Postado originalmente por
Atrohs
Fala, galera!
Então, comecei a jogar tibia desde a versão 7.1, parei e voltei várias vezes. Acredito que desde a última vez que parei, há mais ou menos 3 anos, já sabia que o dia da "volta" chegaria... E chegou!
Pois bem, meu main char será em um server opt-pvp que treinarei por meses (online + offline) e por isso vim pedir a ajuda de vocês na escolha de qual server jogar. Por gentileza indiquem alguns e quais seus pontos positivos. Quero jogar em server com pouco bot ou que pelo menos eu possa ser respeitado e respeitar, pois como já aproveitei muito desse jogo e agora mais maduro e experiente quero apenas tirar proveito do jogo em si, sem ter que me preocupar com pk, war, power abuse e etc... quero apenas me divertir com meus amigos.
Então fica o pedido de um bom server opt que tenha bastante gente do fórum e que a comunidade seja acolhedora... Também treinarei char em hardcore e open pvp, pra ainda ter a diversão, mas o meu main e sério será, com certeza nesse opt que vocês me ajudarem a escolher.
Fica meus agradecimento desde logo.
Até mais!
Olha, amigo. Eu jogo em Unitera e acho o servidor muito bom.
Abaixo, explicarei porque.
1) Bots sobre controle. Não nego que há um grande número de botters no servidor, mas isso é um problema comum em servers opt-pvp. O que acho bom em Unitera é que até hoje pouquíssimas vezes fui atrapalhado de verdade em uma hunt por algum bot. A maioria dos respawns, mesmo com um ou outro botter, é passível de caçar. (meu único problema até agora é com brimstone bug, que é realmente complicado caçar lá com tantos botters).
2) Comunidade neutra. A maioria do servidor é br e, infelizmente, isso é uma desvantagem hoje em dia, uma vez que os br's com seus HUEHUEHUEHEUE são os maiores usuários de bot's e também os que menos respeitam. Entretanto o servidor possui uma parcela significativa de gringos, então não há uma guild que realmente domine o servidor e saia avacalhando tudo.
3) Economia tranquila. Os preços dos equips em Unitera costumam ser bem baratos, o que facilita um novo jogador no server de obter bons equips com tranquilidade.
4) Poucos lurers. Sinceramente, em bastante tempo em Unitera, raras são as vezes que vejo lurers. Normalmente se vê pessoas assim só quando há alguma quest grande sendo feita (poi, inqui, wote, deepling bosses e wz). Mas isso quando descobrem que está sendo feita.
Os pontos negativos foram ditos junto aos positivos, então acho que tá respondida sua pergunta
Por último, há poucas pessoas do fórum jogando em Unitera, então acho que essa é uma desvantagem, né hehe
Mas curto bem o server