Prepara o bolso para comprar um HD novo, um tempo começou dar um bug apenas aqui, quando eu andava para esquerda com montaria dava um bug bem na cabeça dela, ficava tudo colorido e quadriculado, depois aconteceu com os nomads e com o addon de oriental. Passou uma semana meu pc foi perdendo o desempenho e o HD foi dessa para pior, troquei voltou ao normal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Skiann Torphyx; 15-02-2014 às 12:23.
-Gente, vcs devem ta sabendo que deu o Gaz'haragoth em Calmera. Eu fui la, mas esqueci de tirar ss dele e do loot (meu loot foi fail, então nem quero falar disso). Eu tinha CERTEZA absoluta de que ia pegar algum item bom do boss e acabei quebrando a cara então....VAMOS ESQUECER ESSE ASSUNTO!- E_E
Tive mais sorte!!!!!!! \õ/
Deu Jaul essa semana! Tirei ss de 3 loots, mas nós matamos 4, ok. Loot foi meio fraco, mas ta valendo! Foi a 1ª vez q matei Jaul
O Witthen achou crustacea tb! E como ele já domou, chamou o Luvus e eu para tentarmos a sorte...mas n domamos. Okay.
Olha o desespero do menino. AHUSEHAUSHEUHA
E eu achei outro Sir Valorcrest!!!! õ/
Eeeeeee achei outra Zushuka tb!!!!
E como podem ver, consegui outro rare
Esse item é muito lindo!!!!!!! Queria muito catar ele!! *-*
Eu tava passando em Lb esses dias e dei de cara com isso aqui.
ARR Vamos roubar os tesouros todos!
Eu sei que é bobo, mas eu ri tanto. AHSUEHAUSHEUAHSUEHAUSHEUA
ok.
|
\/
Spoiler: Comentários e tals q
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Prepara o bolso para comprar um HD novo, um tempo começou dar um bug apenas aqui, quando eu andava para esquerda com montaria dava um bug bem na cabeça dela, ficava tudo colorido e quadriculado, depois aconteceu com os nomads e com o addon de oriental. Passou uma semana meu pc foi perdendo o desempenho e o HD foi dessa para pior, troquei voltou ao normal.
o_o! Mas eu acho que não é meu pc. Esse bug tb aconteceu com um amigo meu...então sl. D:
Outfit - Outfit2
---------------------------
Where are your avengers now?
---------------------------