Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Fps acima de 300 + Porém.

Registro
    14-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fps acima de 300 + Porém.

Então, meu fps sempre ta acima de 300.. porém a sensação que se tem é que ele está em 10-15 , o problema começou hoje (26/12).. antes não acontecia isso não..

Espero que alguém ajude..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LemkeBR; 26-12-2013 às 15:43.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta manter ele no máximo em 120, não tem necessidade de deixar tão alto assim, coloca 120 e vê se melhora.

Registro
    14-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    tenta manter ele no máximo em 120, não tem necessidade de deixar tão alto assim, coloca 120 e vê se melhora.

Só que eu coloco pra ser no max 120 ele continua em 200 +..

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Windows 8? Qual o sistema? Em nenhum valor menor ele abaixa? Tipo 60?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Windows 8? Qual o sistema? Em nenhum valor menor ele abaixa? Tipo 60?
    Windows 8.1, ele só responde mesmo quando eu limito pra 10 fps. caso contrário nada...estranho que começou hoje só

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse "bug" de FPS no Win8 é conhecido... tenta reparar se a API foi trocada (de DX9 pra OpenGL, por exemplo). Tenta usar outro, enfim.

Uma atualização de driver de vídeo pode ter causado isso, no entanto.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou reviver aqui, pq tenho esse mesmo problema e, pelo menos, comigo, encontro uma solução chata, porém, uma solução.

Uso o win8 também. Foi "o que veio no computador" e eu não entendo disso a ponto de trocar de windows.

Esse bug surge "do nada". Têm dias que ligo o pc e ele está ok, porém alguns dias ligo e o FPS ta nas nuvens bugadão.

______

Como resolvo: Uso aquele Internet Optimizer (que o grylo tem um tutorial no fórum).

Tipo assim, eu já uso ele, mas sempre "re-uso" (faço o procedimento novamente) quando o FPS ta bugado.

______

NÃO SEI, GENTE, JURO QUE NÃO SEI O MOTIVO, MAS RESOLVE COMIGO! HUEHUEHUEHUE.

Não me perguntem pq eu tentei isso para descobrir que dá certo, mas eu tentei e deu!

Ah, eu nem refaço TOOOOODO o esqueminha. Basta o primeiro passo lá do Internet Optimizer, assim que da o primeiro "salvar e reiniciar o pc", já fica certo.
    Se não me engano são 2 passos, né?
    Basta o primeiro comigo e fica tudo ok.

Link pro tutorial do grylo:
    INTERNET OPTIMIZER - BY GRYLO

Para facilitar, segue o passo que eu faço para corrigir o FPS

Spoiler: Apenas o q eu refaço para corrgir FPS
    Última edição por Menorzinhu; 06-01-2014 às 12:20.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up

O pior cara, é que FPS não tem absolutamente nada a ver com o guia que você sugeriu...

FPS = Frames Por Segundo - isso não possui qualquer relação com a sua conexão, mas sim com a capacidade de processamento de vídeo (seja pelo seu processador ou placa de vídeo)...

@Topic
    Alguma novidade? Contatei a CipSoft afim de obter uma resposta oficial sobre o problema. Estou no aguardo...
    Att,
    GrYllO.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @up

O pior cara, é que FPS não tem absolutamente nada a ver com o guia que você sugeriu...

FPS = Frames Por Segundo - isso não possui qualquer relação com a sua conexão, mas sim com a capacidade de processamento de vídeo (seja pelo seu processador ou placa de vídeo)...

@Topic
    Alguma novidade? Contatei a CipSoft afim de obter uma resposta oficial sobre o problema. Estou no aguardo...
    Bem, não entendo coisa alguma de computador e talz, mas, Grylo, isso não pode ter sentido? Olha:

4° passo - configure na seguinte ordem:
    Em "Connection Speed", arraste seletor até a velocidade contratada da sua conexão (1Mbps, 3Mbps, 10Mbps, etc)
    Marque a caixa "Modify All Network Adapters"
    Clique na opção "Optimal"
    Clique no botão "Apply changes"
    Na parte "Marque a caixa "Modify All Network Adapters""
    Repare que, na caixa da imagem, essa parte está relacionada à "Network Adapter Selection", onde está selecionado justamente "NVIDIA nForce Networking Controller"

O fato de modificar todos "networks adapters" justamente da NVIDIA não poderia explicar o motivo de corrigir o FPS?

Spoiler: WHAT?
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que não cara...

É um erro comum que a galera comete (atribuir FPS à conexão e vice-versa)

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 22:06
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 2
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 21
    Último Post: 28-08-2013, 22:51
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic