Postado originalmente por
Skiann Torphyx
"Se você não tem um paladino lvl 200+ volta pro up e nem comente! Tanks..."
Não tenho paladino lvl 200 mas vou comentar mesmo assim, TENHO PODERES AQUI
Entenda que cada vocação é voltada para algum objetivo, se todas fossem boas para fazer muito exp, com muito lucro, caçar de tudo mesmo no lvl baixo, então era mais fácil existir só 1 vocação no Tibia. No caso dos paladinos, realmente para rushar em lvl alto não é a melhor vocação, mas hoje em dia lucra mais do que os knights, ainda com algumas walls conseguem fazer hunts que as outras vocações só fariam lvl bem mais alto. Vou falar mais uma vez, um amigo começou rushar com paladino em Grim Reaper no lvl 110, pega outra vocação e tenta ir grim nesse lvl para ver o que acontece.
Conheço alguns paladinos que blocar igual knight e ainda batem junto com os shooters na assassin star e mas san, outros conseguem dar apoio nas hunts em grupo não deixando os monstros virarem nos mages e ainda batendo mas san com avalanche e hit de arrow, fazem bem mais do que alguns shooters que não conhecem os cooldowns das próprias magias.
Eh, cada um tem um ponto de vista, só que...
adianta nada blokar igual knight, vira algo em algum mule ou algum mage do seu time, tipo um jugger, se nao faz nada alem de passar na frente do bixo pra tentar pegar, e sem falar se vc estiver com 5,6 monstros, nao rola, qdo o knight tá blokando, tem res, tem dano em area que bate demais.
Enquanto vcs tem gran ico, exori ico, hur, min etc a gente tem a merda de um exori gran con, que eu no lvl 257 com skill 114 nao consigo hitar nem 200 usando essa merda
paladino para one target se nao bater o dobro do que bate nao adianta, bato 900 as vezes, so q tem vez q sai 10, 20, erro hits, nao adianta falar q pally desossa arrebenta, q nao é assim a historia, as vezes pode bater um dano consideravel, nego se contenta com pouco, ah, to batendo 500, 600, as vezes bato 200 tô fodão...
Só que ele nao sabe que a media de hit de um mage na sd sem variar quase nada é de 600,700,800, fora as magias em area
Eu com meu rp, acho porco se for caçr com um knight, vem 2,3 monstros, enquanto to atacando um, o knight ta arrebentando 2,3, coisa que se tivesse um arrow explosivo estilo burst, seria perfeito, um knight blokando, um rp focando o mais forte e acertando alguns monstros na volta, o druida curando e o ms arrebentando, sem falar que a cip está quase adaptando + experienca se vc caçar com um time fechado com as 4 vocações do jogo, quero até ver, vao caçar com um paladino no time só para servir de mochila pra carregar as merda, repara um dia uma hunt inq, wote e tals, as 3 outras vocações ajudando e matando tudo enquanto o paladino ta focando a merda de um target só ;/
Paladino então só serve pra fazer profit? OK, vou pegar lvl 400 e vou ter grana pra caralho dai vou gastar em q?
Unica vocação que vc nao pode falar, ah, vo caçar na waste ;s