Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Meus 10 anos

Registro
    18-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Meus 10 anos

Eai galera,

Sei que escolhi uma parte do forum que hoje em dia é deserta comparado antigamente, provavelmente este tópico haverá poucos acessos e possivelmente nenhum comentário, não ligo, mas não há outro local mais adequado no fórum para postar sobre mim.

Há poucos dias atrás meu rookstayer chamado Aron shillier completou 10 anos, parecia ontem, mas já se completa uma década que os mistérios desta ilha me cativou pela primeira vez decidindo assim começar a jornada nessa ilha, sempre fui roleplayer, jogando por diversão, e foi assim que com o tempo fui aprendendo as artes das traps na ilha, que era considerado ilegal, mas muito usadas na época por rookstayers que assim como eu usava esta fraqueza do jogo como um modo alternativo de se divertir, com o tempo, fui ganhando experiência e aprimorando as artimanhas de matar os outros, matando dezenas de newcomers por dia, até que coincidiu com a chegada do bot, e claro, trapar botters se tornou mais divertido e mais lucrativo do que continuar matando noobs, continuei me aperfeiçoando em traps, mas desta vez matando botters, encontrei várias fraquezas dos bots e usava contra o próprio botter, ficava testando várias maneiras e métodos, comecei a criar characters em outros mundos para punir os botters, comecei a associar as fraquezas do bot com as fraquezas do jogo, ficando assim cada vez mais fácil de punir os botters, matando e banindo cada vez maior quantidade de botters e consequentemente mais leveis altos e fui ganhando com o tempo a fama como justiceiro e o respeito de uma grande parcela dos jogadores justos e até mesmo de alguns injustos.

Durante essa década fiquei pensando como comemoraria os 10 anos do meu personagem, bem, para não passar essa data em branco, criei este tópico deixando como um adeus com os principais tópicos e vídeos que marcaram minha carreira de sucesso:

*
    Spoiler: Hotnews TibiaBR

*
    Spoiler: Grandes Nomes TIBIABR

*
    Spoiler: Vídeos no youtube

*
    Spoiler: Entrevista Tibiopedia.pl

Hoje descontente com a empresa CipSoft, deixo como um adeus um agradecimento a todos que fizeram parte da história de Rookgaard, fizeram essa charmosa ilha ser tão grande e famosa, levo na minha vida real muita coisa que aprendi com o jogo, sendo assim, espero que tibia ainda possa dar diversão e alegria assim como era nos velhos tempos!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aron Rook; 26-01-2015 às 01:31.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Aron, somente quem teve a honra de jogar Tibia juntamente de você sabe a grandeza de suas ações e suas duras consequências para aqueles que resolveram transgredir as regras do jogo através do uso de software ilegal (bot).

Não tenho palavras para descrever o que foi fazer parte dessa comunidade junto com você, e lamento apenas que por circunstâncias não devidamente esclarecidas você não tenha sido eleito Rooker do Ano no .:: TibiaBR Forums ::..

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post

Não tenho palavras para descrever o que foi fazer parte dessa comunidade junto com você, e lamento apenas que por circunstâncias não devidamente esclarecidas você não tenha sido eleito Rooker do Ano no .:: TibiaBR Forums ::..
    Obrigado pelas belas palavras meu caro, sobre a eleição, eu era muito novo, um adolescente inconsequente, achando que tentar burlar uma eleição me traria algo a mais, rsrs, muito fútil de minha parte, mas na vida vamos aprendendo com nossos próprios erros, agradeço pela oportunidade em tocar no assunto, e peço desculpas aos organizadores da eleição, mas pode ter certeza, paguei o preço ficando banido do fórum por vários anos.

Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    realmente um cara como você merece respeito e reputação pelo que fez e ajudou a comunidade de rook , eu gosto de rook ....mas não jogo mais por não ter ninguém online na ilha, esses dias eu loguei e só havia eu e os npc , ai não entro mais mas gratz por você cara ,
    Obrigado Lucifer.
    Última edição por Aron Rook; 26-01-2015 às 20:48.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que ficou 10 anos em uma ilha, pode passar para Main e conhecer o resto do Tibia, com vários mistérios e quests que ninguém descobriu como resolver, sem contar com dezenas de objetivos que pode tentar completar.

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Agora que ficou 10 anos em uma ilha, pode passar para Main e conhecer o resto do Tibia, com vários mistérios e quests que ninguém descobriu como resolver, sem contar com dezenas de objetivos que pode tentar completar.
    Minha missão no jogo já esta completa, nesses 10 anos não só tive character em Rookgaard, conheci mainland há 12 anos atrás assim como já joguei la por muito tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aron Rook; 26-01-2015 às 20:45.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aron Rook Ver Post
    Minha missão no jogo já esta completa, nesses 10 anos não só tive character em Rookgaard, conheci mainland há 12 anos atrás assim como já joguei la por muito tempo.
    Seu texto não passou em branco, mas não pude ler por completo, amanhã o termino. Comecei a jogar em 2006 e hoje, já retired, tenho como principais lembranças rookguard e a cidade de thais. O jogo está bem diferente do que já foi a anos atrás, mas penso que mesmo que houvesse um mundo na versão 7.8 ou semelhante eu não voltaria a jogar, diria que a magia acabou. Entro frequentemente nesse fórum, vejo algumas áreas apenas por saber como está o jogo, as vezes volto, coloco premium, jogo por 15 dias e paro e percebo que não tenho mais aquela disposição pra jogar. Já devo ter feito alguns parágrafos como este, afinal não é tão fácil se desapegar do primeiro MMORPG que conheci por influencia de amigos, que já devem ter parado de jogar a muito tempo. Vagos pensamentos e lembranças vem na minha mente, amazon camp, jogadores que conheci ao longo desse tempo, rook, thais, venore, meu primeiro char, senha das primeiras contas, primeiros personagens, primeiro dragon, aquele troll antigo, quanta nostalgia!!!
    Infelizmente tenho que parar de acessar esse fórum, o jogo continua consumindo minha mente, mesmo que por pouquíssimo tempo. As lembranças talvez fiquem por muito tempo, afinal, se foram anos jogando e isso não será apagado em instantes. Tens uma bela história pelo jogo, assim como a grande maioria de nós, não é a toa que tibia é um jogo único.
    Diferentemente de vc, não culpo a cip pelo rumo que o jogo tomou, porque com todas as particularidades do tibia, ainda assim estamos diante de um MMORPG repetitivo em que por muito tempo tivemos que ficar parados treinando ou repetindo ações como dar volta em uma cave. Chega uma hora que isso cansa, ainda mais quando não se tem amigos para divertir e competir ou por simplismente enjoar. No começo não temos essa sensação pois é tudo novo e depois de um tempo ainda toleramos isso, mas depois de anos e anos, isso cansa e buscamos outros objetivos, alguns ficam muito longe de serem conquistados, outros muito difíceis, e como isso não passa de um jogo, não pode ter uma importância maior do que a vida real. Fica aqui meu agradecimento pelo jogo e pelos amigos RL e in-game. Parei principalmente pela falta de vontade de jogar e de amigos RL, assim como a grande maioria.

@Coxinha das Trevas
    @calmax
    @Maxevor
    @Rusher Loko
    @barbarian Ragnar
    @Evil Luks
    @luks Krats
    @skul Kratts

Acima, alguns dos meus chares, encerro aqui minha participação neste fórum e no jogo. Um grande abraço a todos, e vida que segue a todos! Lutemos pelo mais importante, corram atrás dos seus objetivos e divirtam-se!!!
    Última edição por Malucovisk; 26-01-2015 às 22:20.

