Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: [L.T] Pand The Panda - ED

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T] Pand The Panda - ED

Sobre mim

Bom dia amigos!!!!!! Pra quem ainda não me conhece, sou pand, tenho 19 anos (não vou falar muito da minha vida pessoal pq u know, exposição demais pro de menos!) e jogos tibia já fazem 11. Sim, comecei a jogar bem cedo. mesmo. Desde pivete sempre gostei de MMORPGs e por sorte (ou não) o primeiro que conheci foi tibia, sendo o que cultivo o amor e continuo jogando (mesmo dando longas pausas as vezes) até hoje. Mesmo jogando a tanto tempo assim, eu nunca continuei a jogar sempre no mesmo char. Meu último char criado foi o Bhoulro, ED que atualmente jogo e era de Selena, mas, por conta da minha falta de tempo pra jogar e como eu participava de war, dei transfer do mesmo para Fidera, onde tenho vários amiguinhos ^_^

Jogo nesse char desde 2012, e, de lá pra cá dei várias pausas por conta de falta de tempo e foco em outros jogos (Jogo RTS e FPS também, ambos competitivamente [não remunerado, obviously]).

Aqui pretendo postar pics das minhas hunts, conquistas e tudo mais que eu achar de interessante e que os agradem!!!

Bom, espero que vocês tenham gostado desse pedaco desse meu mundinho e peco perdão pelos erros gramaticais, estou usando um teclado gringo que carece de acentos e cedilhas.

Chars

Atualmente estou jogando em três chars, sendo eles o meu ED (Bhoulro) e o EK (Gerador de Dinheiro) e o meu RP, que não vou dizer o nome aqui, mas assim que eu pegar o 400 (atualmente level 376) eu posto pics.

Elder Druid

Elite Knight

Outifits

Desde o update de roupas do game, eu sempre me interessei unica a exclusivamente em apenas UMA outifit, a qual custou relativamente cara (tá, nem tanto, mas enfim) aqui em Fidera. Essa outifit é a de Barbarian. E, graças a Deus, hoje eu posso me considerar um vencedor e dizer que tenho ela e conclui minha meta de roupinhas no jogo.

Eu não tenho mais interesse em outifit nenhuma, sinceramente, na minha humilde opinião a cipsoft só tem lançado outifits ruins que mais parecem roupas de escola de samba. Quem sabe eu pegue uma full Druid, sei lá, to pensando ainda.

Montarias

Idem para montarias, a única que me interessou foi a de panda, de resto acho feia ou não tão fofas. E como já tenho, me considero um vencedor também.

Obrigado senhor.

Economias

Meu dinheiro eu junto todo apenas no meu Elder Druid pelo fato de que vira e mexe eu pego uma parcela do faturamento mensal e invisto numa waste pra dar aquela rushada quando não to com preguiça. Espero que com esse monte de kick eles dêem mais uns vouchers de double pra gente dar aquela brincada, né? ^_^

Spoiler: Dinheiro

Metas

[x] 25kk
    [ ] 100kk
    [ ] Level 200 no ED
    [ ] Level 200 no EK
    [ ] Level 400 no RP

Bom, é isso amigos do fórum tibia brasil. Vou atualizar aqui com frequência, obrigado a todos!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, e pra começar a thread de forma intessante, vou postar minhas últimas vendas!!

Spoiler: Vendas de Small Topaz, 3 semanas de stampor

Spoiler: Vendas de Strong Health Potion, 3 semanas de stampor, deu cerca de 5000 SHP, mas apenas essas apareceram no print

Spoiler: Vendas de loots de macacos, hunt feita no EK, cerca de 2 semanas caçando macacos

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa sorte querido amante de pandas

Registro
    11-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveite bem, pois seu fim está próximo!!!
    Passar bem. ^^

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você planeja atingir suas metas usando Bot ou jogando na mão mesmo?

Publicidade:

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiezas Ver Post
    Você planeja atingir suas metas usando Bot ou jogando na mão mesmo?
    Na mão, assim como já atingi todas as outras.

Citação Postado originalmente por C4r1oc4 Ver Post
    Aproveite bem, pois seu fim está próximo!!!
    Passar bem. ^^

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu ainda tenta conseguir alguma moral nesse fórum? AHUAHUAHUAHUAHUA

O cotocão quer atenção gente, vamo dar alguns "gratz" pro bot dele pra ele ficar feliz.

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra um ed qse 200 achei pouco esses 25kk já q tenho amigos nessa faixa com 50-70kks, mas acompanhando..........

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locador120 Ver Post
    Pra um ed qse 200 achei pouco esses 25kk já q tenho amigos nessa faixa com 50-70kks, mas acompanhando..........
    HAHAHA, essa foi boa, level 200 mage com 50 a 70kk? Vai nessa, conta outra aí.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os scripts pro seu bot devem ser meio dificeis de conseguir, não? Tem garantido pro level 400?

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Criatura | PANDA
    Por Huugoow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 19-01-2012, 08:21
  2. Respostas: 22
    Último Post: 07-01-2009, 18:42
  3. Panda
    Por lordni no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 23-05-2008, 10:37
  4. War Dolera - Del Chaos Vs Pand( Massacre da CHaos)
    Por Fantasmaa no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 26-12-2007, 18:13
  5. panda
    Por OvEr_ no fórum Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 26-12-2005, 12:21

Permissões de Postagem