Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Wall Siamesa lol

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Wall Siamesa lol

Estava blocando grims pra 1 manolo dar uma upada...
    E fazendo um esquema de trapar ele com magic wall, energy wall....
    Eis que uma hora eu e o druid jogamos wall no mesmo sqm UHAUHSUHASUHASHUSA
    Aí ficou as 2 walls juntas, o que não é possível, quando tem uma magic wall a wild não vai, e quando tem a wild, se joga a magic ela some e fica a magic wall.

Já tinha visto algo parecido de usar ao mesmo tempo quando tirei dust de demon/vamp ao mesmo tempo que alguém, ai aparece o bicho pufando 2x, pq os 2 usaram. Hue

Eis as fotos disso asuhauhsuhashuas
    Achei bizarro e resolvi compartilhar, alguém mais consegue repetir a façanha ?

Bizaaarro. UHAUHSUHASHUAS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem certeza que é anormal, ou quem sabe anormal agora?

Agora as warzones têm sido diferentes, com o time principal matando os mushrooms da wz1, mas antes de fazerem assim, stackava todo mundo e colocavam um mw e em cima dele, em seguida um wg, para ficar tipo um "aviso que o mw vai acabar e todos morrerão". HUIAEHOEAUIHEAOUI

Mas enfim, acho que isso é normal.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse o Bohemio ai, nas warzone é normal mesmo, agora só não sei se é de usar ao mesmo tempo ou se é possível de fazer desde que venha de players diferentes. Gostei do Mas Flam de 1000 em cada cabeça kkkk

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra repetir isso sim, é a mesma coisa que renovar uma mw por cima da outra, sendo que ao invés da MW usa-se WG, mas como falaram, as runas precisam ser de players diferentes
    http://i57.tinypic.com/314bdvt.PNG

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Normal" é, mas precisa ser ao mesmo tempo ou quaaase ao mesmo tempo, em warzone ou em lutas com bosses do tipo gaz~ e tals, que tem muitos players tentando usar a mesma coisa no msm sqm, é comum sair sim até.

Mas usar um, e depois tentar usar em cima, não rola.
    Mas o que achei engraçado foi a situação mesmo, eu tava andando pra lá e pra cá com os grims e trapei o da esquerda na parede, o do meio em mim e o da direita que poderia andar, eu usava magic wall, ai quando fui usar, do nada o ed joga a wild tbm, ai achei engraçado aushuasuas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Banido
    Registro
    27-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Tem certeza que é anormal, ou quem sabe anormal agora?

Agora as warzones têm sido diferentes, com o time principal matando os mushrooms da wz1, mas antes de fazerem assim, stackava todo mundo e colocavam um mw e em cima dele, em seguida um wg, para ficar tipo um "aviso que o mw vai acabar e todos morrerão". HUIAEHOEAUIHEAOUI

Mas enfim, acho que isso é normal.
    Em calmera no início matavam todos, agora que tão trapando e é, eu não lembrava ao certo se era no gaz' que tinha visto mas, é isso ai, nas warzones é meio "comum"
    @topic
    druid pode trollar ek lindo quando o knight da aquele utura gran que irá curá-lo em 40 por turno e o druid vai e da utura mas sio anulando a magia do knight..

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos para mim á mais para Wall Híbrida do que siamesa. Siamesa seria se tivesse uma wall em cima da outra, como na paradox +/- AHAHAH.

Tópicos Similares

1. Energy Wall
    Por n00bway no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 28-09-2009, 22:01
  2. fire wall/energy wall
    Por tmfelix no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 17-06-2009, 22:50
  3. Wall Mês Quem Vem!
    Por TrapGuNNeR no fórum Tibia
    Respostas: 15