KKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada! Boa piada.
Irei dizer o que vai acontecer...
Ou a CipSoft começa trabalhar (O que é difícil) Ou a Steam Simplesmente vai tira-lo de lá.
E dessas duas eu aposto na segunda , porque CipSoft não curte trabalhar!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por telme voip Ver Post
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada! Boa piada.
Irei dizer o que vai acontecer...
Ou a CipSoft começa trabalhar (O que é difícil) Ou a Steam Simplesmente vai tira-lo de lá.
E dessas duas eu aposto na segunda , porque CipSoft não curte trabalhar!

E @gryllo.
Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
Se você realmente estivesse atento ao andamento da empresa (CipSoft), chegaria à conclusão que seu discurso bonito é apenas isso mesmo.

Vou citar alguns exemplos:

http://www.tibiabr.com/2013-06-11-gu...nca-da-cipsoft
Mudança na cúpula da empresa. Pra quem está em uma zona de conforto, é uma decisão bastante peculiar, certo?

http://www.tibiabr.com/2014-04-07-no...heiros-a-bordo
A Evonary fica em maior evidência por cuidar de design de conteúdo, mas existe uma segunda figura nesta notícia, que fica nos bastidores: Skagar. Leia sobre as atribuições dele.

Outras evidências de que o "modus operandi" da CipSoft mudou e vem mudando: maior frequência de atualizações (diluição do Spring e Autumn Patches), busca por marketing como forma de renovar a sua comunidade (Steam, oi?), dentre outras iniciativas (eu poderia passar o resto da madrugada falando sobre isso, mas acho que já deu pra entender).

Se depois de tudo isso você quiser me dizer que os comedores de chucrute () não estão correndo atrás do prejuízo e estão na verdade empurrando com a barriga, eu não conseguirei mais levar as suas palavras a sério. Desculpe.

- - - Atualizado - - -

O meme contém um link.. clique nele...

Gaberiel... Gabe... Newell (co-fundador e diretor de projetos da Valve)
Me desculpe @Gryllo, mas ele não falou Bos** não.
Afinal Eu me envergonharia de utilizar tais argumentos falidos (pelo menos neste post) para defender a CipSoft.

Falando em palavras claras e objetivas, QUALQUER, Digo qualquer empresa que ver-se em um precipício a primeira atitude é demissões / novas contratações. Para pessoas que não tem experiencia no ramo empresarial, posso pedir para que se lembre daqueles filminhos onde geralmente a empresa está indo por água a baixo , e eles tem que achar um BODE EXPIATÓRIO para demitir, e recontratar alguém ou algumas pessoas para dar esperança!

Você vem me falar que uma atitude meramente normal em uma empresa capitalista é chamada de "Tudo isso?". Posso fazer a alusão com algumas pessoas que sempre tem tudo de mão beijada (Tempos de ouro do tibia). Quando a pessoa se ver sendo sugada para um buraco negro, tendo realmente que trabalhar para conseguir as coisas, ai sim eles tentam fazer algo. Mesmo que não saibam o que esta fazendo eles lutam até a ultima gota de suor, mas de que adianta se não aprendeu nada no passado, as experiencias estavam ai para ensina-los como agir, mas o que eles fizeram? Ignoraram!

Uma empresa em que em algumas das próprias enquetes constatam a insatisfação dos CLIENTES e mesmo assim toma atitudes sem se importar com o FEEDBACK dos mesmos? Essa é a verdadeira CipSoft. Será que ela merece mesmo a confiança de que ela fará menos cag*d*s quando se voltar os "Tempos de Ouro?"
Creio que a CipSoft tem o direito sim de lutar para voltar a ter seu lucro, afinal ela é uma empresa capitalista e é na alemanha que se encontra as melhores montadoras de carros, vamos todos ajudar aos membros da CipSoft a comprarem seus novos carros.

Desculpe Gryllo, sei que esse é o seu trabalho! Mas as vezes realmente não dá.