Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Duvida Hunts e Equips

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá. Tudo beleza sim
    Pois bem, eu já tenho certa experiência com paladinos..
    Pegar Zaoan helmet e Zaoan legs é muito bom, ajuda muito na defesa. Se você tiver uma grana sobrando, compre a Dwarven legs.. é um pouco mais cara mas muito útil (e bonita haha)
    Sobre a Yalahari Leg Piece, não tem urgência, mas é muito bom usá-la no level 80, +2 de distance é algo que deve ser levado em consideração!
    Tratando-se das hunts, no seu level eu caçava Lizard chosens com firewall e arbalest+drill bolt.. caço lá desde o level 70 e nunca passei por uma situação arriscada. Se você puder caçar na muggy plains, pode caçar lá também(requer apenas a Thew New Frontier até a missão 8 completa)
    Recomendo que fique primeiramente na primeira caverna, com cerca de 7~9 chosens. Caverna esta mostrada um andar abaixo à seguinte imagem:

Sobre possíveis duvidas, caçar chosen é extremamente bom para paladinos nesta sua faixa de level. Sempre dá muito lucro, fazendo em torno de 80~110k/h sem bonus. Além do mais, lá você pode dropar o Zaoan helmet e a Zaoan legs que tanto estima. Já cheguei a dropar o helmet no segundo chosen da hunt (sempre tive sorte ) Esta é uma das hunts mais gratificantes para paladinos até level 150!
    Recomendo que use a firewall diagonalmente logo no início da cave, assim os chosens demoram bastante para alcança-lo!
    Eu sempre levava cerca de 1200~1400 drill bolts e apenas 50 strong mana potions(as quais raramente usava, pois eu tinha soft boots).
    Obrigado
    Última edição por Remi3; 31-12-2013 às 07:33.

Tópicos Similares

1. Respostas: 355
    Último Post: 25-05-2013, 13:40
  2. Respostas: 613
    Último Post: 24-05-2013, 04:44
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471
    Último Post: 19-05-2013, 02:00
  4. Respostas: 97
    Último Post: 09-05-2013, 21:18
  5. Item | Duvida: Equips de mage!