Sinto lhe dizer, mas para a Valve o Tibia é um joguinho qualquer que provavelmente nem investiriam dinheiro. O que acontece é que a CipSoft entrou no esquema do Greenlight deles, onde qualquer desenvolvedor pode por seu jogo lá e a comunidade que decide se o jogo vai pra loja da steam.
A valve não ta nem aí pro Tibia, ela só vai servir de plataforma para distribuir o jogo.
A steam é como uma enorme loja de jogos, e tibia agora vai ser vendido nela também, mas a loja não interfere em nada no jogo, ela apenas o disponibiliza para um grande público que frequenta essa loja.
O objetivo maior da cipsoft é atrair novos players e um público diferente. O máximo que pode acontecer é mais segurança no login com a integração na steam.(e talvez nem isso, se ainda conseguir logar sem usar a steam)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação


