Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Nota do Desenvolvedor sobre Servidor de PvP 4fun!

Registro
    20-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que essa ideia ande. Fantástico!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia 2 finalmente será lançado!

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo...

A galera que sofre em PVP / Hardcore pra upar tem uma desvantagem enorme... e além do mais como esse server é focado em PVP ainda perdem o motivo único pelo qual jogaram em tais servers.

E vai ser uma bagunça... vai ficar que nem OT, mesmo. Spam ue, spam ava.

Gosto da ideia do server... mas não de como ela está.

Registro
    23-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fragister Ver Post
    Curti bastante a ideia, a única coisa que eu não entendi é, já que não vai ter NPCs, como vamos compras pots, runas e etc? Mas muito legal essa ideia, isso animaria muitos amigos meus a voltarem para o Tibia
    Talvez com algum tipo de "Padrão" sobre Runas e Pots.. ou algum tipo de "Set" de supplys que você escolha antes de entrar no server.. Ai só fazendo cálculos pra ver as quantidades pra ficar equilibrado cada vocação..

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    Ridículo...

A galera que sofre em PVP / Hardcore pra upar tem uma desvantagem enorme... e além do mais como esse server é focado em PVP ainda perdem o motivo único pelo qual jogaram em tais servers.

E vai ser uma bagunça... vai ficar que nem OT, mesmo. Spam ue, spam ava.

Gosto da ideia do server... mas não de como ela está.
    Sério cara?
    Creio que muita gente vá entrar pra jogar sério, fora que em times, vamos supor de 10 pessoas, dá pra muito bem se organizar, fazer traps, sem spam, contar combo e tudo mais.. pensa pelo lado bom.. muita gente pode até voltar a jogar só pra brincar nesse PVPzinho, porque não vai ter prejuízo nenhum.. quem nunca teve vontade de sair matando todo mundo antes de dar um Retired.. hahah...

@tópico
    Acho a idéia muito boa, postei minha reply lá sobre algum tipo de 'recompensas'.. sei lá..

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mm era so criar uma "sala" dentro de cada mundo, e quem morrer ali dentro, não perde nada.

CIP ta é inventando, pois por um lado quer deletar servidores, por outro quer criar mais coisas...

vai entender.

Publicidade:

DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    pra mm era so criar uma "sala" dentro de cada mundo, e quem morrer ali dentro, não perde nada.

CIP ta é inventando, pois por um lado quer deletar servidores, por outro quer criar mais coisas...

vai entender.
    ela provavelmente quer um server com grandes batalhas sem perdas que é a moda atual nos jogos, uma sala de combate / duelo teriam seus espaços restritos e não haveria tanta variedade ou entretenimento para o publico.

a ideia é boa e espero que de certo, pelas postagens percebe-se que irá divertir muito a comunidade. Até eu que não gosto de pvp posso acabar entrando só para ver esses tais achievements especiais ...
    Última edição por Allison S.; 18-04-2014 às 12:23.

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei estranho ninguém comentar um detalhe da restrição de acesso, então li outra vez a tradução e percebi que uma informação foi omitida.

Original:
    Access to a battle server may be restricted (e.g. an access fee or a certain amount of free tries per day may apply here).
    Tradução TibiaBR:
    Acesso a esse servidores de batalha pode ser restrito (exemplo: acessos free limitados a uma certa quantidade diária poderia ser uma das restrições).
    Como deveria ser:
    O acesso a um servidor de batalha pode ser restrito (por exemplo, uma taxa de acesso ou de uma certa quantidade de tentativas livres por dia pode aplicar aqui).

Ou seja, há grande possibilidade de existir uma taxa de acesso, e pelo o que eu imagino seria em dinheiro real, o que vocês acham sobre isso?
    Ao meu ver o ideal seria acesso irrestrito a jogadores premium, afinal nós já pagamos e pagamos bastante.
    Caso exista mesmo uma taxa, uma mescla da taxa e X jogadas free, ficaria de bom grado.

Imaginando que a CIP cobre mesmo uma taxa adicional, vocês ainda apoiariam a ideia?

Jogadores de mundos preview não serão possibilitados de entrar na brincadeira, então colocar alguns horários, datas ou alguma restrição outra que permita que pelo menos alguns vezes esses jogadores possam participar, seria interessante devido a quantidade de jogadores nesses mundos, vocês pensam como eu? eu jogo em aurera :[ hahaha

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tihard Ver Post
    Eu achei estranho ninguém comentar um detalhe da restrição de acesso, então li outra vez a tradução e percebi que uma informação foi omitida.

Original:

Tradução TibiaBR:

Como deveria ser:
    O acesso a um servidor de batalha pode ser restrito (por exemplo, uma taxa de acesso ou de uma certa quantidade de tentativas livres por dia pode aplicar aqui).

Ou seja, há grande possibilidade de existir uma taxa de acesso, e pelo o que eu imagino seria em dinheiro real, o que vocês acham sobre isso?
    Ao meu ver o ideal seria acesso irrestrito a jogadores premium, afinal nós já pagamos e pagamos bastante.
    Caso exista mesmo uma taxa, uma mescla da taxa e X jogadas free, ficaria de bom grado.

Imaginando que a CIP cobre mesmo uma taxa adicional, vocês ainda apoiariam a ideia?

Jogadores de mundos preview não serão possibilitados de entrar na brincadeira, então colocar alguns horários, datas ou alguma restrição outra que permita que pelo menos alguns vezes esses jogadores possam participar, seria interessante devido a quantidade de jogadores nesses mundos, vocês pensam como eu? eu jogo em aurera :[ hahaha
    Eu não cheguei a ler a tradução do TibiaBR. Eu já havia lido tudo no Tibia.com antes, por isso nem vi isso. Mas sim, uma das maneiras que eles pensam é colocar uma taxa (provavelmente em dinheiro real mesmo) para participar desse servidor. Inclusive comentei no fórum oficial que tenho muito interesse em participar disso mas não faria de jeito nenhum se fosse cobrado algum tipo de taxa.

Quanto aos servidores de preview, se for para ter horário para que eles possam jogar, que seja bem limitado e que permita jogadores de outros servidores também.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coincidência essa notícia sair na mesma semana do anuncio do servidor brasileiro? Eu acho que não...
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a taxa seria cobrada de alguma forma para os jogadores free, mas se for para os premiums tbm, ai nem pretendo participar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Silvera Save server Battle (Ftp x All Server)
    Por Rosufiko no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 30-05-2007, 21:06
  2. Mudança de Server Non-PvP para server PvP - Compensa?
    Por Tyler no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 22-04-2006, 11:15
  3. Qual a diferença entre German server e USA server???
    Por Unplugged no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 30-05-2005, 10:46
  4. Qual a diferença entre German server e USA server???
    Por Unplugged no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 14:21
  5. Respostas: 13
    Último Post: 22-01-2005, 09:10

Permissões de Postagem