Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Life Thread - Thor Qetulin[Shivera]

Registro
    11-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Life Thread - Thor Qetulin[Shivera]

História do Char (Thor Qetulin)
    Spoiler:

Set e Skills(tentarei atualizar esta parte Mensalmente)
    Spoiler:

Balance Atual
    Spoiler:

Ultimo(s) Leveis
    Spoiler:

LOOT'S
    Spoiler:

LOOT'S ( Hunts )
    Spoiler:

Archievements
    Spoiler: No More Hiding

PK's (tanto WINS quanto Fails)
    Spoiler:

Bom, espero que gostem, estou sempre online no Cast só me procurarem, Obrigado a todos! Aos poucos vou aprendendo a mexer aqui, nunca postei nada tão complexo no fórum .

Bom jogo a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ThorQetulin; 23-12-2013 às 12:07.

Registro
    11-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava eu dando uma voltinha rápida nos dragons só pra tentar um lootzinho e finalmente saiu '-'

Registro
    11-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee, hoje a noite aproveitei que é o horario que mais gosto de jogar e upei alguns Leveis! Agora finalmente posso voltar e terminar minhas tasks faltantes, com MERCENARY SWORD \o/

Registro
    16-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lt tá bom cara,mas tenta diminuir um pouco o tamanho das imagens,ta quebrando demais o layout.. hauahu,quanto a isso,o char tá muito bom,agora é só fazer o que você quiser com ele.. dá uma passada lá no meu lt também,sei como é chato não ter ngm pra compartilhar as coisas,por isso irei acompanhar aqui,. Boa sorte ai!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shivera marcando presença em? haha
    bom ver alguém de lá aqui no fórum, são poucos vamo tocar o lt pra frente, EK bonitão!
    Abraço!

Publicidade:

Registro
    11-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Sirtavo Ver Post
    Lt tá bom cara,mas tenta diminuir um pouco o tamanho das imagens,ta quebrando demais o layout.. hauahu,quanto a isso,o char tá muito bom,agora é só fazer o que você quiser com ele.. dá uma passada lá no meu lt também,sei como é chato não ter ngm pra compartilhar as coisas,por isso irei acompanhar aqui,. Boa sorte ai!

Opa! obrigado, to acompanhando seu LT já apesar de nao ter mandando nada, eu já olhei todas ATT sempre acompanho os LT's que posso, bora que bora!!! entao eu nao entendo muito disso, to aprendendo devagarzinho amanhã pretendo arrumar a imagem dos primeiros ups pra deixa Menor. obrigado!!!

Registro
    11-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Shivera marcando presença em? haha
    bom ver alguém de lá aqui no fórum, são poucos vamo tocar o lt pra frente, EK bonitão!
    Abraço!

Obrigaaaado! estava sem net desde ontem quando tentei responder seu post, siim shivera nao tem quase ninguém!! to sem pressa, mas nao pretendo parar!!!

e atualizando já!!!!
    Upei em 40Min Dragons , gostei da mercenary sword...
    Agora estou fazendo frontier até mission 5 para fazer task stone golems, espero que valha a pena!!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for fazer New Frontier, faz tudo de uma vez... se precisar de ajuda na missão 7, pode me chamar, Wace Boult.
    eu acho que a task de apes é bastante boa no seu level... não entendo muito de hunts antes do 50 o.o

Registro
    11-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Se for fazer New Frontier, faz tudo de uma vez... se precisar de ajuda na missão 7, pode me chamar, Wace Boult.
    eu acho que a task de apes é bastante boa no seu level... não entendo muito de hunts antes do 50 o.o

Opa Muito obrigado Wace, eu fiz até a 5 só pra poder completar task de stone golem, caso decida fazer tudo de uma vez podexa que te procurarei no server , Obrigado!

Registro
    11-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom final de semana nao pude jogar, por diversos comprimissos, entao somente ontem a noite consegui logar por 1h e pegar um levelzinho, as SS do lv 42/43 são de quinta-feira se bem me lembro

level 42

level 43

Level 44

O lvl 42 tá com um skull, pq tentei matar um botter safado Level 57 nos stone golems MAS ele volto pro pc, mas eu dei trabalho, gastei ao todo 10k, 5k bless 5k potion, acredito que pelas minhas contas ele gasto +100 strong exura ico é mt bom!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Como criar seu Life Thread
    Por Darkon no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2013, 01:12
  2. Life Thread - Lotus Gazagna (Danera)
    Por Heracles Teseu no fórum Life Threads
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2012, 11:20
  3. Life Thread - Lock Khanus [Chimera]
    Por Alan Hunterziin no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 02-08-2012, 21:37
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  5. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46

Permissões de Postagem