Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Exatamente o que o colega ai de cima disse. O Knight Level 455 fez com que o boss fosse até o local da trap, e os shooters jogaram as runas de bloqueio, e sentaram a SD no chefão. Achei legal que ele recuperava a vida toda. Ouvi dizer que ele usa um golpe que da HS em todos os players atingidos, não sei se é verdade
Sim, tem um ataque que mata todos em um só golpe, mas a estratégia foi excelente porque a área da magia não atinge os shooters (por estarem distantes). Por isso digo, tem que fazer monstros com uma inteligência artificial melhor, porque do jeito que ta as coisas ficarão fáceis. Esse tipo de estratégia era evidente que seria utilizada, lamentável para aqueles que começaram a especular como matar o boss de um modo convencional, já que este modo só foi possível por conta do novo sistema de pvp (que ainda esta incompleto).
Eu pensei que esse bichão iria demorar mais para cair. Mas foi só derrubar o muro que ele foi logo.
Parabéns aos jogadores... Um dia viro HL pra brincar disso também![]()

Em menera mataram também, fui acompanhar no cast um EK lv 150 eu acho, todos os outros broadcasts estavam cheios, o dele era um dos únicos que não. Reconheci o nome porque estava uma vez de bot na cave de killer caimans, uma hora ele se perdeu do grupo e ficou preso na escada de saída do túnel, não sabia se ria ou ficava com pena do cara por ver aquilo. ><
Então Aurora é optional agora? Não tava sabendo.
Sempre vejo esses comentários de que o boss é difícil e precisará sempre de muitos jogadores. Se me lembro bem, ouvi esses mesmos comentários sobre os bosses da Inquisição e hoje o que mais vejo sobre esses bosses (da Inquisição) são poucos jogadores matando-os e as vezes até um único jogador matando-os, ou seja, bem previsível que logo mais não será necessário 150 jogadores. Claro que não posso criticar apenas, porque muitas vezes é mérito dos jogadores em elaborar uma boa estratégia, mas não podemos desprezar que muitos desses utilizam softwares que auxiliam e muito (para não dizer que acabam fazendo tudo pelo jogador) e que os criadores desses monstros são inocentes demais e que se quisessem poderia torná-lo muito mais difícil de matar (mas no fundo eles não tem culpa, porque criam esses monstros para aqueles que segue a regra do jogo corretamente).
Agora não precisa nem mais de knight pra tanka boss. Daqui a pouco nós não teremos espaço nem nas wars.