Bem acho que alguns já me conhecem e sabem que eu parei com o LT, mas por algum motivo eu senti vontade de voltar a atualizar ele, em breve trocarei o nome e atualizarei a página inicial, depois de toda minha vida tibiana jogando de Knight, decidi criar um paladin, e acho que agora sim acertei na vocação, estou adorando, então quem acompanha ou pretende acompanhar, aguardem atualizações, enquanto isso fiquem com uma screem do meu pally.
Nome dele é Sharpshoter Ruthless, eu tiro o nome porque fica na frente da montaria
ps: EU vendi minha bunnyslipper por 25kk
Spoiler: Respostas atrasadas
Postado originalmente por Menorzinhu
Me chupa com esses 4 brooch, pqp.
Boa sorte na sua jornada, o TibiaBR está em decadência, mesmo.
O Tibia está. Estou cansado tbm de entrar no fórum e ver 3-5 mesmos caras postando algo, tem mais user q usa bot aqui do que honesto, quase, lol.
Estou cansado de entrar em Refugia e ver minha vip com 3-5 white skull marcados online, e o exiva mostrando q estão todos botteando nos melhores locais de caça...
O tibia está em decadência mesmo, mas eu estou aproveitando enquanto ele ainda existe, uma das melhores coisas para fazer quando não estou na faculdade, ou no trabalho, ou com a minha namorada. Logo logo volto a abrir o meu cast para você ficar me admirando o/
Postado originalmente por Crahad
Também te amo. <3 Riquinho da guild.
Guild mais baitola de xantera aposkaposkaspoak
Postado originalmente por Kauter Trust
Só ostentação!
O$tentaçaum fora du normal !!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online