Curtir: 0

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Última edição por Gildão; 20-12-2013 às 19:16. Razão: Cuidado com o post duplo!
<editado>
Acabe com todos os botters, diminua drasticamente a quantidade de servidores, pegue os 50% de jogadores honestos (estimativa sua) e coloque nestes servidores, pronto ! A empresa vai gastar menos com servidores e continuará com lucro, sem contar que vai atrair mais jogadores.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Quem fala bot é bom pra Cip, não pensa "1 semana" pra frente.
Tibia sem Bot :
Inicialmente o faturamento iria sim diminuir, mas com um jogo limpo muito mais pessoas voltariam a jogar, assim recuperando o faturamento gradativamente.
Tibia mantendo livremente o Bot:
Faturamento inicial não diminuiria, porém o numero de players vem caindo vertiginosamente, assim correndo o risco de a proporção Bot x Players ser tão grande, que os próprios não conseguiriam obter lucro vendendo seus KKs, fazendo com que até os Bots parem de jogar, consequentemente levando a Cip a ruína.
Zerô!
Botter não é cliente, é parasita!
O dinheiro que ele gasta em uma premmy não compensa as 24 horas que essa account fica ocupando caves com 3 ou 4 chars revezando stamina. Logo dezenas de outros players desanimarão de renovar premmy pois apenas uma account está ocupando todos os dias e todas as noites caves que ele e mais outros 10 players poderiam ocupar alegremente durante aquele dia (obviamente perguntando time, não dando ks, deixando cartinha na entrada da hunt, dialogando civilizadamente e etc)
Sem falar que a grande maioria dos botters não gastam um centavo na rl com premmy, e sim compra scroll in game dos players honestos de classe média-alta que querem rushar sem se preocupar com waste e ostentar com addons, fazendo o preço dos premiums scrolls aumentarem dificultando mais ainda a vida dos tibianos pé-rapados na rl que não tem condição de comprar premmy pelo site.
Enfim, espero sua resposta com uma argumentação contundente mandando eu me matar igual fez com o nosso querido amigo killua logo a cima...
=]
Última edição por Gattsu; 20-12-2013 às 14:58.

algum ADM podia fechar esse tópico e banir logo esse Jeriche.
Cara que não sabe debater, só sabe ofender/ironizar quem tem ideias contrárias é fogo viu.
Encerro aqui minha participação nesse tópico²
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights