Eu ainda to meio insatisfeita, mas é a atual deco da minha casa...
(ignorem o meu char ter sumido... server save me expulsando do jogo =X)
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu ainda to meio insatisfeita, mas é a atual deco da minha casa...
(ignorem o meu char ter sumido... server save me expulsando do jogo =X)
![]()
Não gostei do segundo andar da casa. Extremamente poluído. De resto, gostei.
Casa em Yalahar é pura ostentação.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.
22/07/2013
You advanced from level 7 to level 8.
002/08/2013
You advanced from level 76 to level 77.
Que venha o double.
um lixo de casa
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson
o 1 andar esta bem legal,ja o segundo pode melhorar. n entendi pra q essas caveiras todas,polueam o ambiente. tbm tem alguns itens q eu crieo q podem sair, como demon armor,sov, akeles dragoes chineses.
tbm o ornate shield e a yalahar armor podem sair, ai itens melhores como silkweaver bow e voltage armor podem ficar em sqms diferentes e em evidencia.
edit:
ah,e tire tbm esse "porta armadura" e "porta armas"
Última edição por luckasz taja; 14-02-2014 às 12:08.
Também achei aquele quarto do segundo andar meio poluído, de resto ta muito massa a casa, parabéns ;d
É justamente aquela sala que vcs tanto reclamaram que está poluida que eu ainda não sei o que fazer com ela hausdahduahda Ela tinha bem menos itens, vejam como era antes
enfim, eu vou dar uma modificada ai e dps mostro como ficou.... (assim que tiver tempo...)
além disso, tava pensando em tirar os bixinhos da sala de entrada (pq um certo alguém fica reclamando qndo vai la dividir o loot que tem mta coisa na sala ahsudahda)
@Brunin Archer: eu achei que ia ficar fofinho assim =X
@Dragons Fenix Zi: eu sou a Morte, não? logo, eu mato pessoas.... e deixo os corpos em casa =D (reza a lenda que são os corpos de meus ex-maridos...)
@Skiann Torphyx: vc n viu as outras casas da cidade... ou melhor, vc ainda n viu a casa do Mendanha....
@luckasz taja: é que inicialmente o tema da sala era uma sala de armas..... e eu tinha menos coisas.... ai eu fui comprando/dropando/ganhando coisas novas e não tirei nada =X corpos e coisa e tal por lá é pq eu sou a Morte poxa =( (tirando a blood skull, mas ela é meia rarinha e foi presente do bofe, então já viu...)