIS UMA VEZ NÃO SOU PALADINO!!!! E NÃO ESTOU CHORANDO POR BENEFÍCIOS PRÓPRIOS, QUERIA QUE ESSE POST ACORDASSE VOCÊS PARA A REAL SITUAÇÃO DE SUAS VOCAÇÕES! NÃO ADMITIR UMA SITUAÇÃO FRAQUEZA NÃO OS TORNA MAIS FORTES!!!
Devem estar se perguntando como posso falar de paladino! =/ Quando alguém joga tibia por tantos anos aprende a conhecer seus vizinhos.
O PRÓXIMO A FALAR UMA DAQUELAS FRASES GENIAIS EX:
-Paladin foi feito pra upar de 1 em 1 sozinho sem depender de ninguém bla bla bla!!!
-Todas vocações são boas igualmente mais tem seus altos e baixos bla bla bla!!!
-Paladin e melhor que qualquer vocação por que e balanceado! bla bla bla!!!
Vão ganhar essa excelente camiseta grátis!
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2h8bw5c&s=8
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Warriorx
Eh, cada um tem um ponto de vista, só que...
adianta nada blokar igual knight, vira algo em algum mule ou algum mage do seu time, tipo um jugger, se nao faz nada alem de passar na frente do bixo pra tentar pegar, e sem falar se vc estiver com 5,6 monstros, nao rola, qdo o knight tá blokando, tem res, tem dano em area que bate demais.
Enquanto vcs tem gran ico, exori ico, hur, min etc a gente tem a merda de um exori gran con, que eu no lvl 257 com skill 114 nao consigo hitar nem 200 usando essa merda
paladino para one target se nao bater o dobro do que bate nao adianta, bato 900 as vezes, so q tem vez q sai 10, 20, erro hits, nao adianta falar q pally desossa arrebenta, q nao é assim a historia, as vezes pode bater um dano consideravel, nego se contenta com pouco, ah, to batendo 500, 600, as vezes bato 200 tô fodão...
Só que ele nao sabe que a media de hit de um mage na sd sem variar quase nada é de 600,700,800, fora as magias em area
Eu com meu rp, acho porco se for caçr com um knight, vem 2,3 monstros, enquanto to atacando um, o knight ta arrebentando 2,3, coisa que se tivesse um arrow explosivo estilo burst, seria perfeito, um knight blokando, um rp focando o mais forte e acertando alguns monstros na volta, o druida curando e o ms arrebentando, sem falar que a cip está quase adaptando + experienca se vc caçar com um time fechado com as 4 vocações do jogo, quero até ver, vao caçar com um paladino no time só para servir de mochila pra carregar as merda, repara um dia uma hunt inq, wote e tals, as 3 outras vocações ajudando e matando tudo enquanto o paladino ta focando a merda de um target só ;/
Paladino então só serve pra fazer profit? OK, vou pegar lvl 400 e vou ter grana pra caralho dai vou gastar em q?
Unica vocação que vc nao pode falar, ah, vo caçar na waste ;s
Entendeu perfeitamente oque quero dizer. ^^
- - - Atualizado - - -

Allison S.
Desculpa mas 5x5 não rola, eu tenho como ideia dessa munição ser usada somente em team hunt atacando em volta do bloker e não em hunt solo, por isso o 3x3. Eu também já pensei nela como arrow e phisical justamente para frear um pouco o poder dela como não ser usada com o master umbral crossbow por exemplo e provavelmente com alguma baixa porcentagem de precisão para ocorrer "miss" de propósito mesmo usando warsinger bow/master umbral bow que são ditas terem 100% de precisando usando crystalline arrow (a própria sniper arrow parece que tem precisão de 100% independente do bow, logo as munições podem ser editadas nesse sentido o que poderia ser explorado como um lado negativo para equilibrar com o poder dela)
quanto ao tópico, ao longo dos 7 anos de vida da buffy já vi esse tipo de proposta surgir e cair no tibia.com várias vezes, como não sei inglês não vou abraçar a causa que será duramente criticada pelas outras vocações por mais que seja planejada para ter pontos negativos visando equilíbrio ...
excelente ponto de vista! *-*
- - - Atualizado - - -

Jucatigres
Burst Arrow não é muito prático..... vc tentar ir lurar mas acaba só acertando um, o que acontece é que um bicho entra na frente e dá uma trancada no outro, um foge no red fazendo um caminho enquanto e outro vem pra cima, em lugares com criaturas diferentes, cada bicho tem uma speedy ai vc mantêm a distancia de um e o outro sai do target pq é mais lento.
Paladin é legal até um certo level, dps fica muito difícil acompanhar a xp/hora das outras vocações.
O fato de ser forte no 1x1 é muito bom no começo, mas dps torna-se seu calcanhar de Aquiles a medida que vai upando.
Dizem que RP é bom para fazer grana.... concordo.... mas isso acontece pq não temos como wastar na hunt visando aumentar de forma eficiente a XP/hora
#FATO Concordo que o dano de uma nova munição de dano em área para paladinos com atk mais elevado deve apenas cobrir uma área em torno do bloker! (Seria bastante saudável e divertido para paladinos sem escudo fazer dupla com um Bloker facilitando a vida de ambos! e dando uma nova opção de hunt para knight's)! Vamos todos postar no fórum oficial a respeito quando obtivermos uma ideia final quem sabe é aprovado!