Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Pq não existe um Distance Ring?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pq não existe um Distance Ring?

E ai, esse assunto já foi abordado, mas estive lendo tópicos sobre distance ring no próprio fórum, alguns meio antigos de 2007 e nenhum comentário daquela época me convenceu do motivo d não haver um ring que dá skill distance.

"Ah, mas pally já tem equips que dão skill"
    Ok, full set do pally dá +6 de skill, se não me engano.
    Um kina por exemplo, pode usar, Fireborn+Shield Of Corruption+Shiny Blade+Sword Ring que dão +10 de skill. Se usar Club usa o armor que dá +2 de skill + club ring (que é barato) e ficará com os msm +6 de skill.

"Mas tem a Bullseye Potion que aumente skill"
    Mas knight tb tem a Berserk Potion que faz a msm coisa.

"Skill distance upa mais rápido"
    Ao meu ver, esse é um dos poucos argumentos para se justificar a ausência de um distance ring.

Não é mimimi, mas se pally é forte no 1x1, na minha opinião nd mais justo que ter um ring q dá skill. Fora que kina usa itens que dão skill e matam lurando td, que ao meu ver é a forma bem mais eficiente de usufruir desse ganho.

Isso não é uma proposta, só quero entender do pq de não haver um ring desse tipo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 14-02-2014 às 18:55.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz tempo que tento entender isto tbm Acho que é preguiça da cip mesmo, não da para usar como desculpa que distancia sobe mais rápido, pala ataca de longe e precisa ter bônus tanto quando knights.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, nem lembro mais se era ou não contra esse tipo de proposta antigamente haha

se for analisar o tibia hj: paladin tem a poção, que, por não usar escudo, não se vê preocupado com o debuff de shield (esperando um knight comentar para saber se também usam sem medo do -10)

nosso skill sobe mais rápido quanto ao de um knight, todavia não temos meios de treinar online com eficiência após atingir um skill alto e um level alto, afinal o dano fica tão forte, que, mesmo de stone, pouquíssimas criaturas dão conta de healar sem gerar um waste elevado em mana potion pro paladin. Já um knight pode tranquilamente continuar com monks, que, mesmo morrendo em diversos casos, compensa mais que arriscar alguma criatura de paladin ...

Nossos equipamentos são menos raros. É, temos que levar isso em consideração: paladin armor e yalahar legs são bem fáceis de conseguir enquanto o knight será obrigado a ter um shield e uma espada caras por exemplo. Fireborn e archer armor pegam na mesma quest então esta equilibrado ...
    Nossas munições/armas são mais fortes que as dos knights, não podemos esquecer esse detalhe também.

Então, para concluir: vendo que knight depende mais de shield, tenho a impressão que usam com menos frequência suas poções além do fato dos equipamentos serem mais caros (menos a armor de club que é bem barata) já os paladins tem a dificuldade de treinar h-level, e possuem munições com dano superior às armas de knight, logo creio que não precisamos de um distance ring, caso decidam elaborar uma proposta, deixo minha opinião de que deva ser +2 ...

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. [Torneio] - Final
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 29-12-2013, 02:21
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 6
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 00:02
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem