Fala galera, prazer Adan! Dezenove anos, estudante de Ciência da Computação e fã de carteirinha do Android!! Jogo Tibia tem um bom tempo já e tive se não me engano dois LTs por aqui. Dessa vez resolvi criar este aqui pra manter um registro de um char desde o comecinho mesmo pra depois de alguns anos rever a evolução e sentir aquele orgulho o/
Chega de papo furado e vamos pro que realmente interessa... Esse charzinho é recém criado, tem exatamente 10 dias hoje! Escolhi Calmera porque já faziam uns 4 anos que só jogava em servidor Europeu e o lag por lá é bastante considerável em relação aos servidores Americanos e também porque foi meu primeiro mundo.
Aaah, não tenho contato nenhum em Calmera mais, então quem quiser ser solidário e trocar ideia comigo por lá pra não ficar na solidão, eu agradeço hahaha
E é isso povo, char no começo é bem entediante, eu to ligado, mas RP faz hunts bacanas em leveis mais baixos e conforme forme achando minha turma por aqui, as atualizações vão ficar mais diversificadas, garanto!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação