Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvida onde upar lv 90~~100

Registro
    22-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida onde upar lv 90~~100

Galera, estou na duvida de onde upar do lv 90~~100 com meu RP.
    Skills: 93/83 (com itens 97/83) ML 17
    Tenho Set de Speedy, Soft, Set de distance e Crystal Crossbow + 500k de balance.
    Não gostaria muito de levar waste né, mas procuro um lugar que de no minimo 300k/h (com stamina bonus).
    Alguem tem alguma sugestão?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 23-03-2014 às 09:11.

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara recomendo vc comprar warsinger bow, é melhor melhor usar ele do que os crossbow do seu level pois você dificilmente vai errar 1 hit sendo mais economico e proveitoso para hunt.
    Se não me engano você consegue fazer esses 300k/h caçando lizards em muggy plains ou sea serpent(no respawn que vem de 1 em 1).
    Fora isso acredito que em DL's e Frost você tbm consiga essa meta, e talvez em chosen(perigoso).
    Warsinger + Cristalline Arrow é a melhor opção no seu level.

Registro
    22-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Cara recomendo vc comprar warsinger bow, é melhor melhor usar ele do que os crossbow do seu level pois você dificilmente vai errar 1 hit sendo mais economico e proveitoso para hunt.
    Se não me engano você consegue fazer esses 300k/h caçando lizards em muggy plains ou sea serpent(no respawn que vem de 1 em 1).
    Fora isso acredito que em DL's e Frost você tbm consiga essa meta, e talvez em chosen(perigoso).
    Warsinger + Cristalline Arrow é a melhor opção no seu level.
    Cara, em Mugy Plains já tentei de tudo mas não saio dos 240k/h (nunca tentei sea serpent), e não sei a qual respawn você esta se referindo a DL's, Frost, Chosen e Sea Serpent, poderia especificar ?
    Valew ! =D

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em muggly sem bots, com Crystal Crossbow os hits são maiores do que com o warsinger, eu tenho warsinger e não são todas as hunts que vc deve usa-lo.
    Tente mesclar alguns dl's com o respawn de muggly, eu faço isso e faço 400~500k/hr lá.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cururu das Demo Ver Post
    Cara, em Mugy Plains já tentei de tudo mas não saio dos 240k/h (nunca tentei sea serpent), e não sei a qual respawn você esta se referindo a DL's, Frost, Chosen e Sea Serpent, poderia especificar ?
    Valew ! =D
    Você não passa dos 240k com xp normal ou bonus? Você está caçando so nas arrows ou usando exori san/con junto? So para eu ter certeza de onde está o problema, no respawn de muggy plains você tem pego ele solo? em qual parte você foca a sua hunt?

DL's é o respawn de Darashia que você tem bastante espaço para correr, os outros respawns eu aconselharia AS + shield pois eventualmente você levara hit dos DL's.

Frost Dragon só tem em Okolnir(com exceção dos respawns junto aos DL's em Zao, mas são poucos Frosts e lá não tem espaço para correr).

Chosen se não me engano você precisa daquela quest Children of Revolution, faz ela que você vai saber aonde fica o respawn.
    Também tem 1 cave boa de Lizards dpois do camping de muggy plains você vai 1 pouco pra cima e >> ai tem 1 casa você sobe ela desce pelo outro lado ai da a volta e cai na cave e cai aqui Corruption Hole (clique para ver no mapa).

Sea Serpent tem que fazer a quest The Hunt for Sea Serpent Quest (clique para spoiler).

Lembre sempre de lever energy walls para não receber dano do monstro, firebomb para se trapar e planejar 1 fuga ou matar 1 por 1.
    E se você quer 1 xp/h melhor, sempre priorize set de skill dpois speed e por ultimo defesa, e sempre gasta bastante mana com magias de ataque(menos utito tempo san).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se conseguir pegar o respawn de DL da poi upa 100 no mesmo dia, só que para descer é melhor ir de shield + assassin star, depois pode continuar a hunt de bolt mesmo. Vai ter 3 buracos, desça pelo buraco sul para pegar menos dl na descida.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

D-Lair de POI/Fenrock na cabeça, se enche de crystaline arrow e vai lá ser feliz. Aproveita ainda pra pega as 2 horas de xp bonus lá, vai upar feito um condenado.

Tópicos Similares

1. (Dúvida) Onde Upar um ED lvl 66 ?!?!
    Por prist no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2012, 11:02
  2. [DÚVIDA] Onde UPAR ? MS - 27
    Por Spider Ghost no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 28-10-2011, 15:05
  3. Duvida onde upar lv 30
    Por Never Deead no fórum Druid
    Respostas: 1