Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: GAZ'HARAGOTH DOWN

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Exatamente o que o colega ai de cima disse. O Knight Level 455 fez com que o boss fosse até o local da trap, e os shooters jogaram as runas de bloqueio, e sentaram a SD no chefão. Achei legal que ele recuperava a vida toda. Ouvi dizer que ele usa um golpe que da HS em todos os players atingidos, não sei se é verdade
    Sim, tem um ataque que mata todos em um só golpe, mas a estratégia foi excelente porque a área da magia não atinge os shooters (por estarem distantes). Por isso digo, tem que fazer monstros com uma inteligência artificial melhor, porque do jeito que ta as coisas ficarão fáceis. Esse tipo de estratégia era evidente que seria utilizada, lamentável para aqueles que começaram a especular como matar o boss de um modo convencional, já que este modo só foi possível por conta do novo sistema de pvp (que ainda esta incompleto).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Agora falta os monstros serem inovados, como por exemplo, conseguirem desfazer magic wall ou outras formas de bloqueio. Até porque essa ideia não é tão nova, basta observar nas warzones. Além disso, o sistema de mudança de direção dos bichos precisam ser mais bem trabalhados, porque do jeito que anda a tendência é tudo ficar sem muito valor. Afinal de contas, ontem mesmo este boss era considerado invencível e logo mais se tornará mais um.

Nem assisti, mas pelo o que observei, ficavam renovando magic wall para que o boss não pudesse passar, já que com o novo sistema, quando não se esta em combate direto, é possível que jogadores ataquem o que esta do outro lado dos obstáculos.

Como assim véi?! Menera juntou 150 PLAYER LEVEL ALTO! Isso é perto de ser normal?
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então Aurora é optional agora? Não tava sabendo.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Como assim véi?! Menera juntou 150 PLAYER LEVEL ALTO! Isso é perto de ser normal?
    Meu caro, foram 150 players dessa vez, nas próximas serão 100, 50, 25, ... Compreende? Pois já conseguiram determinar o comportamento e o modo que pode ser morto.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu caro, foram 150 players dessa vez, nas próximas serão 100, 50, 25, ... Compreende? Pois já conseguiram determinar o comportamento e o modo que pode ser morto.
    Essa sua lógica não faz sentido nenhum, o comportamento dele é ser muito dificil de ser morto, foram necessarios todos os jogadores para matar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na proxima vez que ter o boss... vai ter msg, ou seja, sempre haverao os trolls, indo pra la, APENAS pra andar sobre as magic walls, e assim cagar a estrategia

quero ver no que vai dar nas proximas vezes

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaolong Ver Post
    na proxima vez que ter o boss... vai ter msg, ou seja, sempre haverao os trolls, indo pra la, APENAS pra andar sobre as magic walls, e assim cagar a estrategia

quero ver no que vai dar nas proximas vezes
    isso só acontece em non-pvp q os player não se respeitam (Y)

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre vejo esses comentários de que o boss é difícil e precisará sempre de muitos jogadores. Se me lembro bem, ouvi esses mesmos comentários sobre os bosses da Inquisição e hoje o que mais vejo sobre esses bosses (da Inquisição) são poucos jogadores matando-os e as vezes até um único jogador matando-os, ou seja, bem previsível que logo mais não será necessário 150 jogadores. Claro que não posso criticar apenas, porque muitas vezes é mérito dos jogadores em elaborar uma boa estratégia, mas não podemos desprezar que muitos desses utilizam softwares que auxiliam e muito (para não dizer que acabam fazendo tudo pelo jogador) e que os criadores desses monstros são inocentes demais e que se quisessem poderia torná-lo muito mais difícil de matar (mas no fundo eles não tem culpa, porque criam esses monstros para aqueles que segue a regra do jogo corretamente).

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora não precisa nem mais de knight pra tanka boss. Daqui a pouco nós não teremos espaço nem nas wars.

Tópicos Similares

1. Secura Gaz'Haragoth!!!
    Por Zahar no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 02-02-2014, 18:34
  2. Criatura | Gaz'Haragoth - Tendências Suicidas
    Por KyleDream no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 24-01-2014, 15:29
  3. O temível Gaz'Haragoth
    Por Nexus no fórum Tibia
    Respostas: 12