Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Onde fazer grana no level 75?

Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde fazer grana no level 75?

Olá! Sou novo na vocação e não entendo muito de pala. Gostaria de saber se alguem poderia me recomendar uma boa hunt pra dinheiro, não me importanto tanto com xp, visto que meu balance esta muito ruim.

Estou com skill 97+2/86
    royal helmet, paladin armor, zaoan legs, demon shield, arbalest/drill bolt ou enchanted, boh ... e costumo usar life ring, como não tenho soft ainda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 01-05-2014 às 11:36.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neste lvl é Lizard Camp mesmo, sempre é lotado mas da para caçar tranquilo, vai lucrar muito mesmo sem ter tanta sorte e ainda vai upar. Até o lvl vai esta vai ser sua casa, pode até procurar outras hunts mas sempre vai voltar neste local.

Registro
    25-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se assim como eu tu não tiver sorte com lizard, é bom caçar Drillworm/GS em Kazz.
    Eu levava 70smp e raramente usava mais de 10 estando de life ring. É importante levar uns 30 fire walls no começo até ir se acostumando. Quanto aos bolts, sempre ia com 1200.
    A exp la é ruinzinha (110k/h sem bonus e 200k/h com), mas upei lá do 85 ao 93.
    Só pegar os gps e todos os cristais que os drills droparem pra pagar os gastos e ja gerar um lucro, eles dropam tbm bastante terra amulet, e as gs podem dar um up no loot.
    O mínimo de lucro q eu tirei lá foi 15k, e o máximo 60k.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas eu ja aguento esses Drillworm, Deivso?

e Skiann Torphyx, eu só fiz até a mission 6. Tipo, eu jogo meio que sozinho no meu mundo, será que eu aguento solar a missão 7, pra ter acesso à area?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albgo Ver Post
    mas eu ja aguento esses Drillworm, Deivso?

e Skiann Torphyx, eu só fiz até a mission 6. Tipo, eu jogo meio que sozinho no meu mundo, será que eu aguento solar a missão 7, pra ter acesso à area?
    Já fiz missão 7 até em pala lvl 50, vc de drill bolt não vai ter problemas. A missão 7 é um lugar muito bom para kina lvl 100 caçar, portanto é capaz de chegar lá e nem ter que matar nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Já fiz missão 7 até em pala lvl 50, vc de drill bolt não vai ter problemas. A missão 7 é um lugar muito bom para kina lvl 100 caçar, portanto é capaz de chegar lá e nem ter que matar nada.
    Vou tentar lá então e se der certo posto aqui. Vlw pela ajuda Skiann Torphyx.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Neste lvl é Lizard Camp mesmo, sempre é lotado mas da para caçar tranquilo, vai lucrar muito mesmo sem ter tanta sorte e ainda vai upar. Até o lvl vai esta vai ser sua casa, pode até procurar outras hunts mas sempre vai voltar neste local.
    kkkkk , pior que é

@ caso tenha alguem caçando lá na cave da missao 7 , fique na escada esperando o cara passar por lá , e quando ele passar é só pedir pra ele limpar o caminho pra ti

acho meio suicida tentar fazer essa parte sozinho

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pede ajuda no world channel pra missao 7, sempre tem uma alma bondosa

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu iria de lizards em Zao
    See you on the dark side of the moon.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Guia de Tasks para Sorcerers [ganhando task/boss points]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2015, 10:37
  2. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  3. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  4. Informações de morte
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 17-12-2004, 19:24

Permissões de Postagem