Olá. Tudo beleza sim
Pois bem, eu já tenho certa experiência com paladinos..
Pegar Zaoan helmet e Zaoan legs é muito bom, ajuda muito na defesa. Se você tiver uma grana sobrando, compre a Dwarven legs.. é um pouco mais cara mas muito útil (e bonita haha)
Sobre a Yalahari Leg Piece, não tem urgência, mas é muito bom usá-la no level 80, +2 de distance é algo que deve ser levado em consideração!
Tratando-se das hunts, no seu level eu caçava Lizard chosens com firewall e arbalest+drill bolt.. caço lá desde o level 70 e nunca passei por uma situação arriscada. Se você puder caçar na muggy plains, pode caçar lá também(requer apenas a Thew New Frontier até a missão 8 completa)
Recomendo que fique primeiramente na primeira caverna, com cerca de 7~9 chosens. Caverna esta mostrada um andar abaixo à seguinte imagem:
Sobre possíveis duvidas, caçar chosen é extremamente bom para paladinos nesta sua faixa de level. Sempre dá muito lucro, fazendo em torno de 80~110k/h sem bonus. Além do mais, lá você pode dropar o Zaoan helmet e a Zaoan legs que tanto estima. Já cheguei a dropar o helmet no segundo chosen da hunt (sempre tive sorte) Esta é uma das hunts mais gratificantes para paladinos até level 150!
Recomendo que use a firewall diagonalmente logo no início da cave, assim os chosens demoram bastante para alcança-lo!
Eu sempre levava cerca de 1200~1400 drill bolts e apenas 50 strong mana potions(as quais raramente usava, pois eu tinha soft boots).
Obrigado![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) Esta é uma das hunts mais gratificantes para paladinos até level 150!