Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Onde upar ED 50+

Registro
    11-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde upar ED 50+

Bom galera, pelo que vi varios tutoriais sobre aonde upar, oque cada um upa, porem vou virar ED lvl 50 semana que vem, nunca fui premmy, primeira vez, tenho $$ para hunt solo sem esquentar com waste

Aonde é bom hoje em diaaa em 2014 upar de verdade até o 100? (pelo que vi não tem topico atualizado)

estou pensando em começar com tasks e até mesmo Ancient Scarab, não quero loot apenas xp/hora

Obrigado !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 12-04-2014 às 20:21.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 50 é bom pegar Dragon, tente ver se a Dragon Lair de Darashia, Yalahar ou Edron não estão cheias e cace lá na exori frigo mesmo, vai subindo o ml.

Outra dica que tenho é caçar Apes em Port hope lurando tudo e atacando avalanche, também pode fazer o mesmo nos cyclops de Mistrock usando Stone Shower.

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem uma media de xp/h nos lugares que você citou?
    Última edição por Hestiam; 07-04-2014 às 15:49.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hestiam Ver Post
    Você tem uma media de xp/h nos lugares que você citou?
    Com stamina bônus 200k/h+

No caso dos apes e cyclops, fiz esses 200k/h com lvl 30, como vc é lvl 50 pode fazer mais.

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito, obrigado pelas dicas, mas esqueci de perguntar sobre hunt com Bloker, tenho parça bloker lvl 70, aonde podemos rushar para ambos sairem com vantagens? vlw!

Publicidade:

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hestiam Ver Post
    Perfeito, obrigado pelas dicas, mas esqueci de perguntar sobre hunt com Bloker, tenho parça bloker lvl 70, aonde podemos rushar para ambos sairem com vantagens? vlw!

Podem ir shareando exp nos Wyrm de Liberty bay, usando exori mort e ele lurando de 1 em 1. vai dar um exp legal para os 2 e bastante lucro. Uma outra opção é os Bog Raiders de Edron, na Stone Home.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só corrigindo o Skiann, que os druidas não possuem mais o exori mort, então vá no exori frigo.

Hellspawn no primeiro andar também seria bom, mas devagar, já que o kina não tem muita vida. Use energy bombs e walls qualquer coisa.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, muitoooo obrigado, respostas vieram rapidas e muito uteis. Abraço e parabéns! continuem assim!

Registro
    05-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, uma dica.. eu com um MS lvl45 peguei lvl 100 em 10 dias so caçando as 2hrs de stamina bonus por dia na d-lair de carlin na sd...
    da uma wast fudida...mas upa muito tb.. se vc tiver muita grana e nao se importar com os gastos.
    o ML nao fica tao pra traz tb nao.... melhor vc ttem um lvl 200 com .ml.80. Que um lvl 100 com ml 90

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Só corrigindo o Skiann, que os druidas não possuem mais o exori mort, então vá no exori frigo.
    Taí uma frase que pensei que nunca leria na vida hehe

@topic Com seu blocker vocês podem ir worker golem lurando de 3~4 no máximo e usando thunderstorms + gran frigo hur pro ml
    Também podem ir, além dos lugares já citados, na arena do arena quarter, pegando desde os undead gladiators do +2 até os do -5 (porque provavelmente haverá algum bot ali). Tente também bogs + mutated tigers no alchemist quarter.
    Solo, você pode pegar Mutated Rats + Humans ou Rats + Tigers; além disso há também a opção de pegar coryms na gfb

Abraço e boa sorte aí com a primeira premmy, aprenda bastante!

Publicidade:

https://www.youtube.com/watch?v=JcyqIA2eJww

Se te ajudei, apenas deixe-me saber disso.

Tópicos Similares

1. Onde posso upar onde pegue mt dinhero
    Por bieltopp no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 17-10-2011, 12:26
  2. Onde Upar E onde Treinar!
    Por rafael the knight2 no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2011, 10:09
  3. onde upar?
    Por pretu ninja no fórum Knight
    Respostas: 3