Então pessoal, estou muito chateado.
Ainda não sei como, mas fui hackeado e o antiético deletou meu personagem e minha conta. Eu nem sabia que era possivel deletar a conta do tibia.
Eu jogava todo dia, segunda agora fui entrar na conta e percebi que a senha não estava indo. Fui no site do tibia tentei logar e nao funcionou. Entrei em lost account, pediram o nome do personagem, coloquei, e disse que o personagem não existe. Coloquei o login da conta do tibia, e disse que também não existe. Portando meu personagem nao foi só deletado como minha conta também. Eu jogava antigamente, tinha parado, e agora que voltei não estava ciente desse negócio de recovery key e portanto nem fiz ela pois não sabia da existência da mesma.
Eu era premium, personagem level 35 Elite Knigh ML 4, skills 72/70, nome Rarimura. Eu estava muito contente pois vários amigos antigos me ajudaram, eivaram itens, dinheiro. Utilizo antivírus Kaspersky.
Envie a seguinte mensagem para o email: [email protected]
Enviei segunda feira anoite. E até então não recebi nenhuma resposta.Good afternoon.
My name is Ruan,'m 19. Today when entering my Tibia account, I could not access it. I tried accessing it via the Tibia site but was unable to access.
I accessed the "Lost Account?" then retrieve it for her and find out what was happening. It was then when I discovered that my character Rarimura level 35 elite knight premium account no longer exists. I tried to recover the account through my login and found that he did not exist.
Lately access the account every day and from one day to the other my account was deleted without any notice. Porting believe I was hacked.
I wonder what happened, and what should I do to recover my account as fast as possible.
I thank your attention.
I apologize for mistakes in spelling, grammar and concordance that may exist. Ultilizei the translator to write this text, as I did not speak English.
-Account: ruanalvo
-Character: Rarimura
Class: Elite Knight
Level: 35
Ruan Pasta.
Obs: Não utilizo programas ilegais.
Obs: Acredito que minha conta já era registrada.
Aguardo uma ajuda.
Desde já, obrigado a todos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação