Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Duvida Hunts e Equips

Registro
    05-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Duvida Hunts e Equips

Eae pessoal, blz?

Então, sou RP lvl 78, premium accoun, skills 91/80.
    Possuo demon helmet, paladin armor, blue legs, boh/soft, platinum amulet, arbalest/Enchanted spear.

Primeiro, acham importante pegar zaoan helmet/ zaoan legs ? E tem urgência de pegar yalahari legs no lvl 80?

Segundo, estou rodando pelo tibia em busca de uma hunt dessente, e tá dificil encontrar. Quando tem algum amigo kina on, vamos um pouco em wyrm. Mas quando não tem ninguém, fico meio perdido de onde caçar. Tentei ir nos lizards, sempre tem gente por lá, e não aprendi muito bem as voltas por lá, uma vez me bati com um zaogun e foi uma coisa muito loca rs... Tenho recorrido a Crystal Spider, tentando disputar com os malditos bots, mas ta dificil... O melhor lugarzinho que achei, foi o resp de necromancer+shadow pupil etc em drefia.

Vamos lá, vocês acham que consigo caçar drillworm? (gosto de caçar com walls quando possivél,rs) Wyrms solo, usando enchanted spear funciona? Podem me dar umas dicas pro lizard camp? E no mais, algumas dicas de hunts pra eu pesquisar e testar.

Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 01-05-2014 às 11:34.

Registro
    05-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá. Tudo beleza sim
    Pois bem, eu já tenho certa experiência com paladinos..
    Pegar Zaoan helmet e Zaoan legs é muito bom, ajuda muito na defesa. Se você tiver uma grana sobrando, compre a Dwarven legs.. é um pouco mais cara mas muito útil (e bonita haha)
    Sobre a Yalahari Leg Piece, não tem urgência, mas é muito bom usá-la no level 80, +2 de distance é algo que deve ser levado em consideração!
    Tratando-se das hunts, no seu level eu caçava Lizard chosens com firewall e arbalest+drill bolt.. caço lá desde o level 70 e nunca passei por uma situação arriscada. Se você puder caçar na muggy plains, pode caçar lá também(requer apenas a Thew New Frontier até a missão 8 completa)
    Recomendo que fique primeiramente na primeira caverna, com cerca de 7~9 chosens. Caverna esta mostrada um andar abaixo à seguinte imagem:

Sobre possíveis duvidas, caçar chosen é extremamente bom para paladinos nesta sua faixa de level. Sempre dá muito lucro, fazendo em torno de 80~110k/h sem bonus. Além do mais, lá você pode dropar o Zaoan helmet e a Zaoan legs que tanto estima. Já cheguei a dropar o helmet no segundo chosen da hunt (sempre tive sorte ) Esta é uma das hunts mais gratificantes para paladinos até level 150!
    Recomendo que use a firewall diagonalmente logo no início da cave, assim os chosens demoram bastante para alcança-lo!
    Eu sempre levava cerca de 1200~1400 drill bolts e apenas 50 strong mana potions(as quais raramente usava, pois eu tinha soft boots).
    Obrigado
    Última edição por Remi3; 31-12-2013 às 07:33.

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado!

Sempre ouço pessoal falando que estão hunt em chosen e tals, mas isso é mais la pra dentro neh? e não naquela cave inicial?

Vou testar lá. Vou chamar algum amigo mais fortinho pra da aquela força na descoberta, e dps continuo voltando.

Esperando mais pronunciamentos, rs.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peu Tx Ver Post
    Obrigado!

Sempre ouço pessoal falando que estão hunt em chosen e tals, mas isso é mais la pra dentro neh? e não naquela cave inicial?

Vou testar lá. Vou chamar algum amigo mais fortinho pra da aquela força na descoberta, e dps continuo voltando.

Esperando mais pronunciamentos, rs.
    Se ir ali nos chosen, desça e já usa uma bomb para não vir o respawn todo em vc.

Sobre Hunt já testou ir Dragon Lair de Carlin no Drill bolt, as vezes nem fica ninguém caçando lá. Se quiser fazer uma boa exp recomendo Dragon Lair de Darashia, nos Dragon Lord.

Sobre o set não fecho tanta necessidade de trocar, já cacei muito em lizard camp de plate set e nunca deu tanta diferença.

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BLz. Amanha vou tentar ir lá nos chosens.

DL tenho um pouco de receio pelo waste.

Obrigado!

Esperando mais comments rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Peu Tx; 31-12-2013 às 16:36.

Registro
    25-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Drillworm aguenta sim se evitar tomar beam deles e usando fire wall. kk Wyrm no seu lvl da pra caçar solo de drill bolt, enchanted n vai bater muito...
    Lizard camp é bom como o povo diz, mas eu -particularmente- odeio.
    Tenta o d-lair de Carlin como Skiann disse, eu já cacei lá e a exp é boa, sem contar que é perfeito pra paladin já que tem uns dls espalhados e da pra correr, evitando gastos

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deivso Ver Post
    Drillworm aguenta sim se evitar tomar beam deles e usando fire wall. kk Wyrm no seu lvl da pra caçar solo de drill bolt, enchanted n vai bater muito...
    Lizard camp é bom como o povo diz, mas eu -particularmente- odeio.
    Tenta o d-lair de Carlin como Skiann disse, eu já cacei lá e a exp é boa, sem contar que é perfeito pra paladin já que tem uns dls espalhados e da pra correr, evitando gastos
    O que me preocupa é o waste natural de DL. Será que da pra paga a hunt deles?

Eu cacei lá em dupla com um kina, deu um wastizinho. (Quando pretendo ir hunt em um lugar que não sei bem se vou aguentar, chamo alguém, pra eu ir avaliando o local). PS : Peguei level 79 nessa hunt e hoje peguei skill 92.

E wyrm, perguntei sobre enchated pois quando eles me alcançam quando to so com drill ... Fazem um estrago...

E valeu!

- Opções até aqui : Chosen, Lizard Camp, DL de carlin e darashia, Drill Worm.

Também ouvi em uns tutoriais por ai, sobre Imps de fenrock e Frost de Okolnir. Que que vocês acham?

Obrigado a todos vocês, e espero mais comments.

Ah, e desde já um Feliz ano novo pra todos vocês!

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, muitos podem discordar, mas falarei com base em minha experiência e o que eu fiz até chegar no lvl 160 com distance 112.
    até o lvl 60+- eu juntei grana nos barbarians (naquela época não haviam tantos lugares pra caçar como hoje).
    Depois comecei ir nos lizards em farmine até o lvl 100+-
    do 100 ao 150 eu cacei wyrms em darashia (dá uma boa grana)
    Hoje eu to upando em deeper banuta e tá me dando bastante grana.
    Espero ter ajudado

ps: nunca cacei de enchanted spears, sempre fui de bolts/assassin stars
    Última edição por Dickinson; 31-12-2013 às 19:40.
    See you on the dark side of the moon.

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dickinson Ver Post
    Olha cara, muitos podem discordar, mas falarei com base em minha experiência e o que eu fiz até chegar no lvl 160 com distance 112.
    até o lvl 60+- eu juntei grana nos barbarians (naquela época não haviam tantos lugares pra caçar como hoje).
    Depois comecei ir nos lizards em farmine até o lvl 100+-
    do 100 ao 150 eu cacei wyrms em darashia (dá uma boa grana)
    Hoje eu to upando em deeper banuta e tá me dando bastante grana.
    Espero ter ajudado

ps: nunca cacei de enchanted spears, sempre fui de bolts/assassin stars
    Vou tentar os lizards denovo. Valeu!

Então pessoal, testei drillworm, gostei até e caiu mt loot legal. Pro meu lvl até q exp tava legal, 150~160 k/hora com bonus, e isso pq fiz aquela volta de reconhecimento bem devagar e cautelosa.

Vou testar DL's(carlin) solo hoje. Ainda não to com coragem pra ir chosen

Obrigado a todos até aqui, e se mais alguém puder ajudar, ficarei feliz !

Edit:

Cacei os DL's lá. Incrivelmente fácil! Levei 60 SMP e 10 SHP, e 1k de drill bolts. Matando bem rápido até, media de 200k/hora de exp com bonus, chegando a atingir 216 k/hora. Dei sorte e dropei uma dragon slayer e um tower shield. Só tenho que equilibrar melhor Bolts e Pots, fiquei sem bolts e ainda sobraram muitas pots. Outra coisa, vou preferir levar mais SHP do que SMP. Sempre que tomava algum golpe, ja usava o exura gran pra deixar verde de novo, mas quando errava e tomava wave, tinha que ser na SHP.

Em breve tentarei chosens.
    Última edição por Peu Tx; 03-01-2014 às 11:15.

Tópicos Similares

1. Respostas: 355
    Último Post: 25-05-2013, 13:40
  2. Respostas: 613
    Último Post: 24-05-2013, 04:44
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471
    Último Post: 19-05-2013, 02:00
  4. Respostas: 97
    Último Post: 09-05-2013, 21:18
  5. Item | Duvida: Equips de mage!