Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Meus 10 anos

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Meus 10 anos

Eai galera,

Sei que escolhi uma parte do forum que hoje em dia é deserta comparado antigamente, provavelmente este tópico haverá poucos acessos e possivelmente nenhum comentário, não ligo, mas não há outro local mais adequado no fórum para postar sobre mim.

Há poucos dias atrás meu rookstayer chamado Aron shillier completou 10 anos, parecia ontem, mas já se completa uma década que os mistérios desta ilha me cativou pela primeira vez decidindo assim começar a jornada nessa ilha, sempre fui roleplayer, jogando por diversão, e foi assim que com o tempo fui aprendendo as artes das traps na ilha, que era considerado ilegal, mas muito usadas na época por rookstayers que assim como eu usava esta fraqueza do jogo como um modo alternativo de se divertir, com o tempo, fui ganhando experiência e aprimorando as artimanhas de matar os outros, matando dezenas de newcomers por dia, até que coincidiu com a chegada do bot, e claro, trapar botters se tornou mais divertido e mais lucrativo do que continuar matando noobs, continuei me aperfeiçoando em traps, mas desta vez matando botters, encontrei várias fraquezas dos bots e usava contra o próprio botter, ficava testando várias maneiras e métodos, comecei a criar characters em outros mundos para punir os botters, comecei a associar as fraquezas do bot com as fraquezas do jogo, ficando assim cada vez mais fácil de punir os botters, matando e banindo cada vez maior quantidade de botters e consequentemente mais leveis altos e fui ganhando com o tempo a fama como justiceiro e o respeito de uma grande parcela dos jogadores justos e até mesmo de alguns injustos.

Durante essa década fiquei pensando como comemoraria os 10 anos do meu personagem, bem, para não passar essa data em branco, criei este tópico deixando como um adeus com os principais tópicos e vídeos que marcaram minha carreira de sucesso:

*
    Spoiler: Hotnews TibiaBR

*
    Spoiler: Grandes Nomes TIBIABR

*
    Spoiler: Vídeos no youtube

*
    Spoiler: Entrevista Tibiopedia.pl

Hoje descontente com a empresa CipSoft, deixo como um adeus um agradecimento a todos que fizeram parte da história de Rookgaard, fizeram essa charmosa ilha ser tão grande e famosa, levo na minha vida real muita coisa que aprendi com o jogo, sendo assim, espero que tibia ainda possa dar diversão e alegria assim como era nos velhos tempos!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aron Rook; 26-01-2015 às 01:31.

Tópicos Similares

1. Nostalgia - Lendo meus tópicos e mensagens escritos há 10 anos atras!
    Por Rafael MG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 28-11-2013, 08:11
  2. Tíbia 10 Anos?
    Por Espiriki no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 19-07-2006, 14:18
  3. 10 anos sem mamonas
    Por Legendary no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 05-03-2006, 18:50
  4. Opera faz 10 anos e distribui seriais de graça!!!
    Por Ricardon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 01-09-2005, 12:31
  5. Windows 95 fez 10 anos ontem
    Por Ricardon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 26-08-2005, 12:19

Permissões de Postagem