Registro
    05-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiquei completamente indignado com a CipSoft após o update que adicionou Dawnport ao jogo ... Aconteceu tudo da maneira que eu já imaginava e temia... E mesmo já esperando o pior, fiquei revoltado quando de fato aconteceu, levei aquilo como o golpe final, era como se a CipSoft tivesse tirado toda magia da ilha que tanto havia me encantado.
    Hoje, estou a alguns meses sem entrar no jogo, mas confesso que ainda penso em Rookgaard, fico tentando achar explicações para entender o motivo da ilha ter perdido a magia para mim, não entra em minha cabeça que a empresa destruiu isso... Cheguei a conclusão, e prefiro acreditar, que os próprios jogadores destruíram Rookgaard...
    Infelizmente, dizer que os jogadores destruíram a ilha não seria nenhuma mentira, eu gostava muito dali e me diverti muito também, mas acho que poucos aproveitaram e gostavam tanto de Rookgaard quanto. A grande maioria estava ali simplesmente por ambição de ser o melhor, de ter as melhores coleções, ou algo do tipo... O Aron me parecia ser um dos poucos que realmente gostavam e entendiam o sentido de se jogar em Rookgaard, achei uma excelente iniciativa quando vc criou aquele tópico no site buscando uma salvação para Rookgaard, você tentou até o último momento salvar a nossa ilha...
    Só tenho a parabeniza-lo pelos feitos no jogo, se tivéssemos mais jogadores como você, talvez hoje a ilha se encontraria em situações muito mais agradáveis .
    Última edição por Zezinho Zideia; 27-01-2015 às 17:50.

Sim, eu fui feliz em Rookgaard !

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fim chega a todos mais cedo ou mais tarde, não é mesmo? Às vezes é só questão de aceitar...

Sei que não chegamos a nos conhecer muito bem, mas foi um prazer trocar informações sobre Rook, traps e botters com você! Lembro das nossas conversas animadas e de somarmos esforços contra o Crisne... foi divertido

Good luck in Real Life!

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zezinho Zideia Ver Post
    . O Aron me parecia ser um dos poucos que realmente gostavam e entendiam o sentido de se jogar em Rookgaard, achei uma excelente iniciativa quando vc criou aquele tópico no site buscando uma salvação para Rookgaard, você tentou até o último momento salvar a nossa ilha...
    Só tenho a parabeniza-lo pelos feitos no jogo, se tivéssemos mais jogadores como você, talvez hoje a ilha se encontraria em situações muito mais agradáveis .
    Obrigado Zezinho, sabe, vejo que temos algo em comum, encontramos modos alternativos de nos divertir em Rookgaard quando a maioria dos Rookstayers estavam apenas atrás de powergaming, e claro, a grande maioria usando BOT...

Citação Postado originalmente por Hunter of Dragoes Ver Post
    O fim chega a todos mais cedo ou mais tarde, não é mesmo? Às vezes é só questão de aceitar...

Sei que não chegamos a nos conhecer muito bem, mas foi um prazer trocar informações sobre Rook, traps e botters com você! Lembro das nossas conversas animadas e de somarmos esforços contra o Crisne... foi divertido

Good luck in Real Life!
    Como você disse, o fim chegou, é muito difícil aceitar, mas é a unica opção.
    Foi um prazer em conhece-lo, boa sorte igualmente.

Tópicos Similares

1. Nostalgia - Lendo meus tópicos e mensagens escritos há 10 anos atras!
    Por Rafael MG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 28-11-2013, 08:11
  2. Tíbia 10 Anos?
    Por Espiriki no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 19-07-2006, 14:18
  3. 10 anos sem mamonas
    Por Legendary no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 05-03-2006, 18:50
  4. Opera faz 10 anos e distribui seriais de graça!!!
    Por Ricardon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 01-09-2005, 12:31
  5. Windows 95 fez 10 anos ontem
    Por Ricardon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 26-08-2005, 12:19

Permissões de Postagem