Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: RP lvl 100

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RP lvl 100

Aew Galera ta tudo sussa?

Quem frequenta o a sessão paladino a uns 3 anos + deve lembrar de mim estive sempre muito ativo aqui
    porem por causa de constantes lag e travadas da minha internet( e hunted tbm ne kk) resolvi dar um tempo no meu char kkk 3 anos é muito tempo e upar meu EK que nesse momento ta lvl 153.

Com ek juntei uma graninha matando demondras e comprei um set tosco pro meu rp

Demon Helmet(50k), zaoan armor( 20k sem paly armor no market) Zaoan legs (15k pretendo juntar dinheiro proprio do char pra comprar) BOH(31k), e crystalline crowbow( nsei o nome direito 185k)
    e mandei 100k pra ele pra upar

To lvl 100 skill 94

Então gostaria de dicas do pessoal que estão jogando direto de rp, onde upar sussa e fazer muito dinheiro.
    No momento up e tento fazer dinheiro nos lizards e zao.

Desde já agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 23-03-2014 às 09:04.
    Red velvet~

Registro
    03-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples, Lizards em Muggy Plains você provavelmente não tem a quest de acesso, vai precisar de ajuda peça pra algum amigo.. ou alguém de sua guild (caso tiver) depois disso é só caçar lá tem 3 tipos de lizard nessa área:

lizard legionnaire: atira spear em você é o mais fraco, não causará tanto problema, ele não se cura
    lizard high guard: muito forte no físico mas é muito lerdo, mate correndo dele em volta da vegetação e não terá problemas, se cura muito pouco
    lizard dragon priest: o "maldito" da hunt ele se cura, summona 2 dragon hatchling, usa mana drain, bate de longe, e fica invisível, mas ele não é tão forte assim na prática, quando ver um mate parado ou correndo em volta dele sem deixar ele correr, ele é o único que foge com vida vermelha, mas não é muito rápido.

e tem também os killer caiman são muito chatos mas batem pouco, e com sorte eles dropam muitas small emerald ou até giant shimmering pearl, vale a pena matar eles também.

tem dia que eu tenho muita sorte, saio de lá com varias zaoan boots, legs, tower shield, e até zaoan robe e armor.. tirando as drakinatas e bastante gold, caçar lizard é pedir pra ficar rico.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teio Swordsman Ver Post
    simples, Lizards em Muggy Plains você provavelmente não tem a quest de acesso, vai precisar de ajuda peça pra algum amigo.. ou alguém de sua guild (caso tiver) depois disso é só caçar lá tem 3 tipos de lizard nessa área:

lizard legionnaire: atira spear em você é o mais fraco, não causará tanto problema, ele não se cura
    lizard high guard: muito forte no físico mas é muito lerdo, mate correndo dele em volta da vegetação e não terá problemas, se cura muito pouco
    lizard dragon priest: o "maldito" da hunt ele se cura, summona 2 dragon hatchling, usa mana drain, bate de longe, e fica invisível, mas ele não é tão forte assim na prática, quando ver um mate parado ou correndo em volta dele sem deixar ele correr, ele é o único que foge com vida vermelha, mas não é muito rápido.

e tem também os killer caiman são muito chatos mas batem pouco, e com sorte eles dropam muitas small emerald ou até giant shimmering pearl, vale a pena matar eles também.

tem dia que eu tenho muita sorte, saio de lá com varias zaoan boots, legs, tower shield, e até zaoan robe e armor.. tirando as drakinatas e bastante gold, caçar lizard é pedir pra ficar rico.
    Agradeço a atenção, sim como disse no meu topico ja caço em lizards, a questão é se teria outro lugar mais proveitoso pra ganhar dinheiro, pois meu set ainda não esta completo.

Mas pela sua resposta, que foi muito completa inclusive em explicar os tipos de lizards rsrs ja cacei la com meu ek 153, ainda é um ótimo lugar pra upar e fazer grana.
    Rep+ pra ti brow pela resposta
    Red velvet~

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grana, ou vc sai fazendo task ou fica nos lizards (dizem que a task dos necros está muito boa, mas nunca fiz), como o companheiro ai disse. Só não concordo com a parte dos killer, corre desse diabo! kkkk.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lizard é a casa dos paladinos e nessa faixa de lvl é difícil ter lugar melhor, mas se está precisando de dinheiro recomendo pegar task de necro e ir em Drefia, o respawn está muito bom lá e da para terminar a task rápido, não vai fazer muito exp mas vai lucrar bastante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos, são sempre boas dicas
    Red velvet~

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um RP 86 com skills 102. Estou upando atualmente nos Lizard Chosens, dentro do templo. É muito fácil e o único gasto é com fire walls e algumas potions pra limpar o primeiro respawn da cave. Depois disso, se você conseguir pegar de 1 em 1 - no meu caso, usando soft - dá pra ficar com mana full toda hora. Eu caço usando utura (pra diminuir o efeito dos poisons deles) e exori san pra diminuir o consumo de drill bolts. Mas no seu level já rola ir com crystalline bolt (eu ainda prefiro crystalline arrows nesse lugar, porque são mais leves). A experiência gira em torno de 320kh com bônus (usando drill bolt no arbalest + exori san) e o lucro é 100% certo.

Cuidado só com o primeiro resp, pode lurar uns 3~5 fácil. O que torna o pico BEM perigoso pra quem está parado há 3 anos e com as mecânicas um pouco enferrujadas. Fire Wall + Bomb na veia, haha.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara antes de tudo recomendo trocar o xbow pelo warsinger bow, pois vale muito mais apena usar arrow do que bolt. Arrows quase nunca erra, assim é mais economico e mais seguro, principalmente melhor contra monstros que tem heal(tipo o lizards mage) e muita life.
    Se você tiver acesso as Sea Serpent é bom caçar naquele respawn do "tranpolim" sul que não precisar ficar usando levitate e você mata de 1 em 1.
    Fora isso tem o respawn de Hydras em Talahu/Port Hope que é muito bom.
    Ja fui algumas vezes nos quaras de Yalahar com poison walls, não lembro direito se a xp tava boa ou ruim, mas se tiver sorte pode fazer muita grana la.
    Com 1 xp 1 pouco menor e lucro garantindo, faz as task de GS(forbidden land) e Brimstone Bugs(muggy plains).

Permissões de Postagem