Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Criaturas não estão virando?

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Criaturas não estão virando?

Oi, gente

Fazia tempo q eu não jogava, e qnd voltei por agora, fui caçar com um amigo meu em dupla e ele me disse q as criaturas não estavam mais virando.

E não é q ta assim mesmo? - Elas só viravam se estivessem sem alcance de quem estava blocando.
    Isso é algum bug ou 'novo sistema', algo com exeta res, sei la?

Só sei q deveria ser sempre assim, caçar em dupla era sempre um saco com bixos q viram mais q carne no espeto, ta loco. Agora sim tem uma boa função de BLOKER e SIO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A chance da criatura mudar de alvo muda de criatura para criatura. Tem monstros que realmente praticamente nem mudam de alvo, mas outros mudam tanto que nem vale a pena usar o Exeta Res, a não ser que grude o dedo.

Então isso é bem superficial. Mas o que é que vocês estavam caçando?
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

William@ Sim, eu sei disso, mas aconteceu com monstros q eu já havia caçado e viravam. Depois confirmei isso no cast assistindo outros players.

Fui Lizard Choosen com amigo; eles nunca viram se já estão atingindo o bloker.
    Vi casts de pessoas em banuta (lá tem MEDUSAS, e todos conhecem essas desgraçadas) e NÃO VIRAVAM qnd estavam de target-coladas no bloker.
    Meus amigos caçando draken walls tbm estão falando q os drakens, uma vez no bloker, não estão mais virando no druid...

Basicamente o exeta res só está sendo usado para "a primeira puxada", depois o bixo fica no bloker, a não ser que algo impeça a passagem dele até o bloker e vire em quem está livre.
    Última edição por Menorzinhu; 06-02-2014 às 15:20.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que estranho, eu não cheguei a notar isso, e é bem nos lugares onde eu caço, em Lizard City e Banuta. Porém eu caço sem bloker, então por isso não devo ter percebido. Vou aguardar alguém que esta acostumado a caçar em grupo para ver o que eles tem a dizer sobre isso, porque fiquei curioso.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Medusa vira mesmo quando a pessoa nem está na sua tela, então se não virou tem treta ai, quem sabe um bug.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 27-07-2009, 14:52
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27-07-2009, 14:49
  3. Respostas: 20
    Último Post: 30-05-2009, 22:56
  4. O que estão achando dos eventos que estão acontecendo?
    Por Daniel Custela no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2007, 10:29
  5. Criaturas Voadores e Criaturas Aquáticas
    Por Horyz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 03-11-2005, 21:46

Permissões de Postagem