Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: PALADINOS MUITO FRACOS!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Se você não tem um paladino lvl 200+ volta pro up e nem comente! Tanks..."

Não tenho paladino lvl 200 mas vou comentar mesmo assim, TENHO PODERES AQUI

Entenda que cada vocação é voltada para algum objetivo, se todas fossem boas para fazer muito exp, com muito lucro, caçar de tudo mesmo no lvl baixo, então era mais fácil existir só 1 vocação no Tibia. No caso dos paladinos, realmente para rushar em lvl alto não é a melhor vocação, mas hoje em dia lucra mais do que os knights, ainda com algumas walls conseguem fazer hunts que as outras vocações só fariam lvl bem mais alto. Vou falar mais uma vez, um amigo começou rushar com paladino em Grim Reaper no lvl 110, pega outra vocação e tenta ir grim nesse lvl para ver o que acontece.

Conheço alguns paladinos que blocar igual knight e ainda batem junto com os shooters na assassin star e mas san, outros conseguem dar apoio nas hunts em grupo não deixando os monstros virarem nos mages e ainda batendo mas san com avalanche e hit de arrow, fazem bem mais do que alguns shooters que não conhecem os cooldowns das próprias magias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que digo, pois posso dizer, tenho pally 211, estou apto AIUHSHDIUASHD é:

Saiba extrair o máximo de cada vocação. Não vejo problema um pally usar Avalanche GFB ou o que quiser, eu sinceramente nunca usei, nunca me senti prejudicado em fazer uns 750k/h enquanto um MS na mesma faixa fazia o seus 2kk/h. Não jogo pra ser top, jogo para aproveitar, fazer quantidades absurdas de xp só te faz perder muito a essência do jogo. Nunca também fui excluido de uma hunt por ser RP, se tu tem amigos, não importa a sua voc ou level, eles vão te receber bem na hunt, e ela será muito mais divertida.

Não acho que as vocações estejam desbalanceada, acho que os jogadores estão em patamar diferente por não conhecerem integramente suas vocações...
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    "Se você não tem um paladino lvl 200+ volta pro up e nem comente! Tanks..."

Não tenho paladino lvl 200 mas vou comentar mesmo assim, TENHO PODERES AQUI

Entenda que cada vocação é voltada para algum objetivo, se todas fossem boas para fazer muito exp, com muito lucro, caçar de tudo mesmo no lvl baixo, então era mais fácil existir só 1 vocação no Tibia. No caso dos paladinos, realmente para rushar em lvl alto não é a melhor vocação, mas hoje em dia lucra mais do que os knights, ainda com algumas walls conseguem fazer hunts que as outras vocações só fariam lvl bem mais alto. Vou falar mais uma vez, um amigo começou rushar com paladino em Grim Reaper no lvl 110, pega outra vocação e tenta ir grim nesse lvl para ver o que acontece.

Conheço alguns paladinos que blocar igual knight e ainda batem junto com os shooters na assassin star e mas san, outros conseguem dar apoio nas hunts em grupo não deixando os monstros virarem nos mages e ainda batendo mas san com avalanche e hit de arrow, fazem bem mais do que alguns shooters que não conhecem os cooldowns das próprias magias.

Eh, cada um tem um ponto de vista, só que...
    adianta nada blokar igual knight, vira algo em algum mule ou algum mage do seu time, tipo um jugger, se nao faz nada alem de passar na frente do bixo pra tentar pegar, e sem falar se vc estiver com 5,6 monstros, nao rola, qdo o knight tá blokando, tem res, tem dano em area que bate demais.
    Enquanto vcs tem gran ico, exori ico, hur, min etc a gente tem a merda de um exori gran con, que eu no lvl 257 com skill 114 nao consigo hitar nem 200 usando essa merda
    paladino para one target se nao bater o dobro do que bate nao adianta, bato 900 as vezes, so q tem vez q sai 10, 20, erro hits, nao adianta falar q pally desossa arrebenta, q nao é assim a historia, as vezes pode bater um dano consideravel, nego se contenta com pouco, ah, to batendo 500, 600, as vezes bato 200 tô fodão...
    Só que ele nao sabe que a media de hit de um mage na sd sem variar quase nada é de 600,700,800, fora as magias em area

Eu com meu rp, acho porco se for caçr com um knight, vem 2,3 monstros, enquanto to atacando um, o knight ta arrebentando 2,3, coisa que se tivesse um arrow explosivo estilo burst, seria perfeito, um knight blokando, um rp focando o mais forte e acertando alguns monstros na volta, o druida curando e o ms arrebentando, sem falar que a cip está quase adaptando + experienca se vc caçar com um time fechado com as 4 vocações do jogo, quero até ver, vao caçar com um paladino no time só para servir de mochila pra carregar as merda, repara um dia uma hunt inq, wote e tals, as 3 outras vocações ajudando e matando tudo enquanto o paladino ta focando a merda de um target só ;/

