Falaram tanto que é mais fácil bot pra flash, e até agora não tem nenhum
Flash acabaria com os bots, se desativassem o client
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Falaram tanto que é mais fácil bot pra flash, e até agora não tem nenhum
Flash acabaria com os bots, se desativassem o client
Repetindo mais uma vez: o Tibia NÃO vai usar o VAC e existem fontes tanto da Cip quanto da Valve sobre isso.
Não tem porque não existe motivo pra ter. O FC é mais personalizável, hotkeys bacanas e etc, mas o bot já anula a necessidade de tudo isso mesmo. Além de ter mais problemas de desempenho do que o client standalone.
O standalone é mais leve, mais utilizado e desde sempre já tentavam criar macros pra ele, então tudo continua como era antes.
O FC não é perfeito e pra surgirem bots pra ele basta a Cip acabar com o standalone e esperar uns meses.
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Se existe ou não eu não sei, nunca tinha ouvido falar de um. Mas como eu disse, não é impossível de ser desenvolvido
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Até onde me lembro tinha um post da Mirade em um dos varios posts no auditório sobre a Steam na epoca que o Tibia passou pelo Greenlight onde ela disse que o foco deles com a Steam era propaganda, atrair novos jogadores e um metodo mais confiavel de distribuir o game, disse inclusive que jogar via Steam seria opcional, o que já destroi a ideia de anti-cheat, poi o VAC (Valve anti-cheat) até onde sei só funciona em games executados via Steam, logo, mesmo que tenha VAC no Tibia pela Steam, qualquer pessoa poderá simplesmente jogar pelo cliente baixado no site ao invéz de pelo da Steam e usar bot normalmente.
Por isso digo, a menos que a Cipsoft esteja planejando algo de forma secreta sobre isso (até pra evitar deixar os cheaters atentos) ou mudarem de ideia sobre isso na ultima hora, eu nem criaria muita esperança de que Steam vai resolver qualquer problema.
Claro, eu posso estar errado, sinceramente até ficaria muito feliz de estar, porém acho pouco provavel que esteja nesse caso :v
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Vendo um monte de posts, eu comecei a ter uma dúvida meio besta, existe algum pré-requisito para entrar na Steam? Por que já tem pelo menos um ano da green light e o Tibia ainda não está na Steam.
Acho mais fácil o novo client segurar bots do que a Steam... como disseram, é uma intermediária, uma "pasta de atalhos" junto com uma loja...
Mas, se venderem premium time por lá, vou ficar feliz![]()
OI
Os requisitos são aqueles básicos: Não comprar votos, pagar uma taxa mínima, etc.
A questão é que o SDK da steamworks precisa ser implementado no jogo, o que não é possível com o Flash Client rodando pelo navegador. Como o standalone é cheio de remendos, o mais provável é que preferiram esperar o tal client novo pra integrar com a Steam.
É bem mais comum do que parece anunciarem no greenlight jogos que estão longe de serem lançados

Talvez aproveitem a oportunidade para fazer um client de Linux que preste.
Embora o mais provável seja que o Client de Linux seja descontinuado =P

boa tarde... gostaria de saber se usar auto click e considerado bot ou é algo que poder gerar punição....