Sem palavras, vejam com seus olhos e tirem suas próprias conclusões.
É I.N.S.A.N.O!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sem palavras, vejam com seus olhos e tirem suas próprias conclusões.
É I.N.S.A.N.O!!!
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Tomei aquele golpe maligno of doom umas 3x, realmente é só chorar AIUEHIAUHEIAUHE.
Eu saí logo antes deles derrotarem o boss, o loot deve ser absurdo o_ o!
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Queria saber o loot total, de todos, alguém tirou coisa boa dali com certeza, e cruz, haja SD.
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.
life do fundo do inferno e ataque pesadíssimo. Ainda, do nada, heala a life toda. HEAUHOAEUIHEAOAUI
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Noss que cavalo ahahaha.. até que enfim mataram.. mas acho que ele deu pouco desses ataques do inferno que deita todo mundo.. sinistra essa life que sobe do nada.. quero ver aos poucos saindo video de servers que derrotaram o boss.. to doido pra ver o loot todo também..

Eis o loot de 2 demonhão que o Kharsek ajudou a matar.
Falta ver os demais players...
![]()
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Nossa que louco! A Cip ouviu meus apelos e colocou monstros semi-impossíveis rage from fucking darkness of death
A pessoa que for no global lá tem que ter em mente que tem grandes chances de morrer, adogoooo
Aguardando + loots...
Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.
[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]
[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]
[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]
[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]
Muito sinistro esse boss e todos deveriam ser assim. A galera vsi pirar tentando matar ele huehue
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Eu apareco no video haha, inclusive morrendo. Estou de verdinho, apareço em 'close' em 03:23 haha, inclusive xingando pelo heal do bixinho. Foi divertido, eu tbm tenho gravado a minha visão, está la no tópico de videos do TS.
Na realidade ele não é tão forte (eu no level 258 no TS aguentava alguns segundos só na pot com ele grudado em mim), o foda é o "especial" dele (que da HS em qualquer um, mas ele grita antes), a vida e heal, mas nada que um time bem grande (e organizado para fugir no momento certo) não resolva.
Última edição por Goucci; 10-12-2013 às 15:10.