Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60

Tópico: Tibia Steam = adeus bots?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leonarteles Ver Post
    boa tarde... gostaria de saber se usar auto click e considerado bot ou é algo que poder gerar punição....
    é considerado macro, vai levar delete sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa noite .. unica coisa que tenho a falar sinto falto dos GM poderia voltar os gm denovo aquela epoca era o tibia de verdade n hoje esse comercio negro e bots sinto falta dos velhos tempos volta gm a coisa mais certa era a Cipsoft implantar denovo os gm se a pessoa n responder da kick nela ou manda pro templo se volta pra hunt e n falar = ban simples volta gm a solução pro sucesso ta aqui GM
    e sobre steam ficaria massa custa nada tenta torcendo pra isso

Humilde na vitória, Elegante na derrota

\/-.^ XOxo CHOCOLATE xoXO \/-.^
    Última edição por xonado shakur; 21-05-2015 às 19:47.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xonado shakur Ver Post
    boa noite .. unica coisa que tenho a falar sinto falto dos GM poderia voltar os gm denovo aquela epoca era o tibia de verdade n hoje esse comercio negro e bots sinto falta dos velhos tempos volta gm a coisa mais certa era a Cipsoft implantar denovo os gm se a pessoa n responder da kick nela ou manda pro templo se volta pra hunt e n falar = ban simples volta gm a solução pro sucesso ta aqui GM
    e sobre steam ficaria massa custa nada tenta torcendo pra isso
    Certamente você nunca teve que lidar com GM's, a maioria deles eram corruptos, foram que levava uns 2 dias pra eles te atenderem, isso SE você postasse no fórum de suporte, se não postasse pode ter certeza que eles iriam demorar até semanas, a não ser que por acaso algum dos GM's jogasse no mundo em que você abriu o report.

GM Exilya, GM Travekor, entre outros, esses ai baniam os inimigos de guerra, e até deletavam alguns deles, não era difícil ver GM's se "aposentando" forçado pela Cipsoft, isso sem citar os mais antigos, que usavam o char GM pra blocar monstros pois não tomava damage, etc, etc, etc.

Com toda certeza, GM não é a solução, por isso a Cipsoft retirou eles.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    23-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Certamente você nunca teve que lidar com GM's, a maioria deles eram corruptos, foram que levava uns 2 dias pra eles te atenderem, isso SE você postasse no fórum de suporte, se não postasse pode ter certeza que eles iriam demorar até semanas, a não ser que por acaso algum dos GM's jogasse no mundo em que você abriu o report.

GM Exilya, GM Travekor, entre outros, esses ai baniam os inimigos de guerra, e até deletavam alguns deles, não era difícil ver GM's se "aposentando" forçado pela Cipsoft, isso sem citar os mais antigos, que usavam o char GM pra blocar monstros pois não tomava damage, etc, etc, etc.

Com toda certeza, GM não é a solução, por isso a Cipsoft retirou eles.

Está certo maozao nunca precisei me lidar com GM's fato que jogo de forma justa eu so sinto saudade que pelomenos eles dava comando vc ja tava no templo ou para pelomenos para dialogar e investigar se pessoa usava de forma algum programa ilegal ta certo o que é bom pra uns não sera pra outros cada um cada vamos jogar tibia de forma divertida eu acredito fim dos bots em breve

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está certo maozao nunca precisei me lidar com GM's fato que jogo de forma justa eu so sinto saudade que pelomenos eles dava comando vc ja tava no templo ou para pelomenos para dialogar e investigar se pessoa usava de forma algum programa ilegal ta certo o que é bom pra uns não sera pra outros cada um cada vamos jogar tibia de forma divertida eu acredito fim dos bots em breve
    Até entendo o seu lado, mas isso pode ser feito automaticamente, porém interferiria na jogabilidade das pessoas honestas, e acredite, pra tudo da-se um jeito, então nem assim iria resolver o problema de bots hahaha

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GM tinha poucos poderes especiais justamente para não abusar, não existia nenhum comando para puxar jogador para o temple, até porque isso poderia ser usado para privilegiar os amigos.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    GM tinha poucos poderes especiais justamente para não abusar, não existia nenhum comando para puxar jogador para o temple, até porque isso poderia ser usado para privilegiar os amigos.
    Tinha sim jóvi :<

Na realidade eles podiam fazer tudo, menos criar itens e sumonar criaturas(Só era liberado nos test servers se não me engano)
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Tinha sim jóvi :<

Na realidade eles podiam fazer tudo, menos criar itens e sumonar criaturas(Só era liberado nos test servers se não me engano)
    Tem certeza disso? Não está confundindo com gms de ots?

Pelo que fiquei sabendo, só podiam se teleportar para algumas áreas do mapa (só as mais comuns), nem cap eles tinham para não roubar os outros.

edit: É... Perguntei e realmente podiam, mais um motivo para não voltar com o sistema de GMs voluntários, já pensou ele puxando o pessoal para o templo só para deixar um respawn livre pro coleguinhas?
    Última edição por Skiann Torphyx; 21-05-2015 às 21:30.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Tem certeza disso? Não está confundindo com gms de ots?

Pelo que fiquei sabendo, só podiam se teleportar para algumas áreas do mapa (só as mais comuns), nem cap eles tinham para não roubar os outros.
    Absoluta, e realmente, eles não tinham cap hehehehe

Acho que eles podiam puxar players somente para templos, não lembro agora se era só pra pz, ou só templo, mas acho que era só templo.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    23-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom dia ainda continuo minha saga mais acredito que um dia isso acabe eu so jogo quando tenho stamina e quando tem a warzone que começa as 23h00 mais o tibia saiu pouco de eixo espero que um dia volte ser oq era o jogo !!! acredito
    quem quiser brincar gogo cria char em fidera msg coronell xonado obg pela atenção

\/-.^ XOxo CHOCOLATE xoXO \/-.^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia no Greenlight do Steam!
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 156
    Último Post: 15-04-2015, 08:49
  2. Sobre Tibia na Steam.
    Por Fallen_Lord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 29-05-2014, 00:17
  3. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  4. Aonde o tibia vai parar??????? Bots e mais Bots