Paladino então só serve pra fazer profit? OK, vou pegar lvl 400 e vou ter grana pra caralho dai vou gastar em q?
    Unica vocação que vc nao pode falar, ah, vo caçar na waste ;s
    Última edição por Warriorx; 10-06-2014 às 16:29.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algumas alterações até que seriam bem vindas:
    uma holy arrow (Atk: 30 physical, +30 holy) Level 90, custo 30 gp
    vulnerabilizar ainda mais o grupo undead ao elemento holy (Ghastly/undead Dragon, grim reaper, lost soul e etc)
    uma nova arrow de área 3x3 Atk: 40 physical (700 de mana para conjuração) level 70 - Não seria vendido em loja
    reduzir o custo de mana da conjuração de power bolt
    aumentar o dano da runa holy em 33%+ assim como seu custo em mana, seu custo em loja e seu level mínimo para uso

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Eh, cada um tem um ponto de vista, só que...
    adianta nada blokar igual knight, vira algo em algum mule ou algum mage do seu time, tipo um jugger, se nao faz nada alem de passar na frente do bixo pra tentar pegar, e sem falar se vc estiver com 5,6 monstros, nao rola, qdo o knight tá blokando, tem res, tem dano em area que bate demais.
    Enquanto vcs tem gran ico, exori ico, hur, min etc a gente tem a merda de um exori gran con, que eu no lvl 257 com skill 114 nao consigo hitar nem 200 usando essa merda
    paladino para one target se nao bater o dobro do que bate nao adianta, bato 900 as vezes, so q tem vez q sai 10, 20, erro hits, nao adianta falar q pally desossa arrebenta, q nao é assim a historia, as vezes pode bater um dano consideravel, nego se contenta com pouco, ah, to batendo 500, 600, as vezes bato 200 tô fodão...
    Só que ele nao sabe que a media de hit de um mage na sd sem variar quase nada é de 600,700,800, fora as magias em area

Eu com meu rp, acho porco se for caçr com um knight, vem 2,3 monstros, enquanto to atacando um, o knight ta arrebentando 2,3, coisa que se tivesse um arrow explosivo estilo burst, seria perfeito, um knight blokando, um rp focando o mais forte e acertando alguns monstros na volta, o druida curando e o ms arrebentando, sem falar que a cip está quase adaptando + experienca se vc caçar com um time fechado com as 4 vocações do jogo, quero até ver, vao caçar com um paladino no time só para servir de mochila pra carregar as merda, repara um dia uma hunt inq, wote e tals, as 3 outras vocações ajudando e matando tudo enquanto o paladino ta focando a merda de um target só ;/

Paladino então só serve pra fazer profit? OK, vou pegar lvl 400 e vou ter grana pra caralho dai vou gastar em q?
    Unica vocação que vc nao pode falar, ah, vo caçar na waste ;s

Se alguém quer rushar até o lvl 700, deveria criar sorcerer pois paladino serve para outras coisas, agora quem quer caçar na poi/inq/roshamuul mesmo sendo lvl 200, escolhe pala que vai conseguir fazer tudo isso e ainda lucrar para quem sabe investir em um sorcerer.

Publicidade:

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Se alguém quer rushar até o lvl 700, deveria criar sorcerer pois paladino serve para outras coisas, agora quem quer caçar na poi/inq/roshamuul mesmo sendo lvl 200, escolhe pala que vai conseguir fazer tudo isso e ainda lucrar para quem sabe investir em um sorcerer.
    Então está certo as outras 3 vocações ter mais facilidades do que o paladino para upar?
    Porque pelo que eu sei o tibia é o mmorpg que mais depende de level, e isso de paladino ser mais dificil que as outras vocações para upar, tá correto?

Fica tosco, tanto paladino quanto um sorcerer, um druid ou um knight tem a vontade de ser tal level, de chegar no sonhado 300 com sua vocação preferida ;s

O negocio deve ser balanceado, todas as vocações deve ter a mesma chance/dificuldade de pegar nivel

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    algumas alterações até que seriam bem vindas:
    uma holy arrow (Atk: 30 physical, +30 holy) Level 90, custo 30 gp
    vulnerabilizar ainda mais o grupo undead ao elemento holy (Ghastly/undead Dragon, grim reaper, lost soul e etc)
    uma nova arrow de área 3x3 Atk: 40 physical (700 de mana para conjuração) level 70 - Não seria vendido em loja
    reduzir o custo de mana da conjuração de power bolt
    aumentar o dano da runa holy em 33%+ assim como seu custo em mana, seu custo em loja e seu level mínimo para uso

gostei, das ideas, só que o arrow que ataca area 3x3 é a mesma coisa de um burst arrow e se for caçar 2,3 monstros ainda mais quando eles sao melee é quase impossivel acertar arrows nesta area, o certo seria 5x5 daí sim, uma explosao grande e tals.

