Curtir: 0

LAGS AGAIN!
edited
5k players online!

Grimera kickou gostoso agora, alias todos os servidores americanos off
Ontem tomei kick no meio dos draken e fui pra vala. Mas não perdi nada, ao menos o sistema funcionou. Uma coisa que eu achei interessante, agora quando tu morre pra kick não perde nem mesmo bless, eu morri e a única mudança foi aparecer a morte no site, antes perdia-se a bless e recuperava-se em bless charms.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Agora foi tanto europeu quanto americano, ta osso a situação haha
And don't forget the Joker!
ta feia a situação... torcer pra melhorar logo...
"While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"
Ontem a noite eu loguei, no caminho pro DP tomei kick em Xantera..um pouco depois fui treinar uns chars de outros mundos e ficava dando que o char "x" já estava online...achei melhor nem jogar
Não consigo logar tem algum tempo no dia de hoje e no momento tem 12k online.
Os servidores da Cipsoft ficam 12h atrás da Prolexic após ocorrer um ataque, mas acontece que até o mais idiota sabe esperar as 12h passarem e atacar denovo o servidor desprotegido, eles tem que dar um jeito de ficar 24h atrás da Prolexic se não vai ser dificil dessa maneira, em um site é muito mais simples de resolver, em um jogo em tempo real não tem condições de ficar apenas determinados horários protegidos e depois não.. isso é fácilmente detectado por qualquer atacante até o mais leigo.
A lógica é simples, se o cara atacou e desconectou o servidor a meia noite 00:00 e a Prolexic entrou na frente e barrou o ataque após o primeiro Mass Kick e vão proteger por 12 horas, o atacante para de atacar até meio dia 12:00, após meio dia faz tudo denovo porque a proteção já saiu.
Última edição por LuKa$; 03-01-2014 às 17:56.
Aquele Prolexic já está ativo?