Postado originalmente por
Menorzinhu
Já n basta a bunny, ainda cata repolho ,i,
Se juntar 30 boss point vai dropar 12 brooch, jah to vendo.
Parabéns pelos advançamentos de level!!!
E que lurada maneira. Falei q morri ontem pro windows reiniciando, mas foi mentira, é pq tentei imitar vc. Lurei 2 souleater e morri

HEAUHEUAHEA. Maldito windows.
PS: coloque link na sua imagem da assinatura (Y)
Já te falei que você não é knight, você precisa aprender isso. Tem a carrot também agora, que peguei quando você tava no cast, e quanto aos boss points, quero ver quantos broochs vão vir com 20.

Ands23
Nossa mano, joga muito! Quero ser igual a você quando ficar grandinho!*-*
House, grana, skills e lucky!
LT muito bem organizado, certamente acompanharei,
um abraço!
Como disse meu amigo Flashbeck, precisa de muito Nescau com angu, mas um dia você chega lá.
Obrigado por acompanhar, abraços.

Crahad
Ótimo LT, amigo! Você realmente joga muito e tem muita sorte. Hahaha
Pena ter levado deleted no teu main, força aí que você recupera!
Acompanhando...
Obrigado por acompanhar, e eu até gostei de ter perdido meu main, fez eu ver que de nada adianta dar atenção extrema para o tibia, tanto que meu estilo de jogo é completamente contra o powergaming.

mestre da banana
Você é muuito cagao xd
Aliás, gogo lvl 100

Muitos dizem sorte no jogo e azar no amor, eu não to tendo azar em lugar nenhum o/
Coloca premmy, porque só eu premmy caçando não te graça.

Aiko05
menino tem o sapatinho de coelhinho que eu queria *.*
gtz pelos leveis e paciencia que task vale a pena =D
Esse sapatinho deu muito o que falar no trade board de Xantera, mas até agora não vendi, capaz de eu ficar com ele mesmo, e tasks é uma coisa que eu sempre quis fazer e juntar vários boss points, to com 18 e se a paciência com os bots estiver grande, pretendo pegar 20 até semana que vem, ou até mesmo amanhã.