tente postar no http://forum.tibia.com/forum/?action=board&boardid=10
    sem maldade, se fizer certinho a galera aprova, porque tem uma galera postando ideas assim para melhorar o paladino
    Última edição por Warriorx; 10-06-2014 às 19:49.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    gostei, das ideas, só que o arrow que ataca area 3x3 é a mesma coisa de um burst arrow e se for caçar 2,3 monstros ainda mais quando eles sao melee é quase impossivel acertar arrows nesta area, o certo seria 5x5 daí sim, uma explosao grande e tals.

tente postar no http://forum.tibia.com/forum/?action=board&boardid=10
    sem maldade, se fizer certinho a galera aprova, porque tem uma galera postando ideas assim para melhorar o paladino
    Desculpa mas 5x5 não rola, eu tenho como ideia dessa munição ser usada somente em team hunt atacando em volta do bloker e não em hunt solo, por isso o 3x3. Eu também já pensei nela como arrow e phisical justamente para frear um pouco o poder dela como não ser usada com o master umbral crossbow por exemplo e provavelmente com alguma baixa porcentagem de precisão para ocorrer "miss" de propósito mesmo usando warsinger bow/master umbral bow que são ditas terem 100% de precisando usando crystalline arrow (a própria sniper arrow parece que tem precisão de 100% independente do bow, logo as munições podem ser editadas nesse sentido o que poderia ser explorado como um lado negativo para equilibrar com o poder dela)

quanto ao tópico, ao longo dos 7 anos de vida da buffy já vi esse tipo de proposta surgir e cair no tibia.com várias vezes, como não sei inglês não vou abraçar a causa que será duramente criticada pelas outras vocações por mais que seja planejada para ter pontos negativos visando equilíbrio ...

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Burst Arrow não é muito prático..... vc tentar ir lurar mas acaba só acertando um, o que acontece é que um bicho entra na frente e dá uma trancada no outro, um foge no red fazendo um caminho enquanto e outro vem pra cima, em lugares com criaturas diferentes, cada bicho tem uma speedy ai vc mantêm a distancia de um e o outro sai do target pq é mais lento.

Paladin é legal até um certo level, dps fica muito difícil acompanhar a xp/hora das outras vocações.
    O fato de ser forte no 1x1 é muito bom no começo, mas dps torna-se seu calcanhar de Aquiles a medida que vai upando.
    Dizem que RP é bom para fazer grana.... concordo.... mas isso acontece pq não temos como wastar na hunt visando aumentar de forma eficiente a XP/hora

Registro
    11-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então está certo as outras 3 vocações ter mais facilidades do que o paladino para upar?
    Porque pelo que eu sei o tibia é o mmorpg que mais depende de level, e isso de paladino ser mais dificil que as outras vocações para upar, tá correto?

Fica tosco, tanto paladino quanto um sorcerer, um druid ou um knight tem a vontade de ser tal level, de chegar no sonhado 300 com sua vocação preferida ;s

O negocio deve ser balanceado, todas as vocações deve ter a mesma chance/dificuldade de pegar nivel

é justo com um mage fazer bem menos grana do que um paladino?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VictorRomano Ver Post
    é justo com um mage fazer bem menos grana do que um paladino?
    E gastar muito mais pra upar E ser muito mais vulnerável em hunts solo E outras tantas desvantagens... Cada vocação tem seu lado forte e seu lado fraco, se não está contente com a que vc joga sugiro trocar e ser feliz ao invés de tentar desbalancear o sistema todo (que ao meu ver, hoje está o mais próximo de um balanceamento ideal do que jamais esteve). Paladin na essencia não foi feito pra atacar em área, você sabia disso desde quando criou o char e escolheu ser paladin, se depois de X level não da pra fazer uma exp/h ótima atacando single target... Paciência.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tumbas, dicas de paladinos para paladinos
    Por The Poet no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 09-08-2011, 18:33
  2. paladinos ganham muito dinheiro?
    Por hotbricio no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2009, 16:39
  3. Slimes MUITO mais fracos?
    Por Franks Taike no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 16-12-2007, 03:50
  4. Mas trolls não são muito fracos para upar??
    Por Royal Haste no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 27-05-2007, 11:26
  5. Paladinos são fracos???
    Por Soldiex no fórum Paladin
    Respostas: 19
    Último Post: 27-05-2006, 10:23

Permissões de Postagem