Curtir: 0
Sério que vocês querem que ele saiba o gasto de 8 pessoas? Pqp
Se eu não fosse fodido de pobre eu não ia contar nem os meus gastos.
Hunt interessante, loot muito bom. Se tiver algumas ss da hunt, posta aí
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Poow o cara posta um negocio e vcs vem aqui para criticar só pq ele não sabe quanto 8 pessoas gastaram???
veey eu não sei nem oq eu gasto na hunt se acha q vo fica perguntando pros outros??
na boa esse povo só sabe causar intriga
Belo post cara mt show o loot, qual era o lvl do bloker?? sera q da pra ir ai de 2~3 pessoas??
Aquele lugar é um ninho de dropar loot que eu nunca vi igual UHAUHSUHAS
Anteontem dei uma brincada só pra fazer umas tasks, fomos em 3 ek, estourando no uhp pq não tinha ngm healando e pagou o waste de tds ainda, claro que o loot nem compara pq nem passamos perto dos sight~, mas foi bom mesmo.
Deu quase o mesmo lucro que uma hunt de boss na inq daria e fizeram isso em 1/3 do tempo
@alguem que perguntou de rp solo:
Olha eu não recomendo hein, é até possível, mas se der alguma zica de vir muito bicho, e juntar os bichos que dão debuff de ml, tu vai healar 200 num exura gran san e pode dar ruim.
E é muito dificil vir 1 por vez também
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Contando comigo foram 3 RPs (105, 220, 200) + 2 EKs (350, 250) e 2 MS (250, 220) e 1 ED (450)
Não tem req de level.Postado originalmente por leonardovsilva
Fiz 500k de exp lá, ou seja 250k/hr sem bônus.Postado originalmente por Explodeku
Pra mim é impossível caçar solo lá, mas tem louco pra tudo né?Postado originalmente por specail
Nope.
Essa SS é invejante... Ainda faço isso com a guild.
Até da pra caçar solo lá. Tenho um RP 193, caço na beira da escada pegando somente Frazzle e Silencers, lurando de 1 em 1, com Energy Walls. Os Silencers evitam os fields, e os Frazzles eu boto pra sambar em cima dos energys. Cacei poucas vezes, mas sempre tive um lucro legal (não como esse loot absurdo da imagem). Apesar dos hits doídos e colar 2 frazzles as vezes, da pra tirar uma grana. Só nao me perguntem quanto eu gastei, não lembro.
![]()
Pior que da loot mesmo, logo no primeiro dia do update já comecei testar e sempre sai com loot. Fico no começo lurando de 2 em 2, não faço tanta exp mas lucro é garantido (nem conto os produtos que já tenho bastante).
Gratz![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
RP solo em um lugar ifernal daquele? Eu não arrisco, não porque tem muito bicho, mas porque tem muito bicho forte com HP considerável/alto, tem também a questão dos debuffs no ml e paladin foi feito pra atacar 1 por 1, se vir muito (e parece que sempre vem) não vai ser legal...
Agora pelo que o luck descreveu esse lugar vai ser o novo top spot de hunts dos HL
Lucranco mais que hunt de boss na Inq? (considerando que boss de Inq da um loot razoável mesmo sem sorte nos drops).
Qual lvl pra caçar ai?