Gratzzzz cara! Dá umas dicas aeeee..
E please, vem pra Menera! hahaha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratzzzz cara! Dá umas dicas aeeee..
E please, vem pra Menera! hahaha
[THREADTIBIABR=491050]Clique aqui para tutorial de como por item em cima do pote[/THREADTIBIABR]
das antigas...
Voltei depois de anos extremamente ansioso pra continuar a chacina. BattlEye (por enquanto, e sinceramente espero que para sempre) deu fim a minha historia Tibiana... fico muito feliz em ver que nao tem cavebot em TODA caverna para todos os players que ainda jogam
das antigas...
Muito INCRIVEL VEI !!!
Mas só uma coisa, como que você faz pra 'travar' o ataque do bot, com tantos bixos ao redor dele?
Pelo que eu já tentei, a única maneira de matar bot é:
- Trapar somente bixos que ataquem em distancia
- Lurar um bixo muito mais forte que exista na área
Não sei como voce conseguiu fazer uma trap com cyclops... tipo, era pro bot ter matado, nao?
Graatzz !![]()
É facil bugar o target, trape um bixo com fields sem que ele possa se mexer, o bot virá e não consiguirá atacar (se for ek rs) pois o char não passa sozinho por fields.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Cara o Bot , funciona com uma lista de bichos que ele irá atacar , a partir do momento que ele por exemplo , ropar um cara nos coryms de PH , e lurar ele até os elephant/hydra e caso esses bicho não estejam no targeting , ele irá morrer , pois não irá ataca-lós.
-
Boa iniciativa , continue assim rapaz!
4 de Janeiro de 2014
Spoiler: Menelos von Los - 107EK
Spoiler: Knight da Lapa - 101EK
to sem tempo agora! mas amanha respondo as perguntas de voces!
Última edição por ozzing; 04-01-2014 às 23:14.
das antigas...
Uau, curti muito ver esses bots morrendo, cara! Preciso de umas dicas também para matar bots quando eu voltar a jogar, lá em astera tem muito bot.
Acompanhando![]()