Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tutorial Upando Paladin ate lvl 100 (RUSH)

  1. #1

    Registro
    07-02-2014
    Idade
    29
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post Tutorial Upando Paladin ate lvl 100 (RUSH)

    Upando Paladin (Rush)

    Lvl 08 ao 30

    Antes de começar a upar deixe seus skills 60 a 65 (Treiner Off Sempre que for Sair) e va Cyclops de Mystrock. Faça a Acesso a Yalahar Quest, para poder ir a Yalahar e usar o barco de Mistrock.

    Usar Spear e levar apenas 10 HP e 2 Stealth Ring por precaução.

    Faça logo seu set que você vai usar ate lvl 100. Demon Helmet - Paladin Armor - Blue Legs - Boots of Haste - Mastermind Shield - Soft Boots (Opcional)

    Lvl 30 ao 70

    Faça a The Ice Island Quest para ir a Helheim e Okolonir.
    A parte mais chata eh essa :'( , pelo menos eu axo, porque agora sua vida vai ser Dragon. Fique upando em Dragon de yalahar ou edron. Você também pode upar em Helheim a partir do lvl 45 do -1 ao -4.

    Usar Royal Spear e HP. SMP a partir do 50.

    Lvl 70 ao 100+ (Opcional, mas possua skills 80 +/- Assim você vai upar mais sussa)
    Agora sim ta ficando bom . Vá ate Frost Dragon de Okolnir. Dica: Leve sempre energy wall rune para trapar os Frost caso venha mais de um.

    Leve sempre muitas SMP. Atk com Exori San.
    Usar Ornate Crossbow e Drill Bolt ate 80.
    No lvl 80 usar Assassin Star.

    Meu primeiro Tópico, espero ter ajudado e ter postado no lugar correto

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Crahad
    Registro
    13-05-2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    31
    Posts
    918
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Local errado. E tutorial extremamente simplista. Pouco útil pra quem tá querendo aprender.
    A secção certa é essa.

  3. #3
    Avatar de Gaucho Psyco
    Registro
    05-04-2013
    Localização
    Cachoeira do Sul
    Idade
    30
    Posts
    1.600
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Como já disseram a área esta errada, além do mais se você realmente quer ajudar a galera com um tutorial deve fazer algo bom e não algo extremamente simples e com poucas informações. Enfim, a sua ideia é boa de fazer um tutorial mas se realmente quer ajudar crie na área de Paladins e tente fazer o mais completo possível indicando tudo e colocando imagens.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

  4. #4

    Registro
    12-07-2012
    Posts
    338
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Horrivel, n explica nada

  5. #5
    Avatar de mupybr
    Registro
    25-12-2013
    Posts
    156
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu entendi oque ele disse, o problema desse tutorial, é que quem é novo não entende o que ele está dizendo e está simplificado d+
    ex: ele disse consiga esses itens (XXXXXX) eu sei aonde conseguir dinheiro para os equipamentos e ja associo, mas a galera que já sabe conseguir esse equip nesse tempo, já sabe dessa forma de rush, então meio se torna um tutorial nem feito para iniciantes e nem feito pra gente que ja joga a mais tempo. então eu daria 2 advices.
    1- se for fazer um tutorial, tente imaginar que tipo de leitor está lendo, se for voltara para iniciantes, coloque mais dicas, e exemplifique melhor, caso for para jogadores que jogam a mais tempo, coloque coisas diferentes, novas alternativas, meios incomuns de se obter exp rápido.
    2- a intenção foi realmente muito boa, aprecio realmente pessoas com a intenção de gastar um pouco o seu tempo para ajudar as demais, mas um bom tutorial exige tempo e esforço, e um pouco mais de esforço sempre ajuda ^^




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6

    Registro
    24-06-2013
    Posts
    497
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A ideia do tutorial eu entendi, e concordo com o texto.
    Mas para quem não sabe direito as coisas, o tutorial não acrescenta muita coisa, porque está muito simples, está curto e grosso.

    Talvez colocar mais informações sobre o que vc escreveu, com fotos e ilustrações, faça com que o tutorial fique mais chamativo.
    Quer um exemplo: Vc citou hellheim do -1 ao -4, detalhe que bixos tem em cada andar, a quantidade deles, coloque uma ilustração de cada andar com o posicionamento +ou- de cada criatura, os supplies necessários, o drop interessantes, xp/hora, o waste ou lucro por hunt, o caminho, dicas que vc usou para caçar lá, enfim, informações que acrescentem a quem nunca foi para lá.

    Não está ruim, mas pode melhorar bastante o tutorial.
    Sua intenção foi ótima, na desanime com as críticas, use-as em seu favor.

  7. #7
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    33
    Posts
    7.802
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Lembrando que quem mais procura tutoriais são jogadores novos que não sabem onde upar e nem o que fazer, com base nesta informação tente fazer algo elaborado, coloque screens mostrando caminhos e estratégias, se tiver vídeo melhor ainda.

    Todos adoram IBAGENS


    Sempre existe a possibilidade de uma hunt ser fechada em servidores pvp ou estiverem cheia em non-pvp, portanto coloque opções, outros lugares que de para upar.
    Última edição por Skiann Torphyx; 07-02-2014 às 20:08.



Tópicos Similares

  1. Resolvido | Paladin lvl 42 RUSH
    Por Squiggly no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 17-12-2013, 04:11
  2. Rush paladin
    Por Mikkorus no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 30-10-2012, 17:52
  3. Respostas: 1
    Último Post: 19-01-2011, 00:57
  4. - Tutorial Upando seu Paladin ( FREE ) -
    Por Elven Sworder no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 28-02-2009, 22:47
  5. Upando. [lvl 37-paladin]
    Por raes no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 21
    Último Post: 01-09-2008, 03:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •