Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Fui hackiado :(

Registro
    23-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui hackiado :(

Olá pessoal que está lendo,Há uns 7 meses atrás fui hackiado em lucera e fiquei retired até o exato momento,esqueci de recuperar a account e essa semana resolvi tentar recuperar só que como o Pc foi formatado Perdi a Rk e o Email da conta que estavam salvos nele,tudo que me resta é a account name.

Quando tento recuperar coloco nas seguintes opções:
    Lost Account>>Account Name>>My account has been hacked>>I confirm that I have removed the security problem of my account>> I have lost access to that email account>>New email address>>I have forgotten the recovery key of my Tibia account>> Aparece essas duas Opções :

I would like to request a new recovery key. I am prepared to pay 5 EUR for this service.
    I have already received the letter with the confirmation key for a new recovery key.

Escolhendo a primeira para comprar uma nova Rk Será que ela ira para o novo email da conta ? Ou perdi a conta de vez ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se pedir a Rk, vai receber uma carta no endereço que registrou a conta (endereço real), se não colocou informações corretas, não vai conseguir.

Se registrou tudo certinho, chega uma carta na sua casa com um código de ativação para nova rk.

Registro
    23-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Se pedir a Rk, vai receber uma carta no endereço que registrou a conta (endereço real), se não colocou informações corretas, não vai conseguir.

Se registrou tudo certinho, chega uma carta na sua casa com um código de ativação para nova rk.
    Vlw ai cara,mas meu medo é que como faz muito tempo o cara que me hackiou pode ter trocado as informações

Tópicos Similares

1. Hackiado
    Por Master Razius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 4
    Último Post: 07-12-2010, 11:30
  2. fui hackiado
    Por gunnar2 no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 8
    Último Post: 19-11-2008, 17:13
  3. Eu foi hackiado T.T
    Por RevenGe no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 5